Ir para conteúdo

A Minha Onda, Relatem Suas Ondas!

SmokinPrata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal do GrowRoom, tudo bem?, bom a minha duvida e a seguinte: Minha onda e diferente de todas as pessoas, parece que eu usei LSD! Bom eu começo a ver as cores extremamente fortes como se fosse neon, tudo fica mais belo, pensamentos extranhos como achar que o cachorro está falando comigo e ai eu começo a falar com ele! Em alguns momentos parece que fica tudo lento, e outro parece que começa a passar bem rápido por exemplo quando estou andando, eu realmente me sinto relaxado como se o vento fosse me levar. Fumo maconha a 2 anos, quando comecei só me sentia muito relaxado! O que pode estar havendo?, até que eu amo essa onda mais por que e diferente?, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"só ela me traz beleza nesse mundo de incerteza..."

talvez a sua forma de pensar ou definição sobre beleza seja diferente dos demais apreciadores da nossa maria!!

se sua onda é tão bela assim, experimenta torrar um em um ambiente bem agradável, tipo uma praia, ilha, parque, sei lá...

adoro viajar apreciando a vista daqui da varanda, com um óculos.

pazzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que não é o caso, metade dos maconheiros que conheço começaram a fumar com 15/16 anos e não tem essa onda aí Hehehe.

Huahiuaiauiau pode crer mas acho que existe um estudo ae fica vendo o parceiro responder ae q vc vai entender hehehehehe

Link para o comentário

reclamando de barriga cheia mesmo, aproveita esses momentos que depois passa e se tiver menos de 18 anos aconselho a não fumar até os 21.

Dá uma lida nesse texto, você vai gostar se conseguir entender.

http://www.growroom.net/board/topic/48381-ensaio-escrito-por-mr-x-mais-conhecido-por-carl-sagan-publicado-em-marihuana-reconsidered-1971-por-lester-grinspoon/?hl=%2Bcarl+%2Bsagan

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comecei a fumar com 15 realmente, mais galera será que essa onda passa? ela e muito boa!

aproveita aeh,logo acaba :( só fui ter brisa assim quando comecei a comer maconha ,mas passou tb :( hj eh uma domada e uma colher de cannabutter fico legal :) mas nenhum cachorro fala comigo :( hahahaha

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Nossa man eu tinha onda assim quando comecei a fumar,as duas primeiras vezes q fumei n senti nada,a terceira só fiquei relaxado,mas a quarta vez q fumei tive a maior brisa da minha vida,fumei no narguilé com 2 parças,eu tava tao louco que minha bochecha se contraiu e eu não conseguia parar de sorrir,sentia tudo ficar quente e dps frio,não conseguia mexer a cabeça e ria igual um desgraçado,ate q nós resolvemos ir do terra nova ate o riacho de skate(sim no acostamento da via Anchieta)eu tava muito lento,tudo parecia mto claro e sem cor como se fosse um sonho,finalmente chegamos lá só q não sei pq os caras q tavam comigo começaram a ir mto rápido e eu acabei ficando pra traz ate que chegou uma hora em que eu não via mais eles,eu estava totalmente perdido e resolvi andar pra tentar achar eles(muito chapado ainda)só lembro q no caminho troquei ideia com um vendedor de uma loja de esportes(kkkkk)e DPS de andar pra caralho encontrei os 2 desesperados tentando ligar pra mim,ai nesse momento minha memoria parou de funcionar e só lembro da gente tentando voltar pela via Anchieta (de novo) e um carro quase me atropela só q eu tava tao brisado que eu nem liguei e continuei remando de boa,bom isso é tudo oque eu lembro

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom fumei uma vez só ontem e vou contar como foi, eu ja contei em um outro tópico aqui, mas aqui que é o tópico certo pra isso né kkk... Eu fiquei meia hora tentando fazer um baseado e não conseguia. Daí eu catei uma caneta e enrolei o papel envolta... achei q ficou fino... Então achei um bastão daqueles de cola quente(nunca foi usado) E enrolei nesse bastão. Lambi a cola e a pontinha do baseado eu torci pra fechar... Ai tirei o bastão de dentro do papel e ficou aquele tubo de papel... Eu fui jogando a maconha la dentro e apertando com uma caneta até encher tudo até encima. Ficou bem firme, bem recheado e eu fiz até uma piteira com um pedaço de um cartão q tinha aqui igual vi em um video no youtube...

Comecei fumar, era um prensado, bem seco. Mas tava cheiroso. Comecei fumar mas n senti nada. Só o cheiro bem forte que invadiu a casa toda. Cheiro muito bom. No inicio eu tinha medo pq n sabia oque eu poderia sentir. Ai, fui fumando devagar e n senti nada. Então eu pensei: "Ah, isso aqui não funciona, mas até que tá um fumo gostoso, então foda-se." E eu comecei fumar normal sem me preocupar... Quando eu tava terminado eu percebi que eu tava muito sossegado, tranquilo, me sentindo bem. Mas, nada de ter nenhum tipo de alteração visual, as cores estavam exatamente iguais. Ai fui abrir o facebook e bom, as letras apareceram na tela igual quando usa óculos 3D, elas pareciam assim um pouco pra frente, sabe, mais perto dos olhos doque o fundo. Eu achei incrível isso. Juntando isso com o fato de que eu tava de muito bom humor, não tava assim querendo dar rizada, mas tava tranquilo, alegre, sossegado... Mais tarde eu senti bastante fome, comi um monte de coisa... Eu fumei no inicio da tarde, a noite eu já estava normal, acredito que algum afeito eu ainda tinha porque eu estava mais paciente doque o normal com a minha esposa kkkk. Eu dormi cedo, lá pelas 19h, dormi muito bem a noite e acordei bem cedo... Estou me sentindo super bem como a muito tempo não me sentia antes... Eu sofro de depressão, mas des de que fumei ontem até agora não me bateu mais nenhuma vontade de chorar nem nada assim... Esse negócio me fez um bem danado... O lado ruim disso é a fumaça quente... preciso comprar um bong. :animbong:

• Like 1
Link para o comentário