Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2013 Jay Z: "Ter traficado droga ajudou-me a lidar com os negócios" Rapper em entrevista à "Vanity Fair" http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/jay_z_traficar_droga_ajudou_me_a_lidar_com_os_negocios/00010019 Fonte:http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/jay_z_traficar_droga_ajudou_me_a_lidar_com_os_negocios/00010019 01/10/13 Ter sido, na adolescência, um traficante de droga ajudou Jay Z a ter sucesso nos seus negócios milionários. Quem o revelou foi o próprio, em entrevista à "Vanity Fair", quando questionado sobre o segredo do êxito dos seus negócios: “Eu percebo de orçamentos. Eu era um traficante de droga. Quando transacionas drogas, precisas de saber o que podes gastar e o que precisas de devolver”. Recorde-se que o rapper, nascido em Brooklyn, já havia admitido ter traficado cocaína quando tinha 13 anos de idade. No entanto, mesmo com essa idade, sempre soube que não era aquela a vida que queria a longo prazo, sem nunca ter pensado, porém, chegar tão longe no mundo da música. “Algum tipo de barbearia ou lavagem de carros – esses eram os negócios da altura. Coisas em que te podes meter facilmente, para saíres dessa vida. Tens que ter uma estratégia de saída, porque a tua janela [quando traficas] é muito pequena. Tu acabas preso ou acabas morto”. Atualmente com 43 anos de idade, o marido de Beyoncé arrepende-se de ter ajudado ao tráfico de substância ilícitas, desejando ter passado mais tempo a ponderar as suas escolhas. “Só mais tarde percebi os efeitos disso na comunidade. Comecei a olhar para a comunidade como um todo, mas no início não o fazia”, admitiu à publicação. “Eu estava a pensar em sobreviver. Estava a pensar em melhorar a minha situação. Estava a pensar em comprar roupas”, explicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts