Ir para conteúdo

Preocupação Com Efeitos Causados Na Minha Namorada

zeneto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, vocês podem me tirar uma dúvida? Estou extremamente preocupado com minha namorada, ontem à tarde fomos usar a planta com um grupo de amigos, ela pela segunda vez, eu pela primeira. Estavamos com o corpo extremamente quente pois estavamos no sol. Eu usei, fiquei numa vibe boa, ela também, só que depois ela começou a sentir falta de ar, o coração dela acelerou muito e ela achou que ia desmaiar, fiquei extremamente preocupado. Segundo ela, na primeira vez que ela fumou não aconteceu isso. E de todo o grupo de amigos, ela foi a unica que teve essa reação ontem. Sem força, falta de ar, dificuldade pra respirar, coração MUITO acelerado e ela tava achando que ia desmaiar.

O que pode ter causado isso? Ela tem gastrite, o ato de usar a planta pode piorar esta ou desencadear outra doença? Quais os riscos que ela corre se continuar? Tenho motivos pra me preocupar?

Peço encarecidamente a opinião e a ajuda de vocês, muito obrigado!

-----------------------------

Edit: Perguntei se ela tinha algo no coração, ela tem sim: prolapso da valva mitral!!! E agora?

Editado por zeneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara geralmente isso acontece justamente quando o corpo esta num nível critico, como cansaço, falta de alimentação e ou desidratado.
Isso acontecia comigo quando eu resolvi fazer umas dietas malucas e muitas vezes eu ficava sem comer direito ai quando ia fumar um dava a maior taquicardia, ai eu parei com essas dietas e comecei a comer direito e comidas saudáveis e não me aconteceu mais, muitas vezes pode ser problemas como pressão alta, ou muitas vezes também pode ser erva muito forte pra quem nunca fumou muito.
Quando for fumar um ainda mais se for um mais forte, descanse antes beba água e coma alguma coisa, evite fumar de estomago vazio.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Famoso "teto preto"...

Uma vez chamei uma gatinha pra experimentar a erva num parque, do nada a mina começou a sentir o que você falou, aí pá, desmaiou do meu lado. E eu um moleque de 16 anos, com uma mina desmaiada do meu lado por causa de maconha, fiquei cabreirasso, mas depois de uns 15 segundos ela já tava de boa. Depois tirou uma pira normal...

Depois disso, acho que nunca mais botei para novatos!

Mas teto preto é meio que normal, as vezes eu fumo pa carai e fico meio tonto tb. E uma vez meu brother fumou no balde e teve teto do meu lado tbm. Mas acorda e ja fica de boa, nada demais.

Não sou médico mas é isso ae

Link para o comentário

Concerteza vocês andaram muito no sol cansaram e ainda por cima estavam em gejun e bem desidratados , e como ela começou a fumar acontece isso mesmo , e outra coisa também ela deve te prensado muito já vi que a primeira coisa que caretas pergunta e se pensar da mais onda kkkkkkkk eu raxo quando vou fumar com alguém que nunca fumou ! fica de boa irmão o/ PAZ !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

zeneto, você tem quantos anos?

no começo é normal acontecer coisas assim, até que se aprende a dosar corretamente. Pode ter sido a pressão que baixou (somando com o sol na cabeça, é bem provável) ou algo como uma crise de ansiedade. Da próxima vez tentem fumar num local tranquilo: sombra, água fresca, comida e sem nenhuma paranóia de serem descobertos - este último fator já me causou algumas bad trips quando era moleque e fumava pela rua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teto preto ... Isso só aconteceu comigo 2 vezes, alem de estar sem comer ha um tempo, estava bebendo muito . Aí já sabe né, pressão baixa, parece que voce vai desmaiar, corpo nao responde direito ...

Para acabar com isso parei de consumir bebida alcoólica ( Cosumia gim, rum, conhaque, vodka, whisky, vinho . Cortei tudo, só deixei o vinho e mesmo assim dou uma manerada legal nele ) e me alimento antes de fumar ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu na lapa com 3 amigos, um q fuma a 2 anos mas so final de semana papo de uma duas vezes por mes..

ele do nada "po estou soando frio, aquelas paradas" ele ja ate sabia o q era SHAUIEHAUISIEUH

ai eu comecei a contar pra ele a minha historia de semana passada q aconteceu isso cmg no onibus soando frio e tal, pq n tinha comido direito varios pensamentos doidos e tal..

ai ele ja sabia q era normal, precisava comer tbm..

ehuaihueishea e ate bizarro qnd vem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrei de um Teto preto mais louco que rolou com um chegado meu a muitos anos atras quando era mulekão ainda, estavamos fumando uma vela na lage da casa dele no escuro pra coroa dele nao sacar (achavamos que ela nao sacava né!!) de repente do nada o cara cai de frente igual uma tabua no chão aí de repende de novo o cara levanta e contuinua como se nada tivesse acontecido, olhei para ele e rachei de rir.

O tempo bão

saude e sorte

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Cada organismo reage de um jeito ... e tb varia de acordo com o fumo .... fumo ruim ... vibe ruim ... só que se o fumo for bom ... dois tapinhas e, um, Green para quem não esta acostumado é mais que o suficiente ...

Quanto a gastrite ... eu tenho a anos ... e elas só me ajudam ...

e dá proxima ves que ela for fuamr ... dá 2 ... só ... :joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada organismo reage de um jeito ... e tb varia de acordo com o fumo .... fumo ruim ... vibe ruim ... só que se o fumo for bom ... dois tapinhas e, um, Green para quem não esta acostumado é mais que o suficiente ...

Quanto a gastrite ... eu tenho a anos ... e elas só me ajudam ...

e dá proxima ves que ela for fuamr ... dá 2 ... só ... :joint:

Somos 2 na questão da gastrite. Só me ajuda, me aliva o desconforto e ainda me da fome mesmo nos momentos que nunca sentia fome por causa da dor.

Link para o comentário