Ir para conteúdo

Mulher De 36 Anos É Presa Por Plantar Maconha Em Casa


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Mas situações sérias dependem de ações eficazes, ainda mais aqui no Brasil, onde tudo vira "carnaval", imagine como seria se houvesse uma total legalização repentina de drogas, incluindo crack e cocaína?

Po irmão, me desculpe mas não vejo nenhum cenário pior que o atual...Como estão as coisas hj, vc mesmo comprovou, muleque de 15 anos vendendo crack pra outro de 10...me explica aí como que uma situação dessa pode piorar que eu ainda não consegui imaginar...

Só pra efeitos de comparação, chegue em qualquer cidade hoje e faça um desafio a vc mesmo. Saia pra comprar maconha e veja em quanto tempo vc consegue, depois saia pra comprar antibiotico sem receita e veja se é mais fácil ou mais difícil do que comprar maconha. Vc vai sentir a diferença entre um mercado regulamentado e um sem nenhuma regulação...

Essa tal proibição que tanto falam, simplesmente não existe, algo que é proibido e q vc compra em qualquer esquina??? Pensa bem, se o modelo é feito pra proteger crianças e inocentes, não tá funcionando...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A proibição coloca crianças para vender drogas perigosas, e facilita o acesso delas à essas drogas, além de enriquecer o crime organizado, só vamos passar por cima disso quando a mentalidade proibicionista como um todo for eliminada, ninguém que vende algo para um adulto deve ser preso, jamais, pode ser crack, cocaína, maconha ou veneno de barata, cada um compra o que bem entende e usa como bem entende também, eu posso tanto comprar thinner na loja de ferragens aqui embaixo do meu apê e usar ele pra diluir tinta como baforar tudo e queimar meu cérebro, quem deve decidir como usa qualquer substância é o indivíduo, não terceiros, não um governo tirano como o nosso ou o americano, ou qualquer que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem dúvida nenhuma esse modelo atual não funciona!

O que digo é que mesmo com a legalidade, duvido muito que por aqui iria acabar com o tráfico de crack e cocaína, afinal é só observar, aqui a grande maioria das pessoas preferem coisas falsificadas, cds piratas...

Se por exemplo, tabaco que é legalizado por aqui hoje em dia ta muito caro, o contrabando de cigarros do Paraguai movimenta milhões de Reais e financia um grande mercado mafioso ilegal que envolve polícia, política e toda essas ratazanas sem contar no principal problema que é a corrupção e a falta de ética que está estampada na mente do nosso povo entende?

O mesmo aconteceria com a maconha paraguaia, com a cocaína da Colômbia entende?

é como disse, " mudar a política é relativamente fácil, o difícil é mudar a mentalidade das pessoas".

Daí a gente caí naquele velho problema, a impunidade absurda que rola por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

álcool e tabaco é proibido pra menor ...e nunca viu um menor... ter dificuldade de comprar....aqui ou em qualquer outra parte do mundo.Proibição não leva a nada,temos que deixar claro o que são drogas...só assim cada um faz sua escolha,querer que um mlk de ...15 anos não use drogas só pq faz mal.....drugs is bad mmkay hahaha é piada.

As drogas iram existir pra menor de idade,independente da proibição,regulamentação.....aqui ou em qualquer parte do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem dúvida nenhuma esse modelo atual não funciona!

O que digo é que mesmo com a legalidade, duvido muito que por aqui iria acabar com o tráfico de crack e cocaína, afinal é só observar, aqui a grande maioria das pessoas preferem coisas falsificadas, cds piratas...

Se por exemplo, tabaco que é legalizado por aqui hoje em dia ta muito caro, o contrabando de cigarros do Paraguai movimenta milhões de Reais e financia um grande mercado mafioso ilegal que envolve polícia, política e toda essas ratazanas sem contar no principal problema que é a corrupção e a falta de ética que está estampada na mente do nosso povo entende?

O mesmo aconteceria com a maconha paraguaia, com a cocaína da Colômbia entende?

é como disse, " mudar a política é relativamente fácil, o difícil é mudar a mentalidade das pessoas".

Daí a gente caí naquele velho problema, a impunidade absurda que rola por aqui.

Mas o problema causado pelo tráfico de cigarro do paraguai não se compara com o problema causado pelo tráfico de drogas...

e olha que incrível, foi regulamentando o uso e informando as pessoas que o governo tá conseguindo diminuir o número de fumantes, não proibindo o cigarro...será que o caminho não é mais por aí??

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mais ridículo ainda é esse jornaleco que fez a reportagem, piázada de 15 anos vendendo crack foram presas e a mídia volta a atenção para aquele mato que ela tinha no quintal... Lamentável

Concordo plenamente que a lei deve ser mudada de maneira que tire do "submundo" as drogas em geral, é lógico que é mais fácil você tratar de um problema quando você tem algum controle sobre ele.

Mas uma coisa eu também acho, os barões da droga da Colômbia e Paraguai iriam ganhar muito com a legalização das drogas no Brasil.

Nosso povo adora um cigarrinho mais barato contrabandeado, adora tomar aquele uísque bom original mesmo, mas do Paraguai pagando mais barato e tal... Eu também já fiz isso, cigarro do Paraguai é horrível, mas já bebi muito uísque bom original que veio do Paraguai só pra boicotar essa carga tributária abusiva brasileira.

Se o Brasil adora meter imposto abusivo no povo imagine o preço que custaria a cannabis legal por aqui, ainda bem que eu planto e não dependo disso, mas garanto que nem metade das pessoas que fumam iriam ter o empenho de cultivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...