Usuário Growroom mazzi Postado September 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2013 Galera, boa noite! A partir de amanhã, decidi (por vontade própria) ficar um tempo sem fumar cannabis. O principal motivo dessa minha escolha, é de que não sinto mais a mesma vibe igual sentia antigamente. Acho que estou assim pois estou fumando cronicamente. coisa de 8,10 baseados por dia. Juro pra vocês, o máximo de tempo que consegui ficar sem carburar, foi durante a semana em que fiquei preso no internato do Exército Brasileiro, e faz mais de 1 ano em que isso aconteceu... Pra um usuário crônico como eu, quanto tempo seria necessário para estar com o corpo livre do thc, e quais seriam as formas para agilizar esse tempo? Agradeço a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2013 fazer muito esporte e beber muito liquido na boa nao precisava abrir um topico pra isso tem muita informação na net era só colocar no google: quanto tempo a maconha fica no sangue desintoxicar toxinas??? não estamos falando de veneno aqui não estamos falando de um remédio se vc pensa assim realmente tem q parar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felepe Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 *uma pena essa cultura meio fechada de alguns desse fórum, que acaba por desestimular novas discussões. Mazzi, divido da mesma dúvida, você encontrou informações a respeito? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 O que o urubuz falou ali, e comer bem também claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 esporte, agua, e gordura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado December 11, 2013 Denunciar Share Postado December 11, 2013 CAra ... tu tem que parar mesmo ... ainda mais com essa droga de prensado ... DROGA, porque por trás dela está toda a negatividade do trafico, mortes ... etc etc etc .... prensado da bad mesmo ... ferra com você e vai saber o que tão pondo dentro dele ... já vi muita bucha com pedra já ... Não precisa desintoxicar de canabis, pois ela não é droga ... o que vc precisa é de auxilio psicológico para colocar sua cabeça no lugar ... O vicio em cannabis é psicológico .... vc curte colocar-se em Stand-By ... pura e simplesmente para abster-se de seus problemas na vida real ... então para de fazer esta associação e parará de fumar cannabis ... SÓ QUE MUITO CUIDADO ... pois seu problema é psicológico, vc vai trocar a cannabis por outra coisa .... e com certeza vai ser pior ... Dê um tempo para você mesmo ... queira colocar suas idéias e ideais em dia ... e ver o que quer para seu futuro .... ai depois que colocar tudo em ordem e tiver um rumo, ai sim dá aquelas pausas recreativas ... uma biritinha aqui ... um fumo ali .... pois mente sã ... não absorve besteiras .... A cannabis tem o poder de abrir o seus olhos se a sua mente estiver boa .... se ela estiver ruim, só fará de você um vegetal como ela ... Que Jah abençoe seus caminhos ... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado February 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2014 Man, anota : Sal amargo, chimarrão, alcool, esporte e muita agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2014 o meu caso é irreversível :rolljoint: :rolljoint: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2014 e eu toucom um problema... a maconha funciona, mas tipo, umas meia hr 45 minutos depois eu me desintoxico.. Ai tenho que fazer tudo denovo.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2014 Pelo que sei o corpo humano produz THC, no caso chamado carinhosamente de Anandamida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado February 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2014 Esses caras que pregam esse papo de prensado é energia negativa, prensado é isso, prensado é aquilo,baita papo furado, oras vocês se apaixonaram pelo maconha não foi justamente pelo prensado, fedorento, horivel e que só tras bad, se fosse assim ninguém ia ser maconheiro. Outra esse papo de pedra em maconha eu num vi, primeiro o trafica vai querer vender só a pedra, já que o cara fica na fissura, segundo o maconheiro percebe que tem algo diferente na baranga, terceiro que o cheiro de pedra é igual plastico, se o cheio é igual plastico, imagina o gosto ? o cara que ta fumando não tem como não perceber, e planta quem pode, colhe quem é feliz. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts