Usuário Growroom boas_ondas Postado November 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2016 Alô irmão, 6 horas atrás, Dr_THUG disse: mas nem com o cigarro eles conseguem comprovar ,por ex: e comprovado que o cigarro tem agentes cancerigenos, mas ninguem consegue afirmar 100% que tal cancer apareceu por alguem fumar cigarro ja que tem pessoas que fumam com 25 anos que tem cancer e pessoas com +60 anos que fumam e nao tem. eu mudei meu estilo de usar a erva quando comecei viver por algo a mais que eu, e hoje eu sigo aquele velho dito: pra que dar sorte pro azar ? Olha, é complicado afirmar se é ou não cancerígeno. Podemos afirmar que é mais saudável vaporizar que fumar? Eu sinto o meu corpo dizendo que sim.... Na minha opinião, a forma de extração dos princípios ativos é MUITO mais eficiente usando uma fonte de calor externa, do que queimando as maravilhosas e super medicinais flores, cultivadas com tanto afinco..... Usar flores como se fosse carvão, apenas para produzir calor? Tô fora.... É uma opção de cada um. A maioria dos amigos que tenho prefere fumaça do que vapor e eu respeito isso. Viva a liberdade de escolha!! Meus 2c... valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado November 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2016 3 horas atrás, boas_ondas disse: Alô irmão, Olha, é complicado afirmar se é ou não cancerígeno. Podemos afirmar que é mais saudável vaporizar que fumar? Eu sinto o meu corpo dizendo que sim.... Na minha opinião, a forma de extração dos princípios ativos é MUITO mais eficiente usando uma fonte de calor externa, do que queimando as maravilhosas e super medicinais flores, cultivadas com tanto afinco..... Usar flores como se fosse carvão, apenas para produzir calor? Tô fora.... É uma opção de cada um. A maioria dos amigos que tenho prefere fumaça do que vapor e eu respeito isso. Viva a liberdade de escolha!! Meus 2c... valeu, boas! realmente eu tambem adorava o abto de fumar, ate que larguei o cigarro e vi que o abto de fumar e muito estranho, o gosto da fumaça começou me encomodar e dai conheci o vaporizador, eu ficava com pe atras pq mta gente falava que a onda do vap era mais fraca, eu tmb uso belas flores e falo, parece uma paulada de bong, e eu nem tenho que me matar de tosse isso com um vapor finissimo que da a mesma brisa ( achei ate q bate mais lombra que fumar ) pelo que andei lendo o vapor retira 95% de agentes cancerigenos e esses 5% são oleos da propria planta que fazem um mal que nem se compara a combustão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts