Ir para conteúdo

Engenheiro Civil É Preso Por Cultivo De Maconha Em Chapecó

El_Cabong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

assim que sair a lei no uruguay vou de férias pra lá e vou tentar achar um trampo, se achar só volto pra essa merda de férias, ou qdo essa lei ridícula mudar.

vida longa ao "Murrica"

Acho que vou fazer a mesma coisa irmão, to vendo que vai rolar uma comunidade brasileira maconheira lá nos Urugua.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom galera,em cada um dos meus dois grows eu tenho uma declaração daquelas que o Sergio Vidal esboça em seu livro de Introdução ao cultivo indoor,dizendo que as plantas cultivadas neste jardim,terão sua colheita destinada exclusivamente para uso pessoal,baseada no art.28 etc..

Coloquei todos os meu dados pessoais,assinatura e a data em que começaram as atividades..bom,prevenir não custa nada,acho que poderia ajudar em uma eventual apreensão,espero não precisar..e ao irmão ae,muita sorte e que saia logo dessa !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera GR to em pânico!

fiz um pedido dos gringo

reclamei pela demora, daí os grigos me mandaram o número para rastrear o pedido no correio.

E só diz que chegou em SP.

Daí hj d manhã sábado fumando um, enquanto dava uma conferidinha no GR,

então li a manchete dessa reportagem do G1 compilada no GR, fui lendo... quando vi o motivo da prisão do nosso colega

QUASE ME ENGASGEI COM O BEK. me senti um personagam de desenho animado andando dum lado pro outro sem saber o que fazer. Caraca! que Merda!

Pessoal, "to com o cú na mão!"

consequência:

levei quase tudo pra guerrilha (fiquei com dó) (terreno nas margens duma estrada de interior 5 Km donde eu moro)

-1 madre Am.haze linda c/ 2 anos e 4 Clones grandinho c/ 6 ou 7 meses tão lindas tbém,

sem contar umas 200g do meu estoque que colhi faz 1 mês e tão curtindo ainda (levei num relorestamento de pínus e mocoziei embaixo das folhas secas).

fiquei cumas 30g num vidro em casa pro consumo.

ficou no grow ainda, 9 clones que enrraizaram faz 15 dias (tão no copinho descartável ainda)

e 1 clone c/ 3 meses q vou deixar pra madre.

as tranqueiras do grow vão ficar, tipo,(fert, lamp exaust, grow e outros) caso eles me indagarem

"Vou calçar a cara e assumir minha posição, e minha intenção."

mas pra isso....

preciso tirar elas daqui "urgente"

assim que conseguir alguém de muita confiança.

já liguei pros mais chegados e todo mundo fica cabrero né todos tem famíliares, empregada, visitas etc.... e não podem me ajudar.

enfim...

pessoal do jurídico GR,

caso meu caso complicar, vou pedir auxílio. Se eu conseguir avisar é claro.

Força growers não podemos desistir, só temos que tomar muito cuidado pra não deixar esse tipo d rastro.

good bood a todos

• Like 3
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Pessoal .... Básico .... nunca mande vir sementes para o endereço do Grow ...

Ou peça antes de montar o Grow ... em nossa situação atual o melhor é previnir ...

Desejo Luz de Jah no caminho de nosso amigo que fora para a gaiola injustamente ... tá nítido que ele plantava para consumo próprio ... growzim bacana ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daqui alguns anos, essa época vai ser chamada de 'a nova inquisição' ... onde queimavam as pessoas inocentes em fogueiras na praça central, só porque não seguiam as leis das trevas criadas por uma igreja sedenta por poder e fortunas ...

Eu coleciono sementes de maconha ha mais de 15 anos e nunca tive problemas com nenhum seedbank, breeder ... as encomendas sempre chegam (mesmo da RQS, attitude) ... vai saber?!?!? Mas a caixa que o RQS envia as seeds e bem sujeira (parece alguma mercadoria) tem que mandar em sacos de bolha q ai parece um presente. Quem já recebeu os meus presentes sabe oq estou falando.

MITO: não existe traficante de maconha e sim 'caregivers' que conectam a maconha com os seus pacientes. O que seria a gente sem os nossos farmacêuticos. De medico e louco, todo mundo tem um pouco.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

#da paz#, procure não falar que mora perto do irmão que foi detido, e de onde levou as marias pra guerra, da um edit ae e apaga essa parada

estou com um pedido parado na mesma data que o seu, procure ficar calmo irmão, confie em jah e cabeça erguida que fim de ano chegou e como somos esperançosos, 2014 saporra muda.

abraço...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste ler isso, ainda mais na fase em que me encontro. Hoje rodei uns 30 Km atrás de um lugar bacana pra começar a guerrilha, será feita com sementes de prensado mesmo, por eu ser marinheiro de primeira viagem, mas com esse tipo de notícia não tem como não ficar cabreiro...a gente acha que a PF está patrulhando a fronteira atrás de armas e drogas e os caras estão mais preocupados em pegar algo em torno de 500g de maconha (se chegar a isso).

Assim como a grande maioria aqui, tenho nojo das autoridades deste país hipócrita.

Alguma notícia sobre nosso irmão jardineiro??? era da casa???

Força para o irmão e sua família!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal,

que locura que foi...

tive até pesadelo, mas com um pouco de paciência tudo deu certo,

consegui levar o Grow de vega pra casa dum brother chegadaço,

e que já tem pequena experiência com out usando seed de prensado,

ficou encantado com tudo... Ganhamos mais um Grower!

desmontei tudo e to terminando de limpar a área.

Acho que esta noite vou dormir mais sossegado!

Diferente do nosso colega que caiu em Chapecó, provavelmente vai ter pesadelo pro resto da vida, e pior... -apenas por fazer a coisa certa!

-é um absurdo!

O que podemos fazer é mandar energia boa pro nosso colega e desejar que ele saia dessa o mais rápido possível.

E... "SIGAMOS EM FRENTE PQ NOSSA LUTA É TÃO SOMENTE PELA PAZ".

Na paz d jah.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meio estranha essa notícia, sempre ouvi dizer que a PF manda intimação sobre seeds interceptadas. Essa notícia vai fazer muito grower que ta esperando seed desmontar o grow.. foda!

Se interceptaram e investigaram, porque não mandar só a intimação? Já não foi constatado que o cara é engenheiro, se é usuário porque fazer esse showzinho?

Fuck the police!

Não tem nada de estranho na Noticia, eu fui preso por interceptação de sementes, acharam a droga pronta para consumo, e o pior, paguei pena por trafico de drogas, no artigo 33 do código penal.

Estranho eh você pensar assim do companheiro grower ai, lamentável.

Paz e forca ao irmão. Que nunca baixe a guarda.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí vai mais uma outra notícia triste de um cara que foi preso ontem por ter 2 pezinhos de canabis no quintal. Detalhe: o caso aconteceu também em Chapecó, Santa Catarina.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2013/10/homem-que-cultivava-maconha-debaixo-de-um-limoeiro-e-preso-em-chapeco-4286983.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pqp.....Agora de manha vendo noticias na tv vejo uma que fala de estuprador que foi solto pq alem das investigacoes nao terem terminado, foi solto porque nao tinha vaga na prisao!!!!

E enquanto isso jardineiros sendo presos....da vontade de postar isso em todos topicos em que alguem foi preso por plantar pra deixar registrado isso e verem no futuro o absurdo de nossa situacao.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem nada de estranho na Noticia, eu fui preso por interceptação de sementes, acharam a droga pronta para consumo, e o pior, paguei pena por trafico de drogas, no artigo 33 do código penal.

Você sabe ler brother?

Em nenhum momento falei nada do grower, estava fazendo uma critica a policia que deveria ter investigado e se constatado queo cara era engenheiro/usuário não havia necessidade de invadir nem nada, apenas deveriam ter mandando intimação. E a notícia é estranha sim, não segue o padrão da apreensão de seeds da PF.

É cada um que aparece!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ficasse quanto tempo dentro?que merdão hein, acharam que quantidade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você sabe ler brother?

Em nenhum momento falei nada do grower, estava fazendo uma critica a policia que deveria ter investigado e se constatado queo cara era engenheiro/usuário não havia necessidade de invadir nem nada, apenas deveriam ter mandando intimação. E a notícia é estranha sim, não segue o padrão da apreensão de seeds da PF.

É cada um que aparece!

sorte que esse é o padrão... se fosse normal a invasão do lar, só por un pack de seeds pegado no correio, :127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você sabe ler brother?

É cada um que aparece!

desculpe se fui ofensivo, mas saiba que muitos protocolos da PF foram alterados, sem contar que muitos variam de estado para estado, agente para agente e delegado para delegado, etc.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí vai mais uma outra notícia triste de um cara que foi preso ontem por ter 2 pezinhos de canabis no quintal. Detalhe: o caso aconteceu também em Chapecó, Santa Catarina.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2013/10/homem-que-cultivava-maconha-debaixo-de-um-limoeiro-e-preso-em-chapeco-4286983.html

Mas pelo jeito o maior problema desse aí, nem era o Grown. A ficha dele mesmo que é corrida...

• Like 1
Link para o comentário