Ir para conteúdo

Engenheiro Civil É Preso Por Cultivo De Maconha Em Chapecó

El_Cabong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Simplesmente... RÉdiculo. A saída é a organização dos coletivos e buscar mudar a lei. Essa é a meta tão sonhada. Legalizar e regulamentar o plantio para uso pessoal. A bocada gerida pela Polícia da região deve tá rindo... Olha lá, mais um otário sonhador que quer mudar o mundo....

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Simplesmente... RÉdiculo. A saída é a organização dos coletivos e buscar mudar a lei. Essa é a meta tão sonhada. Legalizar e regulamentar o plantio para uso pessoal. A bocada gerida pela Polícia da região deve tá rindo... Olha lá, mais um otário sonhador que quer mudar o mundo....

tambem acho que é por aí, nao adianta querer mudar a polícia enquanto nao mudar a lei, o problema é que nao temos politicos de peso que tenham e expressem essa intenção

estamos muito longe de um MUJICA, infelizmente

enquanto isso a GALERA SE LIGA - BALANÇA... NENHUMA, NEM DESSAS FULEIRAS

Saude e sorte

• Like 3
Link para o comentário

Bigcunha, muito obrigado pelo post, as coisas vão ficando mais claras depois que eu dormi um pouco e li o seu post, nada como um dia após o outro.

Abs!

Edited

Editado por sir_madman
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A PF ficou com dor de cotovelo pq os EUA entraram no sitemas deles e pintaram o sete, tanto como nos sistemas operacionais e e-mails de grandes empresas brasileiras e ate multinacionais, cuspiram na cara no nosso governo , sairam lindao

ai , a PF quis showzinho, o PF , vai correr atras de caes de colarinhos brancos

seus merdas

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PQP....sorte pro engenheiro.

Até hoje fiz apenas uma encomenda de sementes....Fiz cruza caseira e agora tenho sementes de sobra.

Uma notícia dessa desmotiva pedir mais sementes gringas......que bosta!!

Sistema falido, podre e corrupto!!!

• Like 1
Link para o comentário

PQP....sorte pro engenheiro.

Até hoje fiz apenas uma encomenda de sementes....Fiz cruza caseira e agora tenho sementes de sobra.

Uma notícia dessa desmotiva pedir mais sementes gringas......que bosta!!

Sistema falido, podre e corrupto!!!

Melhor coisa que você fez mano, eu só preciso pedir seed mais uma vez, pq a strain que eu preciso não é cultivada no paraguai e nao conheço ng que possa me arrumar um clone, rica em cbd e talz, vou comprar REG e meter cruza e não quero saber desse papo de comprar seed tão cedo na minha vida, enquanto for proibido é claro....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow tô com o c* na não agora! Minhas seeds do merca de maio estão agarradas, e acabei pedindo o reenvio conforme a política deles, e também ta agarrado. E tô com umas paraguaias aqui florescendo. E agora josé?

Já tava pensando em pedir outra remessa pelo Seedsman, ma fiquei cabreiro.

Eu quero cultivar e não fumar prensado.

Triste!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico puta d saber q policiais federais gastam tempo e dinheiro publico atras de grower, q repudiam o trafico. Tenho nojo das autoridades nesse pais de quinta. Pq não se preocupam com os engravatados q estão no poder eles sim são os verdadeiros bandidos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Big Cunha diagnosticou a parada!

Me perdoem se eu estiver viajando na batatinha...e se a polícia de alguma forma souber do envio das sementes e não violar o pacote...deixar ela ser entregue na boa...

Depois vai lá um laranja e faz uma denúncia anônima...check mate...é muito mais fácil invadir baseado na denúncia anônima do que no pedido de semente...

Afinal, esses pacotes estão sendo interceptados porque a polícia já sabe alguma coisa...ou o remetente, ou as características do envio, ou um X9, raio X...sabe deus os métodos de inteligência dos nazistas aí...mas duvido que seja por amostragem...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Isso....BigCunha e Canadense deram a letra...

Será q o corpo jurídico do GR não tem nenhum consultor em SC pra dar um help pro irmão grower lá....

pelo aparato é provável q seja da casa.....será q ja sabem quem é??

Sorte lá pro mano.... :335968164-hippy2:

Ps...POLÍCIA FILHA DA PUTA...ESTADO MALDITO....VÃO CORRER ATRÁS DOS BANDIDOS DE VERDADE DESSE PAÍS, ELES USAM TERNOS E FAZEM LEIS.......PQP ...DEIXA A GENTE PLANTAR EM PAZ

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita...to com o grow montado e a espera de duas encomendas. Acho que vou deixar no grow, minha carteira de trabalho, diploma, cópia do imposto de renda, uma declaração registrada em cartório que o cultivo é exclusivamente para consumo próprio e cópia de jurisprudências que dizem que a importação de sementes e o cultivo não são tráfico, notas fiscais dos materiais e equipamentos que comprei para o cultivo para comprovar os impostos que gerei e também a conta de energia para provar que não tem gato aqui....e não vou nem pensar em comprar uma balança de precisão....sem me esquecer de não deixar dinheiro em espécie em casa, mal tratar a natureza jogando todos os sacos plásticos de supermercado no lixo e quem sabe até, deixar impresso tbm a lista dos procurados pela polícia dizendo: "Vão atrás desses bandidos e não me encham o saco!"

Porra, muito foda isso! Acho muito provável que o cara seja solto, mas olha a dor de cabeça que essa cara vai passar.

Sorte ao irmão e à todos nós!

kkkkk parece ser o jeito em over... tah de palhaçada né seus puliça..

cara estudado trabalhador que opta por uso de substancia ilícita e não contribui para o crime organizado, sendo preso e tratado como membro de tais grupos.

sempre andaremos para trás?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

La vem as perguntas de um cara que nao conhece muito do mundo juridico:

O delegado, mediante as provas obtidas pelos policiais decide o crime que o suspeito cometeu... a pessoa tem que assinar o que o delegado colocar? Ele foi "autuado por trafico" isso significa que o delegado escreveu e ele assinou? vai ficar na decisao do juiz? E se eu quiser esperar quietinho o meu advogado para mostrar a eles que nao sou um tapado e conheco a lei 11.343?

Eu sei da tensão que existe no momento em que a pessoa é flagrado, ja fui esculachado pelos fdp de farda em alguns flagrantes minimos e levei a sorte de nao ir pra delega... mas e caso aconteca com o unico pezinho que tenho em casa, nao sou traficante.

Link para o comentário

Baralho.... fico com o $% na mão quando vejo um negócio destes. O que fazer??? Este é meu remédio, não uso drogas a mais de 10 anos(fui dependente e internado por causa de cocaina), nem sequer bebo alcool. A única coisa que me segurou todos estes anos foi a maconha, meu remédio... E o ativismo???? Não rola uma ajuda pro cara?? Era daqui do forum???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa notícia foi foda... Acho que a situação do engenheiro eh semelhante a de muitos aqui no fórum, pelo menos com a minha é com certeza! Trabalhadores, que pagam seus impostos, compram suas coisas, seus utensilios, lampadas, boxes, ferts, niguem roba aqui.. E muito menos trafica... Por sinal eh exatamente contra isso q lutamos.. Agora, sinceramente, calcula qtos reais o governo investe em uma operação estúpida dessas.. Fico realmente triste lendo uma coisa dessas..

Tenho uma profissão muito visada pela imprensa, e por isso, decidi abortar meu grow.. Vou deixar a maré baixar para plantar.. Tenho certeza que esse bando de URUBU vai se f... ainda! Ficam se aproveitando de gente decente pra tirar o foco das coisas que realmente importam, e da ineficiencia da polícia e do sistema judiciario brasileiro!

Australia, me espera.. Cubanos chegando e eu partindo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei muito da ideia do Overal, vou fazer o mesmo! Acredito que é preciso realizar estudos e planejamentos não só para o cultivo em si, mas tambem para uma situação como essa.

Com certeza o melhor a fazer é exigir a presença imediata do advogado, até para tentar evitar esse circo todo.Se é que é possivel. ja que estamos á mercê do humor e da "cultura geral" dos "otoridades". Infelizmente ainda prevalece a ingnorância.

E outra coisa, o que mais se poderia esperar de uma reportagem do G1? na minha humilde opniao, conservadores, elitistas e manipuladores.

• Like 7
Link para o comentário