Ir para conteúdo

"Maconha É A Melhor Droga Da Terra", Diz Miley Cyrus Em Entrevista

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
"Maconha é a melhor droga da Terra", diz Miley Cyrus em entrevistaDeclaração polêmica foi feita em entrevista à edição de outubro da revista Rolling Stone americana

Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/09/27/internas_viver,464793/maconha-e-a-melhor-droga-da-terra-diz-miley-cyrus-em-entrevista.shtml

Publicação: 27/09/2013 16:39 Atualização:

20130927164832284600a.jpg Ex-Hannah Montana admitiu já ter fumado maconha e elogiou a droga em entrevista à Rolling Stone. Foto: Youtube/Reprodução.
Miley Cyrus parece não cansar das controvérsias que a cercam. Um comentário polêmico sobre drogas colocou os holofotes sobre a ex-estrela teen mais uma vez. Em uma entrevista à edição de outubro da revista Rolling Stone, a estrela teen declarou que "maconha é a melhor droga da Terra".

Cyrus, que admitiu já ter fumado maconha, também elogiou o MDMA, droga também conhecida como molly ou ecstasy. As declarações polêmicas não pararam por aí, confira o trecho na íntegra:

"Eu acho que a maconha é a melhor droga da Terra. Uma vez eu fumei um baseado com peiote e vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é uma cidade de cocaína, mas a maconha é bem melhor. A molly também. Essas são drogas felizes – drogas sociais. Elas fazem você querer estar com amigos. Você fica do lado de fora, no espaço aberto. Você não fica em um banheiro. Eu realmente não gosto de cocaína, ela é tão nojenta e deprimente. É tipo, você acha que está aonde, nos anos noventa? Eca".

A cantora - que já serviu de exemplo para milhares de adolescentes quando protagonizava o seriadoHannah Montana, da Disney - tem dado vazão cada vez maior a seu lado polêmico. Ainda é incerto se a imagem punk rocker é parte de uma estratégia publicitária para 'Bangerz', seu novo álbum ou se a garota realmente "cresceu".

Uma coisa é certa, desde sua bizarra apresentação ao lado de Robin Thicke no VMAs, Miley nunca esteve tão em alta. Wrecking Ball, seu último single, se tornou uma das músicas mais ouvidas nas paradas americanas em setembro, e a loira vem recebendo uma exposição cada vez maior da mídia. Exposição esta que acabou lhe rendendo o rompimento do noivado com o ator Liam Hemsworth. Não que ela esteja se importando muito com isso.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ba na moral, essa mina era um exemplo pra varios adolescentes alguns anos atras, esses mesmos adolescentes vão ver essa noticia hoje em dia e vão se influenciar pela opinião dela, eu acho que a merda começa por aí, maconha não tem nada de mais, mas tão criando uma puta imagem em cima da maryjane pra estimular o consumo entre os adolescentes citados acima, eu to achando que isso ta muito errado, os cara que mandam no mundo tão usando isso pra viciar(eu sei que maconha não vicia, mas é prejudicial pra crianças, como qualquer droga) a molecada inconsequente de 13 anos pra cima, pq todo mundo sabe que quando se começa cedo, tu precisa disso pro resto da vida além de querer variedades de outras sensações, esses caras vão fuder essa nova geração, vão criar um bando de escravos com o mercado regulamentado, maconha é pra maior de 18, e até 21 dependendo da cabeça do individuo, essa mina é baita putinha do capeta, os coque que ela tava na cabeça naquela apresentação em forma de chifre denuncia isso, essas marionetes do demo são muito filhos da puta mesmo, a legalização ta vindo pq é interessante pra eles, eu sei que esse momento fui muito esperado por muitos, mas vão fazer uma coisa muito negativa pra sociedade do jeito que tão metendo minhoca na cabeça da criançada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ba na moral, essa mina era um exemplo pra varios adolescentes alguns anos atras, esses mesmos adolescentes vão ver essa noticia hoje em dia e vão se influenciar pela opinião dela, eu acho que a merda começa por aí, maconha não tem nada de mais, mas tão criando uma puta imagem em cima da maryjane pra estimular o consumo entre os adolescentes citados acima, eu to achando que isso ta muito errado, os cara que mandam no mundo tão usando isso pra viciar(eu sei que maconha não vicia, mas é prejudicial pra crianças, como qualquer droga) a molecada inconsequente de 13 anos pra cima, pq todo mundo sabe que quando se começa cedo, tu precisa disso pro resto da vida além de querer variedades de outras sensações, esses caras vão fuder essa nova geração, vão criar um bando de escravos com o mercado regulamentado, maconha é pra maior de 18, e até 21 dependendo da cabeça do individuo, essa mina é baita putinha do capeta, os coque que ela tava na cabeça naquela apresentação em forma de chifre denuncia isso, essas marionetes do demo são muito filhos da puta mesmo, a legalização ta vindo pq é interessante pra eles, eu sei que esse momento fui muito esperado por muitos, mas vão fazer uma coisa muito negativa pra sociedade do jeito que tão metendo minhoca na cabeça da criançada.

vamos proteger nossa criancinhas!!!!

é isso?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não cara, não sou contra a legalização, nem tenho ideias pra proteger criancinha de ninguém, cada um educa seu proprio filho, o que eu acho errado é a movimentação que os ''fdp'', "comando delta", "iluminati","babilonia", seila como vcs se referem a "eles", tão fazendo pra botar na cabeça da criançada que droga é legal, do jeito que os pais largam as crianças no mundo, maior parte não tem capacidade pra ser pai ou mãe, não ensinam principios, era só pra legalizar e acabou o assunto, quem quisesse usar usava, mas bota a miley pra dar essas declarações foi golpe muito baixo, além desses 4 e 20 modinha do caralho, pra que isso? é uma movimentação bem sutil ninguém se liga que eles tão influenciando a juventude pra tornar os caras dependentes futuramente, droga é coisa pra adulto com a cabeça formada, criança é pra brincar de boneca e carrinho, agora até sexo eles fazem, o próximo passo são as drogas, não querendo da uma de fanático religioso, mas parece que coisa boa daqui pra frente não tem não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu era pequeno eu tinha coleção de simulacros (replicas plasticas de armas que atiravam bolinhas sob pressao) e nem por isso virei assassino....

hj tratam as crianças como imbecis... elas sabem exatamente o que é o que.... e com a internet entao mais ainda....... entao nao adianta tapar o sol com a peneira...

nao pode nem mais cantar "atirei o pau no gato", etc....

e isso só existe por conta da proibição.... duvido que se ela falasse que rivotril eh a melhor droga do mundo alguém daria alguma credibilidade....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O fato é que a maconha É a melhor droga do mundo, com menor número de efeitos colaterais, menor dano ao ser abusada, etc.

Dá pra fumar maconha todo dia, viver chapado 24 horas por dia durante 20 anos, e não sofrer danos muito graves, agora faz isso com qualquer outra droga pra ver o que acontece, você vira um caco.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia contra argumentar a resposta do brother ali de cima mas quando comecei a ler seu segundo post desisti. Fanáticos em teorias da conspiração são iguais aos crentes fanáticos, só muda o contexto. De maneira alguma avaliei o discurso dela como imoral, basta ver para qual revista foi feita a entrevista. Acharia válido alguém criticar o discurso dela se a entrevista fosse para uma revista direcionada ao público adolescente. O dia que eu ver em um gibi da turma da monica uma entrevista com mr catra ou snoop dog eu vou ser o primeiro a reclamar kkkkkkkkk.

Bom mas mudando de assunto, realmente não sei se maconha é a melhor droga da Terra, existem muitas drogas por aí e cada uma delas trazem sensações e experiências distintas. Mas se for pensar em custo beneficio, realmente maconha é relativamente pouco prejudicial e convenhamos, a onda é bem bacana kkkkkkkkkkk. Só não entendi a dela ao falar do pó. Cocaína também é uma droga social. Só seria preciso se esconder em um banheiro, se vc estivesse em local público e bem movimentado. E, nessa situação, também não daria pra fumar um beck nem no banheiro quanto mais no meio da galera (a não ser que o lugar fosse legalize) kkkkkkkkk.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa cara, pensei que só eu sabia dessas tretas aí. pra quem estuda sobre manipulação, iluminattis, os "chefes" do capitalismo, sabe do que to falando... to notando que eles estão incentivando DEMAIS o consumo da maconha, e isso me traz medo e dúvidas... não creio que seja pelo dinheiro, com certeza tem algum motivo especial só que não tenho certeza de qual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não cara, não sou contra a legalização, nem tenho ideias pra proteger criancinha de ninguém, cada um educa seu proprio filho, o que eu acho errado é a movimentação que os ''fdp'', "comando delta", "iluminati","babilonia", seila como vcs se referem a "eles", tão fazendo pra botar na cabeça da criançada que droga é legal, do jeito que os pais largam as crianças no mundo, maior parte não tem capacidade pra ser pai ou mãe, não ensinam principios, era só pra legalizar e acabou o assunto, quem quisesse usar usava, mas bota a miley pra dar essas declarações foi golpe muito baixo, além desses 4 e 20 modinha do caralho, pra que isso? é uma movimentação bem sutil ninguém se liga que eles tão influenciando a juventude pra tornar os caras dependentes futuramente, droga é coisa pra adulto com a cabeça formada, criança é pra brincar de boneca e carrinho, agora até sexo eles fazem, o próximo passo são as drogas, não querendo da uma de fanático religioso, mas parece que coisa boa daqui pra frente não tem não...

é fato mano... o pior de tudo é que as pessoas não se ligam no quão manipulados somos no nosso dia a dia... eu também como muitos passei muito tempo pensando que essas coisas não passavam de teoria da conspiração, mas aí quando você começa a estudar sobre o assunto você toma um susto e enxerga todo lado MALIGNO e ATERRORIZANTE do nosso mundo. mas a maioria das pessoas ta tao acostumada com tudo isso e ninguem nunca educou-as a respeito desse assunto que elas quase nunca tem acesso à esse tipo de informação, e, quando tem, acreditam ser "teoria da conspiração".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A teoria da conspiração é real como diria black alien, eu sei que qm não compreende acha que é loucura, nem dou bola quando me taxam de maluco, mas num mundo como esse tem que mais é desconfiar de tudo, nada é por acaso, além do mais ele traçam e destraçam o seu caminho quando quiserem, quando começou as modinha 4 e 20 eu até vi como uma maneira positiva, que iria trazer informação pras cabeças fechadas, mas quando comecei a ver que a molecada de 12 anos tavam aderindo essa porra eu fiquei de cara, o estimulo não é descarado, é sutil, e esse é o problema, todos acham normal.

O irmão itaqua acha normal porque a entrevista será publicada numa revista que é destinada para o publico adulto, mas a figura dela não fica presa a revista, qualquer um que digitar o nome dela no google, essa noticia vai ser uma das primeiras a aparecer, qualquer moleque que quiser ver o video dela de apresentação no vma(que foi pra chamar atenção propositalmente com toda certeza) vai ver essa noticia consequentemente, uma coisa leva a outra, é só ter imaginação pra ver como funciona, mesma coisa foi em 2010 quando a lady gaga lançou aquele clipe alejandro, eu comentei um parceria meu, da um ano pra ter um monte de bicha saindo do armario(nada contra quem é), e nem precisou todo esse tempo pra contecer, pelo menos foi assim na minha cidade,não sei como foi em outros lugares, isso foi muito estimulado naquele ano, to aqui pra compartilhar meu pensamento,não pra convencer ninguém de nada, fica aí a viagem pra ser debatida. :rasta2bigsmoke0gf::icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A teoria da conspiração é real como diria black alien, eu sei que qm não compreende acha que é loucura, nem dou bola quando me taxam de maluco, mas num mundo como esse tem que mais é desconfiar de tudo, nada é por acaso, além do mais ele traçam e destraçam o seu caminho quando quiserem, quando começou as modinha 4 e 20 eu até vi como uma maneira positiva, que iria trazer informação pras cabeças fechadas, mas quando comecei a ver que a molecada de 12 anos tavam aderindo essa porra eu fiquei de cara, o estimulo não é descarado, é sutil, e esse é o problema, todos acham normal.

O irmão itaqua acha normal porque a entrevista será publicada numa revista que é destinada para o publico adulto, mas a figura dela não fica presa a revista, qualquer um que digitar o nome dela no google, essa noticia vai ser uma das primeiras a aparecer, qualquer moleque que quiser ver o video dela de apresentação no vma(que foi pra chamar atenção propositalmente com toda certeza) vai ver essa noticia consequentemente, uma coisa leva a outra, é só ter imaginação pra ver como funciona, mesma coisa foi em 2010 quando a lady gaga lançou aquele clipe alejandro, eu comentei um parceria meu, da um ano pra ter um monte de bicha saindo do armario(nada contra quem é), e nem precisou todo esse tempo pra contecer, pelo menos foi assim na minha cidade,não sei como foi em outros lugares, isso foi muito estimulado naquele ano, to aqui pra compartilhar meu pensamento,não pra convencer ninguém de nada, fica aí a viagem pra ser debatida. :rasta2bigsmoke0gf::icon_spin:

essa é real mesmo brother... meus irmaos de 8 e 10 anos são fãns da miley, com certeza tudo isso que ela fala mesmo para revista de adultos atinge as crianças. em outro filme da miley, acho que o nome é Lola, que é um filme destinado mesmo a crianças, tem varias cenas do filme que aparece ela e amigos com maconha. com certeza tem algo muito grande por trás disso tudo.

para quem nao entende nada sobre o assunto, deixo aqui um documentario (sao 10 partes) que fala sobre a indústria da música, como os artistas sao controlados pelos iluminnatis, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa cara, pensei que só eu sabia dessas tretas aí. pra quem estuda sobre manipulação, iluminattis, os "chefes" do capitalismo, sabe do que to falando... to notando que eles estão incentivando DEMAIS o consumo da maconha, e isso me traz medo e dúvidas... não creio que seja pelo dinheiro, com certeza tem algum motivo especial só que não tenho certeza de qual.

Cara, maconha é uma das drogas inimigas do sistema, a última coisa que os "donos do mundo" querem é que todo mundo use, porque isso iria combater a alienação que serve como base para o capitalismo selvagem que temos hoje.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, maconha é uma das drogas inimigas do sistema, a última coisa que os "donos do mundo" querem é que todo mundo use, porque isso iria combater a alienação que serve como base para o capitalismo selvagem que temos hoje.

Depende meu amigo, vamo imaginar que a maconha seja legal na maioria dos paises. Ai vai umA Phillip Morris da vida e começa a fabricar em serie cigarros de maconha, fudendo inclusive pekenos cultivadores. A peças sao outras, mas o jogo é o mesmo. IMO, essa doida ja ta errada de botar no msm patamar ecstasy e a maconha. Eu, assim como o brow ShampooBomba acho que droga (natural ou sintetica) deve ser evitada para as crianças. E concordo mais ainda qnd ele diz que a fita é brincar de carrinho e de boneca, coisa que os jovens/adolescentes atuais mal andam fazendo...

Essa nega tem 20 anos, é famosa e rica...no fundo, o que ela sabe de verdade sobre as drogas? "Uma vez eu fumei um baseado com peiote e vi um lobo uivando para a lua."

Ela viu isso pq tava doidona, ou pq a natureza a contemplou com essa cena?

Alem disso, eu sou fã da maconha pq PRA MIM, ela nao distorce a realidade, pra mim ela me faz ver a realidade de uma maneira diferente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q essa mina queima o filme da maconha, isso sim...

Se sou um pai desavisado posso achar que se minha filha fumar maconha ela pode se transformar nesse lixo. IMO, esse é o único problema da declaração dela

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po irmão, eu te garanto que eles estão querendo SIM que as pessoas usem a cannabis. o motivo principal eu realmente não sei, mas acho que vai bem mais além do que simplesmente lucro financeiro. se eles não quisessem que cada vez mais pessoas no mundo usassem maconha, não deixariam a miley cirus e diversas outros artistas marionetes fazerem esse tipo de propaganda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha é inimiga do sistema porque ta proibida e quem passa pelas dificuldades pra fuma-la, de uma maneira desenvolve um pensamento do tipo ''porque essa planta é proibida?''

agora pega esses zumbi modernos que a tv e a internet pensam por eles e da maconha legalizada pra eles fumarem, tu acha oq?que eles vão desenvolver algum senso critico?só vão pensar em curtir a lombra, não vão procurar compreender o significado da erva, mesma coisa com o álcool, quando tu toma uma lata de bira, tu não pensa na dificuldade que tu passou pra conseguir compra-la, na qualidade duvidosa, na possibilidade de estar tomando mijo, alguma coisa química no meio pra render mais pro lucro do trafica, no risco de ser acusado injustamente de trafico que tu passou por estar portando 6 garrafas de cerveja ilegal, eu sei que maconha te faz viajar nos pensamentos e chegar a conclusões magnificas, mas se não tem porque tu refletir sobre o assunto, se não tem nada pra ''resolver'', o que sobra pra tu pensar?

O que o cara passa hoje em dia pra fumar, vai acabar no futuro, não vai ter por que se rebelar contra o sistema nesse sentido, maconheiro de raiz vai acabar com essa molecada 4 e 20, os cara só cantam merda e fazem ostentação sobre a erva. :cadeirada:

Link para o comentário