Ir para conteúdo

Expo Grow 2013 - Manchester - Inglaterra

Pé Gordo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Manchester, Inglaterra, 21-22/09/2013.

Growlera, estive em outra Expo sobre o cultivo da nossa querida maconha. Fui no primeiro dia aberto soh para o pessoal da industria (Trade). Aqueles que me conhecem sabem que eu adoro um aglomerado de maconheiros e cultivadores.

Não estava esperando por muito, pois o local era pequeno e não tinha nenhuma loja de sementes (sempre estou comprando uma sementes). Quando cheguei a maioria dos stands ainda estavam sendo montados.

Fui falar com a galera que conheço e conhecer as caras novas da industria. A maioria eram companhias de fertilizantes (velhas, novas, europeias, canadense, americana), fabricantes de tendas (tinha pelo menos um 5), companhias de sistemas de hidroponia, luzes, extratores. Era soh hardware e ferts, muita coisa nova, como as LED’s, uma companhia de ferts em poh, chamada RAW ... achei legal o esquema do cara, que pena que não consegui umas amostras grátis.

Mas o que me surpreendeu, foi a generosidade de algumas companhias. Levei muita coisa na facha, de graça, paguei nada.

Não tirei fotos do evento, mas tirei umas fotos dos presentinhos ... agora estou tranquilo por um tempo ... da pra investir em outras coisas ...

gallery_54595_9892_139011.jpg

gallery_54595_9892_2441635.jpg

gallery_54595_9892_4593787.jpg

gallery_54595_9892_2143900.jpg

gallery_54595_9892_801647.jpg

• Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PPerverso, faltou maconha por lah ... o pessoal tava cabrero ... só rolava na parte de fora, na área de fumantes ... mas o britânicos só fumam com tabaco ... e eu estou fora de tabaco ... e qdo acendo o meu o pessoal sai andando ... fede muito ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é que é marketing promocional! Haja presentes!!! Show de bola!

Vários kits completos, hein? Amostra grátis é coisa do passado!

Abs!

Isso que noix que ... veio umas amostras tb ... vasos, camisetas, mas os kits completos são show ... agora e começar a experimentar ... quero usar a cyco (australiana).

No momento estou de H&G com Bud Candy ... quero usar o overdrive (advanced nuts) ... mas não consegui ... o cara da minha grow shop falou que vai arrumar ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmão!

E esse Cyco Platinum Series?

Parece ser bom, é o esquema de fertilização que vem na tampa da caixa?

Sabe algo mais sobre ele?

Paz!

E isso ai o esquema com cores e nomes, o que o dono falou e o seguinte ... companhia australiana, todos os produtos são feitos a partir de produtos de qualidade farmacêutica (disse q eh a unica na industria, não saberia dizer) a unica coisa que falta na caixa e um 'carb' sugar rush que da pra comprar e tem um dr. repair que e para ajudar plantas com deficiências e stress (disse q em 48hrs ta resolvido) ... o próximo grow eu vou testar e passo os resultados aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, desculpa o linguajar, mas PQP mano! De graça e ainda so "amostras"? Pow mano, o que mais me dói nao é ver que isso é legal e tudo mais por la...é ver que AQUI É PROIBIDO. Só essa caixa da CYCO é excraxo!

Q bom que pelo menos a gente ficou sabendo disso, ja foi de grande valia. Continue assim Fat Foot.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Fat!

Como sabes, estou passando uns dias na sua ilha.

Hj dei um rolé por Camden Town, onde ví várias referencias a cultura cannabica. Em uma das lojas um brima chegou até a me oferecer erva to buy, mas refuguei.

Eu vi vários biscoitos e pirulitos ha venda, me pareciam os mesmos de AMS. Sendo que por aqui eles pregam que o bagulho tem THC, enquanto na Holanda falam o contrario e custam baratim...

Mesmo achando q é lenda, fiquei na dúvida. Ainda mais pq os cabras cobram £25 por 100g de uns cookies bem surrados.

Por garantia, fiquei no sanduba de falafel veganânico.

Certamente vc sabe se é furada ou não.

Abs do Brodì

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Fat!

Como sabes, estou passando uns dias na sua ilha.

Hj dei um rolé por Camden Town, onde ví várias referencias a cultura cannabica. Em uma das lojas um brima chegou até a me oferecer erva to buy, mas refuguei.

Eu vi vários biscoitos e pirulitos ha venda, me pareciam os mesmos de AMS. Sendo que por aqui eles pregam que o bagulho tem THC, enquanto na Holanda falam o contrario e custam baratim...

Mesmo achando q é lenda, fiquei na dúvida. Ainda mais pq os cabras cobram £25 por 100g de uns cookies bem surrados.

Por garantia, fiquei no sanduba de falafel veganânico.

Certamente vc sabe se é furada ou não.

Abs do Brodì

Aqui não tem nada com THC (pirulito, bolo, cookies) muito malandro na rua, mas a paranga da brima poderia ser uma boa, £20 compra uma paranga de 1.5g as vezes melhor q Dam ... principalmente em Camden ... onde a vida alternativa e meio que liberada. Os africanos ali vendem muito fumo na rua.

Cara vai numa Kebab Shop e come um chicken or lamb shish kebab ... nao come o doner, come o shish !!! Puta larica ...

Nois se ve la em Dam

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uns brindes servido :) dazhora!!!!

E noix veio ... tamo ai ...

Legal!

Tem um amigo meu na Austrália, quem sabe...

Gostei do esquema das bolinhas coloridas, acho que pensaram bem nos consumidores (maconheiros lesados) Hehehe!

Dá um toque quando começar seu diário!

Fique em Paz!

O dono e muito gente fina ... trocamos uma puta ideia ... aqui na Europa vende os produtos do cyco ... veio, sou o maior cagam pra abrir um diário ... mas vou postar informações sobre o cyco ... as cores são legais pq deixa as garrafas na caixa e sabe pela cor ... eu escrevo no topa das minhas garrafas pq tudo fica em caixa ...

Cara, desculpa o linguajar, mas PQP mano! De graça e ainda so "amostras"? Pow mano, o que mais me dói nao é ver que isso é legal e tudo mais por la...é ver que AQUI É PROIBIDO. Só essa caixa da CYCO é excraxo!

Q bom que pelo menos a gente ficou sabendo disso, ja foi de grande valia. Continue assim Fat Foot.

Eu não acredite,i tive que ir para o carro varias vezes pra largar as caixas ... tudo bem com o linguajar ... eu falei 'blood hell' ...

Legal os presentinhos eim, isso é que é feira sucesso ai irmão.

Essa foi a melhor ate agora ...

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

to meio atrasado ai no topico, mas cara tenho q falar mto top os presentes, nem parece q foi tudo dado, é coisa d mais... hehehe

ja deve te dado pra usar mta coisa q vc ganhou...esse cyco deve ser mto bom, n conhecia n, mas ja fui la dar uma pesquisada no site.

depois que vi seu post aqui fui procurar no google sobre essa expo e vi q este ano eles vao trazer ela pra londres, que para mim geograficamente é bem melhor.

este ano eu vou la(na esperanca de ganhar algumas lembrancinhas tmb) hehehe...

vlw

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ai galera vai rolar de novo e desta vez vai ser em londrês ...

Tenho 2 convites para presentear algum membro do growroom (com mais de 100 posts) para o dia 21/09/2014 no Excel London ... e o dia do trade e muitos presentes das companhias ...

Desta vez vai rolar fotos ... promise ....

Se eu estiver fazendo algo errado (oferecendo convites), por favor moderadores, informem antes de banir ... valeu!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legalize é outra coisa, o grande problema do Brasil é que o trafico beneficia quem está no poder, desde o judiciário, até os políticos Perellas da vida, pra sociedade a legalização tras muitos mais beneficios, gerará renda, empregos, diminuirá a violência, mais tbm tirará uma boa fonte de renda dessa gorja de guia o país. !

Abraços e Paz

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Grow Expo London 2014

No ultimo dia 21/09 estive neste evento que rolou no London Excel. Reuniu o pessoal da industria canabica da Holanda ate Espanha com algumas companhias britânicas. A coisa esta indo muito bem com abertura das leis contra a maconha pelo mundo, mas as companhias se distanciam da erva não querem falar sobre a planta.

As companhias de sementes não vem ao Reino Unido, porque não podem ser vistas com os produtores de material para o cultivo ... também no Reino Unido as sementes de canábis são legais como um souvenir ... pode ter, mas não pode germinar.

A Advanced Nutrients não deu as caras por aqui deste que um dos donos foi preso por pedofilia ... e os britânicos estão boicotando a marca.

De resto foi tudo muito bom, a Canna com lounge com ‘comes e bebes’ e não senti um ‘cheirinho’ da querida erva, bem diferente de Manchester ... que o cheiro esta no ar ...

Segue umas fotos, algumas com ‘eye-fish’ efeito ... muito louco ... so me toquei mais tarde ... recebi vários presentes ... se o growroom permitir gostaria de doar um nutrientes para a growlera ... e nenhum pangaré aqui da casa baixou por la ... deixa pra próxima ...

gallery_54595_11404_183413.jpg

gallery_54595_11404_2927005.jpg

gallery_54595_11404_597446.jpg

gallery_54595_11404_513318.jpg

gallery_54595_11404_3115885.jpg

gallery_54595_11404_1840827.jpg

gallery_54595_11404_2588576.jpg

gallery_54595_11404_2012350.jpg

gallery_54595_11404_2485119.jpg

gallery_54595_11404_1712315.jpg

gallery_54595_11404_2789172.jpg

gallery_54595_11404_1483818.jpg

gallery_54595_11404_1881765.jpg

gallery_54595_11404_2234776.jpg

gallery_54595_11404_2247454.jpg

gallery_54595_11404_2980167.jpg

gallery_54595_11404_3430116.jpg

gallery_54595_11404_1508837.jpg

gallery_54595_11404_722141.jpg

gallery_54595_11404_967994.jpg

gallery_54595_11404_1378394.jpg

gallery_54595_11404_2195865.jpg

gallery_54595_11404_754414.jpg

gallery_54595_11404_252955.jpg

gallery_54595_11404_78726.jpg

gallery_54595_11404_1857808.jpg

gallery_54595_11404_84092.jpg

gallery_54595_11404_1246401.jpg

gallery_54595_11404_433502.jpg

gallery_54595_11404_709289.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ca-ra-lhow!

Gigante o evento!!! o cara tem que entrar aí com um carrinho de super-mercado tipo quando o cara vai fazer a feira do mês tá ligado ? rsrsrsrrsr

Mil anos luz daqui,tem nem o que falar,SHOW DE BOLA! clap

Abrassussss!!!!

Entao fio mais novo, esse não e dos maiores, mas e bom pra conhecer a galera fazer um network ... e tem sempre muito presentes ...

Show o evento

mas cara, feira de artigos para canabis sem canabis??? essa foi foda kkkkkk

saude e sorte

E ai veio ... então a scotland yard proibiu esta expo em londrês por 12 anos ... agora liberou o evento, já e um começo ...

Também a galera das lojas de hidroponia (que vende os nutrientes e hardware) não pode falar de canábis ... só planta, fruto ... se não a casa cai ... se o paisana perguntar sobre canábis e o vendedor falar algo ... fecha loja, tudo mundo em cana ... aqui reclassificaram a maconha pro lado oposto ... e classe A ... igual a heroína e cocaína ... so rola fumo quando as companhias de sementes estão presentes, eles que fornecem a erva ... aqui na ilha, nunca vi uma companhia se sementosas ... valeu

a batalha continua .... keep growing

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola Pe!
Pena que vi tao tarde esse seu convite, me mudei para Brighton fazem 2 semanas.
Ja acompanhei alguns topicos seus e da galera, mas cada vez ta mais dificil.
Se voce souber de algo que esteja para rolar me da um toque, sera um prazer conhecer um da terrinha na Ilha.
Aproveitando to embarcando p amsterdam amanha, qualquer coisa so dar um toque. Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola Pe!

Pena que vi tao tarde esse seu convite, me mudei para Brighton fazem 2 semanas.

Ja acompanhei alguns topicos seus e da galera, mas cada vez ta mais dificil.

Se voce souber de algo que esteja para rolar me da um toque, sera um prazer conhecer um da terrinha na Ilha.

Aproveitando to embarcando p amsterdam amanha, qualquer coisa so dar um toque. Abracos

DanielC, morei 6 anos em brighton ... puta cidade deliciosa .... muita coisa pra fazer ... evita os brasileiros ... próximos eventos vai ser o cannabis cup em Dam, Spanabis em jan/fev ... ai tem a christiania em Copenhague ... boa viagem ....

Link para o comentário