Ir para conteúdo

Relação Entre Maconha, Sintéticos E Enteógenos

cormaya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações companheiros.

É o seguinte, vou ser direto pra não poupar seu tempo. Já estou uns 6 meses sem consumir qualquer tipo de substância que contenha THC/CBD e hoje fiz o uso de umas sementes de Hawaiian Baby Woodrose que contém o alcalóide LSA, porém não senti efeito algum, isso já aconteceu com praticamente todos os enteógenos e sintéticos que já experimentei. Primeiro foi o LSD, fiz o uso umas 3 vezes e não surtiu efeito até eu fumar um. Alguns cogumelos também, da espécie Psilocybe Cubensis. E agora as sementes de Argyreia Nervosa... tenho certeza que se eu tivesse fumado um algumas horas depois os efeitos apareciam... e fortes... mas esse não é meu objetivo, enfim, essa é outra história...

Uma coisa interessante é; sempre ao consumir essas substâncias meu corpo manda um sinal, as vezes é taquicardia, boca seca, confusão mental e sonora, mas bem leve e somente por alguns minutos logo após consumir.

Alguém sabe dizer o por que disso? algumas pessoas são ''imúnes'' a certas substâncias mesmo? é preciso um ''empurrãozinho'' pra abrir a mente? e qual a relação do THC com essas substâncias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

quantas sementes de HBWR vc tomou?? elas estavam bem guardadas? eram velhas? tem ctza q eram da planta certa?

todas as vezes q tomei fiquei muito louco

mesmo tomando 4 e sem fumar maconha

eu acho q esses sinais que vc sente pode ser efeito placebo

vc acha que vai ficar louco e comeca a sentir coisas estranhas, isso eh normal, todo mundo tem isso (nao soh em relacao a drogas recreativas, mas com remedios tbm)

eu acho que a maconha potencializa demais os efeitos dessas drogas citadas.... por isso gosto de fumar

mas se vc quer sentir a loucura pura da droga, sem maconha vai na fé

acho que vc tem que aumentar a dose, mudar de fonte e ir tentando hehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o moe do simpsons mesmo em rsrs

É Otto....

2 x

"maconha potencializa demais os efeitos dessas drogas citadas.... por isso gosto de fumar

acho que vc tem que aumentar a dose, mudar de fonte e ir tentando hehe"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o moe do simpsons mesmo em rsrs

é o Otto rapaz

zzz

quantas sementes de HBWR vc tomou?? elas estavam bem guardadas? eram velhas? tem ctza q eram da planta certa?

todas as vezes q tomei fiquei muito louco

mesmo tomando 4 e sem fumar maconha

eu acho q esses sinais que vc sente pode ser efeito placebo

vc acha que vai ficar louco e comeca a sentir coisas estranhas, isso eh normal, todo mundo tem isso (nao soh em relacao a drogas recreativas, mas com remedios tbm)

eu acho que a maconha potencializa demais os efeitos dessas drogas citadas.... por isso gosto de fumar

acho que vc tem que aumentar a dose, mudar de fonte e ir tentando hehe

fala amigão, eu mandei 6 sementes, das mesmas que amigos meus comeram... eles que conseguiram, com um conhecido deles que tem um 100m de trepadeira no terreno dele hahaha luckyyy bastarddd

e eu não acho que seja ''efeito placebo'', como eu disse, foram todos os psicodélicos que experimentei não surtiram efeitos, e os mesmos, fumando um depois de umas 2-3 até 12 horas depois (sim) vieram que-bran-do... ontem na hora de dormir eu ouvi um barulho muito forte na minha cabeça, parecia um raio lazer, podem achar engraçado mas foi tipo: fzummmmmmmmm

e aquilo tremeeeeu minha mente, mas só por uns segundos... depois fiquei na espera pensando; - porra, será que agora que vai bater? - e nada... só acordei hoje com um pouco de dor de cabeça e com a garganta secadassa...

mas eu tenho certeza man, absoluta, se eu fumar um agora, mesmo depois de ter passado 15 horas de uso vai chegar com tuuudo... não sei qual a meia vida do LSA no corpo, mas provavelmente bate... algumas vezes com o ácido foi assim, no outro dia quando já tinha esquecido que tinha tomado, cheguei até a brigar com o dealer lol dizendo que era lambido, era papelão estampado... torrei um no outro dia e fui pra outra dimensonnn, o engraçado é que vem com tudo mesmo, esse ultimo ácido que eu tomei, ano passado perto do natal, fazia um dia que tinha tomado e não senti nada, no outro dia eu torrei um com um rasta vizinho meu e fui pra casa depois de um tempo, uns 10min depois, e de boa, quando cheguei lá estavam todos meus parentes, meu padrinho etc. sentei no sofá trocar uma idéia com eles e quando levantei bicho... me lembro que a televisão veio na minha direção e fui ''me apoiar nela'' e acabei caindo no meio de todo mundo... cena hilária... depois disso eu sai pra dar uma desbaratinada e creio eu que durou umas 2-3 horas os efeitos...

é isso que eu gostaria de entender, por que o THC da entrada nos outros psicodélicos? (pelo menos em mim)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara com bebida eu sou assim, posso gorfar tudo porque meu estomago nao aguenta bebida mas nao me sinto loucaço.

Acho que meu cerebro fica concentrado para nao ficar louco, quando eu era mais novo tinha medo de dar vejame pois era sempre fui responsavel.

Quando a mulher fica pensando na mestruaçao e nao desce , e ainda atrasa e fica pesando na mente.

Acho que tudo isso tem relaçao: responsabilidade ou preocupaçao.

A erva da aquela relaxada nos neuronios que nao existe coisa que segure!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po lendo esse tópico me identifiquei bastante com algumas coisas. Também já tomei lsd 3 vezes e só sentia algo quando fumava. Na terceira vez que fui tomar tomei 3/4 pra ver se dava algo mas nem senti muita coisa, apenas animo. Só quando fumei e bebi uma garrafa de cantina da serra que fiquei bem doido. Mesmo assim, muita gente diz ter cada experiencia com lsd e as minhas nao chegaram nem perto. Agora bem estranho esse papo de demorar tanto pra bater, nao sei o que pode ser, mas se vc começar a ouvir esses barulhos do nada e por tempo prolongado seria bom vc procurar um medico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra zuado esse video ai hein...Nao da pra meter um spoiler nao meu camarada? :rolljoint:

Qt a pergunta do topico, tem aquele beck que é o famoso catalyser, ajuda a bater qq outro podruto que se tenha ingerido, mas isso nao significa que sem o beck nao bata né? Se nao bateu eh pq a substancia era paia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, de boa, essa sua pergunta e falta de raciocinio logico, com todo respeito.

Vc deve saber que a maconha acelera o metabolismo e faz sua circulacao ser mais intensa, é obvio que ela ajuda a ativar

mais rapido a outra droga!

Quando tomava bala tomava ai esperava uma hora nada acontecia, era so da 4 pega no beck que ja ficava leve hehe

abraco irmao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po lendo esse tópico me identifiquei bastante com algumas coisas. Também já tomei lsd 3 vezes e só sentia algo quando fumava. Na terceira vez que fui tomar tomei 3/4 pra ver se dava algo mas nem senti muita coisa, apenas animo. Só quando fumei e bebi uma garrafa de cantina da serra que fiquei bem doido. Mesmo assim, muita gente diz ter cada experiencia com lsd e as minhas nao chegaram nem perto. Agora bem estranho esse papo de demorar tanto pra bater, nao sei o que pode ser, mas se vc começar a ouvir esses barulhos do nada e por tempo prolongado seria bom vc procurar um medico.

hahahaha nada man, acho que foi a ''trip'' mesmo, mas foi algo muito estranho, tipo; zummmmmmmmmm... e muuuuuito alto, mas não OUVI literalmente, porque a impressão é que foi dentro do cérebro, sério mesmo, quase pulei da cama...

po irmão, realmente nao sei qual seu problema, mas tente ir em algum ritual que comungue a ayahuasca (santo daime ou uniao do vegetal) que eu acho dificil nao bater... siga em frente nessa jornada enteógena =)

boa

estava pensando nisso brother, tem alguns rituais aqui em floripa só que eu tenho que dar uma geral na minha mente, ando meio ansioso, preocupado... até por isso eu procurei as sementes... vou planejar um culto sim brother, mas antes vou tentar me organizar psicológicamente, porque DMT é o ''pai de todos''...

Cara com bebida eu sou assim, posso gorfar tudo porque meu estomago nao aguenta bebida mas nao me sinto loucaço.

Acho que meu cerebro fica concentrado para nao ficar louco, quando eu era mais novo tinha medo de dar vejame pois era sempre fui responsavel.

Quando a mulher fica pensando na mestruaçao e nao desce , e ainda atrasa e fica pesando na mente.

Acho que tudo isso tem relaçao: responsabilidade ou preocupaçao.

A erva da aquela relaxada nos neuronios que nao existe coisa que segure!

ansiedade? será?

cara eu acho que eu sou é imune a essas paradas hahahaha

acho que todo mundo antes de usar qualquer substância sente um pouco de ansiedade, não acho que isso tenha influenciado... vai saber também...

Porra zuado esse video ai hein...Nao da pra meter um spoiler nao meu camarada? :rolljoint:

Qt a pergunta do topico, tem aquele beck que é o famoso catalyser, ajuda a bater qq outro podruto que se tenha ingerido, mas isso nao significa que sem o beck nao bata né? Se nao bateu eh pq a substancia era paia...

mens physique rapazzz

eu sei que no fundo tu admira um bom shape hahaha

mas na moral, como eu já disse, nenhuma das substâncias que eu citei bate sem a erva dar o início... por mais escrota que seja a erva, tem que dar uma partida...

eu quero ver é o lance da ayahuasca como disse o brother logo acima...

Mano, de boa, essa sua pergunta e falta de raciocinio logico, com todo respeito.

Vc deve saber que a maconha acelera o metabolismo e faz sua circulacao ser mais intensa, é obvio que ela ajuda a ativar

mais rapido a outra droga!

Quando tomava bala tomava ai esperava uma hora nada acontecia, era so da 4 pega no beck que ja ficava leve hehe

abraco irmao

é eu to ligado, mas meu caso é outro... sem erva sem trip.

to com mais umas 40 sementes aqui, vou comer 15 dessa vez, provavelmente esse final de semana... qualquer coisa eu relato aqui.

uma pergunta rapazes, será que a dieta não pode ter influenciado nisso? um dia antes eu comi 300g de frango, 200g de tilápia + umas 1500kcals em carboidrato de baixo IG, no dia da enteogenia eu fiz um jejum de 6 horas e comi pouco carb, já pra não 'segurar' efeito...

abração a todos

paz e luz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é muito provavel que você não tenha tomado o verdadeiro LSD, pois está muito excasso, 99,9% desses blotters de hoje em dia são substancias da família dos NBMOE ou DOx... Você já experimentou usar cubensis ou argyreia sem fumar? Ou logo que ve que não vai bater você fuma? Qual o metodo você fez para extrair o LSA das sementes?

Achei muito estranho, pois eu não gosto de fumar quando estou sobre o efeito do cogumelo ou do LSA, me causa muita confusão de sentimentos e pensamentos e não consigo tirar proveito total da trip...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você citou a alimentação, eu aconselho a não comer carne antes das experiencias, pode não cair bem e você ficar com gases e diarreia, mas de qualquer forma a trip bateria...

Eu não conheço muito bem essa Hawaiian Baby Woodrose, a dosagem que você tomou estava correta? Pois a quantidade de LSA varia dependendo da espécia da planta, pelo o que sei, por exemplo uma dose de 5 a 10 sementes de argyreia já bate bem firmeza, enquanto de Morning Glory que é outra semente que contem LSA, você precisa de pelo menos 50, mas é comum doses de 100 a 250 sementes... Procure saber a dose certa pois pode ser isso, não vai meter todas as sementes pra dentro antes de ter certeza ein...

Abraço

EDIT: Agora que vi que a Hawaiian Baby Woodrose é a Argyreia, não conhecia ela por esse nome, desculpa a confusão de informação...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações

Pois é... realmente veio...

mandei as 15 sementes e foi, não foi bem o que eu esperava, passei mal pra caramba, nunca senti tanto desconforto estomacal como nesse dia, tive que passar a trip inteira deitado, não tinha condições nem de levantar nem de ficar sentado... foi quando começou uma agonia infernal, passei 7 horas acordado na cama me mexendo de um lado para o outro, com pensamentos ruins e algumas imagens, nada psicodélico como o ácido mas eu via imagens de pessoas e algumas coisas fora do comum quando fechava os olhos... foi quando eu liguei um Grateful Dead pra me acalmar e fluir bons pensamentos... sempre uso ela no caso de uma bad trip (recomendo hahaha)... e me concentrei no som, deixei uns 2 cds rodando, foi bom, os pensamentos se acalmaram mas a agonia não passava, qualquer barulho me incomodava (com excessão a musica), tive alguma epifania (o que foi bom), me toquei de muita coisa, não consegui colocar nada em prática ainda mas já estou ciente do que é certo... principalmente em relação as drogas, bebida e etc.

Vou me afastar por um tempo de qualquer substância, e, talvez algum dia eu venha a aproveitar novamente... já não fumo um a mais de 6 meses, me sinto bem, eu sabia que estava me fazendo mal psicológicamente, isso é o meu caso ok, sei que eu to em um fórum onde o tema principal é esse, mas o efeito dela é pessoal, tenho certeza que todos vocês sabem disso, e tenho certeza que pra mim não foi bom... consegui enxergar isso através dessa trip... e digo uma coisa... se você não se sente bem fumando, não fume, não se prenda a nada, muito menos a uma planta... faça bom uso dela, tenho certeza que ela tem lá seus benefícios, mesmo que recreativo... se você é um usuário constante e se sente bem, beleza, mas não é o meu caso... eu sou um grande fã da indica, me sinto bem com ela, acho uma planta incrível, o que me faz mal é a sativona comum, me da paranóia, preucupação etc. tem o lance da família, acho que é por isso... fumei na adolescencia inteira e deixava meus pais preocupados, brigava com eles etc. e parece que hoje volta tudo aquilo...

Enfim, fisicamente não foi nada bom... mas quando finalmente consegui dormir e ao acordar tudo parecia diferente, senti uma energia positivissima la fora, comi um pão que minha mãe trouxe que eu me lembro de sempre reclamar daquele pão, que o mercado era uma bosta, que era seco e horrível, e quando eu dei a primeira mordida foi uma sensação ótima, quase que chorei, lembrei de como eu reclamava daquele pão e como desvalorizava as coisas pequenas ao longo da minha vida, foi um sentimento bem diferente... mas ao longo do dia foi ruim, ainda tava com uma leve dor estomacal e meio quieto com o pensamento de que não devia ter feito aquilo, que me fez mal, que devo fazer exames do fígado... mas agora 3 dias depois eu vejo que foi bom, pra mente, o que falta é eu botar em prática tudo aquilo que me surgiu na trip e afastar os maus hábitos... torçam por mim...

Cara, é muito provavel que você não tenha tomado o verdadeiro LSD, pois está muito excasso, 99,9% desses blotters de hoje em dia são substancias da família dos NBMOE ou DOx... Você já experimentou usar cubensis ou argyreia sem fumar? Ou logo que ve que não vai bater você fuma? Qual o metodo você fez para extrair o LSA das sementes?

Achei muito estranho, pois eu não gosto de fumar quando estou sobre o efeito do cogumelo ou do LSA, me causa muita confusão de sentimentos e pensamentos e não consigo tirar proveito total da trip...

Fala amigão, realmente com o LSD eu só sinto fumando um, com os cogus também... também acredito na impureza desses ácidos do século 21, não conhecia essas siglas NBMOE e DOx, vou pesquisar mais sobre... talvez eu seja meio resistente a essas substâncias e preciso de um kick start pra abrir a mente hahaha

abração

Link para o comentário

• 4 years later...