Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Ai galera do Grow...dia 11 de julho vamo dar as caras...vai ser numa sexta feira...Sou de Sampa(Centro)...ai posta ai qm ker se ver e rachar o bico!!! Homen ou melher...vamo marca um role de desconhecidos....hehehe... Meu ICQ 151285702... Smoking_|/_Jah =D |====> PLANTE <====| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 demoro, vamo faze 1 churras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhOne Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 e ai galera mes de julho e a maioria da galera de férias neh naum? Entaum vamu marca de fazer alguma coisa pois o pessoal daqui é gente boa e seria bem loko agente se encontrar fora daqui, e sim pessoalmente e fazer a cabeca... uin....39579087.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 ta um churras ia ser a pampa neh naum.....e a casa do churras???pegem o meu icq ou meu e-mail ubaloha@yahoo.com.br........msn messeger e-mail ubaloha@hotmail.com Falow_|/_Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 homegrowers de SP-----------------UNITE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 Entaum galera...ninguem ker se conhecer mesmo.,,,,,,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2003 poooo...ta dificil ein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado July 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2003 Pô bem loko ó mano! se tiver possibilidade de eu ta chegando nessa parada aí é só saber onde e quando que eu to envolvido. "A cura de uma Nação. Erva como fruta Mantenha-se saudável e com a mente alerta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDLIGHT Postado July 4, 2003 Denunciar Share Postado July 4, 2003 EU MORO SOZINHO , TEM UM PUTA ESPAÇO EM CASA PARA FAZER UMA CHURRAS E LEGALIZE, TIPO AMSTERDAM, ALIAS O CHEIRO DA CHURRAS DISFARÇA, HEHEHE, QQ COISA DE UM TOQUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 BLZ red light....na sua casa é sussa entao pega meu icq que eu combino certinho com vc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Gathering Postado July 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 eu to dentro dessa eim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDLIGHT Postado July 5, 2003 Denunciar Share Postado July 5, 2003 GreenHerbs Cara desculpe mas não rola ICQ no trampo e to sem PC em casa, sei que é inseguro colocar email aqui, mas qualquer detalhe para combinarmos legal meu email é : ma_rcel_o@hotmail.com. Quanto a churra tem uma lá que assa no BAFO, tipo profissa mesmo. O local é proximo da AV Sapopemba na Zona Leste próx Tatuapé. Aguardo o email e relação de quem vai, isso com certa antecedencia para deixar o local apampa pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhOne Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 e ai redlight, se tiver como eu quero me envolver tbm. qualquer coisa da um toque ai, eu postei meu icq ja ai... falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sarabamba Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Eu tb estou envolvio ... Moro na Z/L tb!!! Meu messenger ygor2002@hotmail.com PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diamboy Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 e aí véios, salvem-me da seca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diamboy Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 e aí......... pelamordedeus cara, pule por aqui por que tá a mó seca , cumpadi. grana não falta, só falta o green. VAMOS COMEÇAR A PENSAR NA MARCHA DO MILHÃO, ONDE MOSTRAREMOS A FORÇA PACÍFICA DA GALERA FUMAÇA E SE RENDERÃO 'A NOSSA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts