Ir para conteúdo

Combustão Vs Vaporização

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vaporizar mudou completamente minha experiência com a cannabis, fumava todos os dias, depois que peguei o Da Vinci, que alias é recomendadíssimo, nunca mais fumei na seda, até tentei, mais o gosto depois de um tempo vaporizando passa a ser muito ruim mesmo. Hoje em dia até sacando dinheiro no banco "fumo um" :) Maravilhoso o brinquedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po, eu tenho o vapir, mas cara, não abro mãe de queimar.

a lombra é outra mano, quando fuma a chapadeira é mais massa.

eu acordo 5h30 todo dia, vou pra academia, e no caminho pro serviço mando um no cachimbo. to viajando aqui no serviço agora.

mas no vaporizer nem rola, pq eu teria que parar pra trocar a dose.

queria gostar mais de vaporizar, por ser mais saúde, e ainda rola o carregador pro carro.

mas sei lá, acho a lombra de fumar bem melhor.

com uma dose que eu ponho no vapir colocada no cachimbo, eu fico bem mais louco e por bem mais tempo.

então continuo queimando no cachimbo que eu economizo erva tbm, não consegui o auto sustento ainda, dependo de pren, =(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O volcano me dá mais efeitos do que o baseado. É pq o volcano extraí o material sem desperdício e o baseado queima, literalmente, muita coisa que o vapor aproveita.

O problema é que um amigo me disse que era p vaporizar na temp 9

e só essa semana depis de estar com a garganta bem irritada é que me dei conta que não é cada disso.

Entre 5 e 6 é o ideal.

Já ajustei, agora vou começar a tratar da garganta que tá pedindo arrego.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso mesmo segurar a onda não faz diferença

com certeza vaporizar é revolucionário, é o futuro

mas ainda nao larguei o baseado totalmente... hehehe ele de certa forma é mais pratico, no meu caso que tenho um volcano tem que ter uma tomada, ele é grande nao é facil de transportar,, tallvez quando eu tiver um portatil diminuo a seda a quase um nivel desprezivel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O volcano me dá mais efeitos do que o baseado. É pq o volcano extraí o material sem desperdício e o baseado queima, literalmente, muita coisa que o vapor aproveita.

O problema é que um amigo me disse que era p vaporizar na temp 9

e só essa semana depis de estar com a garganta bem irritada é que me dei conta que não é cada disso.

Entre 5 e 6 é o ideal.

Já ajustei, agora vou começar a tratar da garganta que tá pedindo arrego.

meu vapir no² eu só mando a 205°C, irrita um pouco a garganta mesmo.

é mt bom por causa da praticidade, coloca no acendedor do carro e já era.

mas queimar um ainda é meu preferido, no cachimbo ainda, que a bomba explode logo! hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava dando uma pesquisada na NET sobre detector de fumaça, pois queria saber se se esses detectores pegam também a "fumaça" dos nossos vaporizadores ???

To desconfiado que sim....Alguém ja fez o teste?

Detectores de chamas

O sensor patenteado é especialmente desenhado para detectar chamas de fósforos ou esqueros sendo usado em áreas não autorizadas. A aplicação é eficaz em ventos fortes, onde a rápida ventilação é um problema ou onde há presença de gás e fumo. Os usos típicos incluem áreas abertas, entradas ou saídas de edifícios, quartos com tetos altos (>3m<6m), ou locais sujeitos a fumaça intermitente, vapor ou fumaça de veículos.

O detector é desenhado para aplicaçĉes únicas e tem uma area de cobertura de 120 graus o que proporciona uma detecção de uma chama de esquero de cigarro de 25mm a 6 metros em 1 segundo. Funciona com pilhas, a unidade autĉnoma requer 1 pilha alcalina PP3 ou 4xAA.

Detector de Fumaça

O sensor da unidade detecta fumaça de cigarros com cobertura de 3m x 3m x3m. A unidade se compĉe de um detector integral de fumaça e um modulo de som que dá um tom audível quando a fumaça do tabaco é detectada. Funciona com 1 pilha do tipo alcalina tamaño PP3 ou 4 pilhas alcalinas tamanho AA. O detector pode ser simplismente aparafusado ao teto da área de cobertura.

AAplicaçĉes inclúen banheiros públicos onde a chama pode ser difícil de ser detectada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava dando uma pesquisada na NET sobre detector de fumaça, pois queria saber se se esses detectores pegam também a "fumaça" dos nossos vaporizadores ???

To desconfiado que sim....Alguém ja fez o teste?

Detectores de chamas

O sensor patenteado é especialmente desenhado para detectar chamas de fósforos ou esqueros sendo usado em áreas não autorizadas. A aplicação é eficaz em ventos fortes, onde a rápida ventilação é um problema ou onde há presença de gás e fumo. Os usos típicos incluem áreas abertas, entradas ou saídas de edifícios, quartos com tetos altos (>3m<6m), ou locais sujeitos a fumaça intermitente, vapor ou fumaça de veículos.

O detector é desenhado para aplicaçĉes únicas e tem uma area de cobertura de 120 graus o que proporciona uma detecção de uma chama de esquero de cigarro de 25mm a 6 metros em 1 segundo. Funciona com pilhas, a unidade autĉnoma requer 1 pilha alcalina PP3 ou 4xAA.

Detector de Fumaça

O sensor da unidade detecta fumaça de cigarros com cobertura de 3m x 3m x3m. A unidade se compĉe de um detector integral de fumaça e um modulo de som que dá um tom audível quando a fumaça do tabaco é detectada. Funciona com 1 pilha do tipo alcalina tamaño PP3 ou 4 pilhas alcalinas tamanho AA. O detector pode ser simplismente aparafusado ao teto da área de cobertura.

AAplicaçĉes inclúen banheiros públicos onde a chama pode ser difícil de ser detectada.

cara, acho que o do vapir não pega não, senão o vapor do banheiro pegaria tbm.

qualquer coisa usa no banheiro, mas não pega não, não pode.

é muito pouco o que sai.

qualquer coisa solta o vapor dentro de uma garrafa pet, dai nao vai pegar mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li na edição de agosto se nao me engano da THC, que o vap é certamente o melhor, depois temos os bongs... e la no fim da lista de melhoras formas para ficar chapado hehehe vem o baseado e o pipe.

então quem tiver vontade de diminuir o beck e a oportunidade de adquirir um bong, que é mais em conta se compardo com Vaporizadores.. IMO, vale a pena.

Tenho um Vapir no2. mas quero comprar um vulcano ou arizer... vamos ver! presente de natal talvez.

abrs irmaos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Arizer Solo é muito bom, to usando ele a mais ou menos um mês, mas ontem recebi o MFLB e estou encantado com o brinquedinho...Valeu cada centavo.

Muito compacto e muito style.

Pra passear por aí, sem perder o compasso, o MFLB é melhor .

Sem falar que é só apertar a pilha, que rapidinho a chapa esquenta e vem a nuvem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um magic flight tambem, ele eh uma maravilha. Botei uma fita isolante no vidrinho...agr ninguem mais sabe o que tem la dentro!

Acho que nem pega em detector de metal...ja vaporizei em lugares fechados e nao me molhei rsrsrs

Agr uma bongada eh sem comparação"!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mantenho entre 170º e 190 ºC, Na minha opinião menor a temperatura, demora mais tempo para o gosto diminuir(do inicio), mas demora um pouco mais para iniciar...

Vai passando o tempo vou subindo a temperatura... agora se estou com pressa ponho 204 no meu Vapir NO² direto.

No começo sempre fumava em 204ºC.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 01/10/2013 at 06:34, HST disse:

O dia que provarem que alguém teve câncer no pulmão por fumar somente maconha eu compro um vaporizador, até lá :animbong:

mas nem com o cigarro eles conseguem comprovar ,por ex: e comprovado que o cigarro tem agentes cancerigenos, mas ninguem consegue afirmar 100% que tal cancer apareceu por alguem fumar cigarro ja que tem pessoas que fumam com 25 anos que tem cancer e pessoas com +60 anos que fumam e nao tem.

eu mudei meu estilo de usar a erva quando comecei viver por algo a mais que eu, e hoje eu sigo aquele velho dito:
pra que dar sorte pro azar ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/10/2013 at 06:34, HST disse:

O dia que provarem que alguém teve câncer no pulmão por fumar somente maconha eu compro um vaporizador, até lá :animbong:

mas nem com o cigarro eles conseguem comprovar ,por ex: e comprovado que o cigarro tem agentes cancerigenos, mas ninguem consegue afirmar 100% que tal cancer apareceu por alguem fumar cigarro ja que tem pessoas que fumam com 25 anos que tem cancer e pessoas com +60 anos que fumam e nao tem.

eu mudei meu estilo de usar a erva quando comecei viver por algo a mais que eu, e hoje eu sigo aquele velho dito:
pra que dar sorte pro azar ?

Link para o comentário