Ir para conteúdo

Engenheiro Civil É Preso Por Cultivo De Maconha Em Chapecó

El_Cabong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

25/09/2013 21h55 - Atualizado em 25/09/2013 21h58

Engenheiro Civil é preso por cultivo de maconha em Chapecó Polícia flagrou cultivo de nove pés de maconha na residência.
Remessa de sementes da planta vinda da Europa foi interceptada.

Do G1 SC

3 comentários
dscn1345.jpgPés de maconha foram encontrados dentro de estufa na casa do engenheiro (Foto: Divulgação Polícia Federal)

A Polícia Federal em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, prendeu nesta quarta-feira (25) um engenheiro civil de 32 anos por tráfico de drogas. A investigação começou quando a polícia interceptou uma remessa de sementes de maconha encaminhada pelos Correios vinda da Europa.

2848252.jpg

Na tarde desta quarta (25), os policiais fizeram uma operação de busca no apartamento do investigado e encontraram nove pés de maconha, uma pequena quantidade da droga, sementes importadas da Europa, restos de cigarros queimados, além de uma balança de precisão, adubos e defensivos agrícolas utilizados para o plantio.

Segundo a polícia, o que chamou a atenção foi a forma de cultivo. Os pés de maconha estavam em vasos em uma estufa, com aquecedores e umidificadores de ar dentro do apartamento do investigado, no Centro de Chapecó.

A estufa estava equipada também com ar condicionado, controle de umidade e luz especial. O detido foi recolhido no Presidio Regional de Chapecó. Os pés de maconha serão incinerados.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Infelizmente aqui no brasil as coisas são às avessas, o cara é culpado até que se prove o contrário. Um cidadão com curso superior e profissão comprovada vai em cana por causa de nove plantas, puta injustiça cadê evidência de tráfico, é apenas mais um que não contribuía com os verdadeiros traficantes.

Cultivo redondinho, deu azar das seeds ficarem presas

Será q é da casa?

Sorte ao irmão !!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado entender o fato da policia federal perder o tempo com isso.
Tem duas dicas aqui prestada pela consultoria juridica da casa que realmente é fundamental,NÃO pedir sementes para o endereço de cultivo e NÃo ter balança de precisão!
Muito boa sorte para o irmão e força!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PQP!!!!!

Putz, eu tenho uma balança de precisão de cozinha... uso para cozinhar!!! nunca pesei ganja nela, se os porco entrar aqui é capaz de pegarem a balancinha da cozinha e me meter um 12!!!!

VSF!!!

GROWER NÃO É TRAFICANTE!

Parabéns Polícia Federal, correr atrás de grower que boicota o tráfico é fácil, quero ver prender bandido de verdade de colarinho branco!!!

A cada dia que passa fico mais indignado com o Brasil, terminando a faculdade juro que vendo o carro e me mando pra fora kkkkkkkkkk

• Like 3
Link para o comentário

Cara, essa materia me preocupou demais, isso ai tem que ser averiguado por alguem por favor... se é verdade mesmo ou se é mancada da midia..

Tá parecendo que é daqui de casa ou CC. Alguém da corregedoria poderia falar se existem mais casos como esse de interceptação e a casa caiu?

Precisa saber se já chegaram com mandato, se foi X9 ou se auto-convidaram mesmo... Tá falando que foi trabalho de inteligencia (burra).

"Engenheiro Civil é preso por cultivo de maconha em Chapecó Polícia flagrou cultivo de nove pés de maconha na residência.
A investigação começou quando a polícia interceptou uma remessa de sementes de maconha encaminhada pelos Correios vinda da Europa"
  • Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deveria assinar de usuario e ser liberado.

Oque caracteriza trafico é a distribuiçao ao terceiro, prenderam ele por ter uns pés em casa, isso não prova que ele distribui ou iria distribuir, a polícia tá prendendo e acusando ele antes da consumação do crime.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

basicamente nos tamo pagano nego p investiga e prende engenhero plantano cannabis , enquanto isso o Daniel Dantas ta sentado na cobertura dele em copacabana tomano um whisky com o Gilmar Mendes enquanto ri da nossa cara ... eu so muito contrario a ideia q maioria tem de sair daqui , ir p uruguay , holanda , etc ... mas nessas hrs eu fico na duvida se vale a pena continuar em um lugar aonde esse tipo de merda acontece , muito triste

e olha isso ae mesmo madman pq se geral compro na RQS e ninguem recebeu pode te rolado merda , olha isso rapido e ja se adianta mano pq com esse assunto todo cuidado e pouco

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meio estranha essa notícia, sempre ouvi dizer que a PF manda intimação sobre seeds interceptadas. Essa notícia vai fazer muito grower que ta esperando seed desmontar o grow.. foda!

Se interceptaram e investigaram, porque não mandar só a intimação? Já não foi constatado que o cara é engenheiro, se é usuário porque fazer esse showzinho?

Fuck the police!

• Like 1
Link para o comentário

Cara, essa materia me preocupou demais, isso ai tem que ser averiguado por alguem por favor... se é verdade mesmo ou se é mancada da midia..

Tá parecendo que é daqui de casa ou CC. Alguém da corregedoria poderia falar se existem mais casos como esse de interceptação e a casa caiu?

Precisa saber se já chegaram com mandato, se foi X9 ou se auto-convidaram mesmo... Tá falando que foi trabalho de inteligencia (burra).

Lendo essas paradas e até hoje ninguém recebeu as seeds da RQS, acho que merece uma atenção muito especial esse caso...

"Engenheiro Civil é preso por cultivo de maconha em Chapecó Polícia flagrou cultivo de nove pés de maconha na residência.
A investigação começou quando a polícia interceptou uma remessa de sementes de maconha encaminhada pelos Correios vinda da Europa"

Então senhor madman já venho frequentando o forum a algum tempo e vi que a produção retirou o topico da RQS e não deixa ninguém falar no assunto, quando alguém toca no assunto RQS os moderas descem a lenha, por que será?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita...to com o grow montado e a espera de duas encomendas. Acho que vou deixar no grow, minha carteira de trabalho, diploma, cópia do imposto de renda, uma declaração registrada em cartório que o cultivo é exclusivamente para consumo próprio e cópia de jurisprudências que dizem que a importação de sementes e o cultivo não são tráfico, notas fiscais dos materiais e equipamentos que comprei para o cultivo para comprovar os impostos que gerei e também a conta de energia para provar que não tem gato aqui....e não vou nem pensar em comprar uma balança de precisão....sem me esquecer de não deixar dinheiro em espécie em casa, mal tratar a natureza jogando todos os sacos plásticos de supermercado no lixo e quem sabe até, deixar impresso tbm a lista dos procurados pela polícia dizendo: "Vão atrás desses bandidos e não me encham o saco!"

Porra, muito foda isso! Acho muito provável que o cara seja solto, mas olha a dor de cabeça que essa cara vai passar.

Sorte ao irmão e à todos nós!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente nao da para entrar na cabeca uma coisa dessa. Como pode!? Cade a porra da prova do trafico seus fdp!?

Que fique aqui registrado! Se algum dia acontecer algo parecido comigo e for acusado de trafico sem realizar o ato. EU JURO, que todo meu empenho para ser um bom profissional e boa pessoa, vai ser revertido para outras caracteristicas. E eu garanto que posso ser muito bom no que me empenho à fazer!!!

A ESCOLHA EH DE VOCES SENHORES POLICIAIS E SOCIEDADE ESCROTA!

E ainda tem gente que aplaude...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é galera... aqui na minha região estão surgindo noticias como essa todo mês. o pessoal aqui tá tudo com * na mão.

to finalizando meu ultimo indoor... proximos ciclos vão ser no quintal mesmo, que se fodam os vizinhos, pois é como minha mulher diz, estufa climatizada e equipamentos de iluminação e tudo mais só fodem no caso da casa cair. Se esses ignorantes verem meu grow de lona com dois refletores 400w e um ventilador vão achar que sou profissional do cultivo e vão me jogar direto na jaula.

Mas voltar pro pau podre prensado, nem pensar!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

um camarada recentemente foi ate a sede da PF para esclarecer a encomenda dele que barrou... e ele tinha em casa um cultivo...

antes disso apareceu civil investigando... não entram na casa dele... acho que eles informam a delegacia da area...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

repito: o brasil é legalize, desde que você só compre prensado! Sempre fui de comprar meião a cada 6 meses, fumava o dia inteiro e NUNCA deu nada, inclusive isso nem virava assunto pros amigos x9 . Marofava vizinhança geral, dia inteiro, nunca deu NADA! Agora experimenta arrumar fumo de outro jeito...

• Like 3
Link para o comentário

Então senhor madman já venho frequentando o forum a algum tempo e vi que a produção retirou o topico da RQS e não deixa ninguém falar no assunto, quando alguém toca no assunto RQS os moderas descem a lenha, por que será?

ta insinuando o que ??

que estamos encobrindo algo???

situação grave essa, vou relatar o fato no board interno.

• Like 5
Link para o comentário