Ir para conteúdo

Combustão Vs Vaporização

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô irmão,

6 horas atrás, Dr_THUG disse:

mas nem com o cigarro eles conseguem comprovar ,por ex: e comprovado que o cigarro tem agentes cancerigenos, mas ninguem consegue afirmar 100% que tal cancer apareceu por alguem fumar cigarro ja que tem pessoas que fumam com 25 anos que tem cancer e pessoas com +60 anos que fumam e nao tem.

eu mudei meu estilo de usar a erva quando comecei viver por algo a mais que eu, e hoje eu sigo aquele velho dito:
pra que dar sorte pro azar ?

Olha, é complicado afirmar se é ou não cancerígeno. Podemos afirmar que é mais saudável vaporizar que fumar? Eu sinto o meu corpo dizendo que sim....

Na minha opinião, a forma de extração dos princípios ativos é MUITO mais eficiente usando uma fonte de calor externa, do que queimando as maravilhosas e super medicinais flores, cultivadas com tanto afinco..... Usar flores como se fosse carvão, apenas para produzir calor? Tô fora....

É uma opção de cada um. A maioria dos amigos que tenho prefere fumaça do que vapor e eu respeito isso. Viva a liberdade de escolha!!

Meus 2c...

valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Olha, é complicado afirmar se é ou não cancerígeno. Podemos afirmar que é mais saudável vaporizar que fumar? Eu sinto o meu corpo dizendo que sim....

Na minha opinião, a forma de extração dos princípios ativos é MUITO mais eficiente usando uma fonte de calor externa, do que queimando as maravilhosas e super medicinais flores, cultivadas com tanto afinco..... Usar flores como se fosse carvão, apenas para produzir calor? Tô fora....

É uma opção de cada um. A maioria dos amigos que tenho prefere fumaça do que vapor e eu respeito isso. Viva a liberdade de escolha!!

Meus 2c...

valeu, boas!

realmente eu tambem adorava o abto de fumar, ate que larguei o cigarro e vi que o abto de fumar e muito estranho, o gosto da fumaça começou me encomodar e dai conheci o vaporizador, eu ficava com pe atras pq mta gente falava que a onda do vap era mais fraca, eu tmb uso belas flores e falo, parece uma paulada de bong, e eu nem tenho que me matar de tosse isso com um vapor finissimo que da a mesma brisa ( achei ate q bate mais lombra que fumar ) pelo que andei lendo o vapor retira 95% de agentes cancerigenos e esses 5% são oleos da propria planta que fazem um mal que nem se compara a combustão

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites