Ir para conteúdo

Black Music

smurf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai galera, nao sou mto entendido de black music nao mas to afim de conhecer um pouco mais... andei ouvindo em sampa umas casa noturnas que tocam um black music batidaum CLASSE A .curti mto la , na balada eh uma delicia...alguem pode me dar umas sugestoes desses estilos assim? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fala brother smurf

dentro dos estilos de black music, rap é meu preferido. ai vao meus melhores:

Tupac Shakur (2Pac)

Dr. DRE

Snoop Doggy Dogg

DMX

50 Cent

Ja Rule

Xzibit

Notorious BIG

Master P

C-Murder

Jurassic 5

Boy Z

Eazy E

Eminem

Onyx

Public Enimy

os raps no estilo mexicanos tb sao bons:

cypress hill, delinquent habits, south park mexicans (SMP), psycho realm, etc

e essas sao as minas na minha opiniao destroem no rap:

kelly R., Da Brat, Jasmine, Jennifer Lopez

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estao esquecendo do Jay Z, um dos melhores...

Nas eh o melhor nas rimas...

DMX eh akele rap que destroi tudo, bem barulento e agressivo, perfeito pra sair na rua ouvindo ele no ultimo volume... hehehe

Dr. Dre, snoop dogg, Zxibit, Three 6 mafia, Fabolous, ja rule, ice cube, nelly, nate dogg, Rakim, Eric B, bestie boys... putzzzz, eh mto, foda ficar escrevendo aki...

de mimas tem a Eve, lil Kim, Lil Mo, Missy Elliot, Aaalyah e varias outras gostosas... hehehe

=P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
iena escreveu

E esse domingão tava bom o black na Lov.e.

Tava chapado e cheio de gatinhas,me dei bem hehehehe.

E com um snoop doog com beautiful de fundo nem se fala...demais.

iena eu tava tambem, tava mto loco..... bem melhor que a mood de terca
Link para o comentário

• Usuário Growroom

NWA (supergrupo de RAP que juntava Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E, entre outros)

2Pac bate todos os outros rappers, looooooooongeeeeeee...

Mas black music também é soul... Barry White, Isaac Hayes e o meu favorito Marvin Gaye... irado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rap é o som:

wu-tang clan,the roots,mos def,a tribe called quest,non phixion,gangstarr,cypress hill,goodie mobb,mobb deep,krs-one,pharcyde,lords of underground,black moon,jungle brothers,razhel,busta rhymes,queen latifah,shabazz "the disciple",arsonists,afu-ra,camp lo,onyx,az & showbizz,dilated people,parish,def squad,mc eight...

e tem tb o soul e o funk

isaac hayes,marvin gaye,george clinton...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po, tem um cara q eu axo mto loco os sons dele, ele tem uma musica com o wu-tang em q o pessoal do wu-tang tao vestido de 7 anoes, e as camas eh td com ropa de cama do wu-tang.

No resto geral ja falow, gosto tbm de Lauren hill. Orishas (xicano) tbm eh bom.

Mas pra mim o melhor no rap americano eh bone thugs, quem curtir bastante os cara tbm me mande uma mp, to cuns projeto ae

PAZ

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ai véio!! black music de balada envolve muitos estilos, rap, funk, soul, samba rock...

Acho q primeiro seria melhor vc decidir qual desses estilos te agrada mais, pois a grande maioria aqui te indicou rap, o dracula te passou um pouco de soul, mas eu aconselho vc correr atrás de james brown, africa bambaataa, grand master flash, e procurar os nacionais tb, banda black rio, tim maia, toni tornado, gerson king combo, o começo do thaide e dj hum, racionais antigão...

Um lugar legal pra vc escutar é a radio do ed motta, ele saca de umas raridades nunca ouvidas antes.

Falou!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu curto dos gringo wu-tan, snop dog, busta rhaimes, fugees, doctor dre,2pac,dentre outros.mas a verdade que eu me ligo mais nos nacional tipo

thaidedjhum,racionais,rapinhood,facesdamorte,facçãocentral,gog,mvbil, marcelod2,conexçãodomorro,demenoscrime,rzo,509e,acendenciamista,quintoandar,paulonapoli,comunidaderacional,daguedes,tribunalderua,snj,sabotagedeusotenha,spfunk.

fora o meu.

vivenciando o presente pancada da pm cercado de imcopetentes de farda marrom cor de pele veja e preste atenção não se acovarde cade a reação

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
V3G3T4L escreveu

porra eu fiko irritado com isso

black music n existe !!! , issu tudo ai chama HIP HOP

O rap hoje em dia é o som da moda, mas a playboyzada insiste em chamar de Hip Hop... gente, hip hop não é música.. rap é música... hip hop é um movimento formado pelo rap(mcs e djs), pelo grafite e pela dança, o Break.

Eu ouço rap há quase 14 anos e nunca vi o rap tão em evidência como está atualmente.. espero que continue assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, a nomenclatura Black Music e mto ampla, nao da p/ dizer o q eh eo q nao eh black music, pois a maioria das musicas de raiz sao de origem negra (samba, blues, jazz,...) e suas variaçoes tbm (rock, funk, reggae, rap,...)

Isso vem da segregaçao dos EUA onde ha uma enorme separaçao da cultra negra e da branca, s/ duvida a cultura negra eh mto mais rica, e essa eh uma das unicas coisas q os negros tm de vantagem sobre os brancos na sociedade americana...

O medo d q sua musica seja "roubada" pelos brancos (como foi o rock) faz com q surja essa nomenclatura...

Hj Black Music eh um conjunto de estilos musicais como: rap, funk, soul, r&b, reggae... musicas d origem negra q ainda nao tiveram uma influencia realmente significativa dos brancos...

Alias prefiro ficar com aqueles q dizem q "musica nao tm cor"...

Mas, portanto dizer q rap eh (faz parte de) black music esta conceitualmente correto, o errado eh dizer q rap eh hip hop, q eh uma cultura mto mais ampla com 4 elementos: grafitti, break, MC, DJ ( sendo q a soma desses dois ultimos da origem ao estilo de musica rap)...

Valeu...

Link para o comentário