Ir para conteúdo

Dois Jovens São Presos Cultivando Maconha Dentro De Casa

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Publicado em 10/10/2013 08h17 - Atualizado em 10/10/2013 08h21
Dois jovens são presos cultivando Maconha dentro de casa
gera_foto_1.jpg

Ji Paraná - RO - Na tarde de terça-feira 08/10, durante um patrulhamento de rotina no bairro Bela Vista, no 1º Distrito de Ji-Paraná, a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), conseguiu prender dois jovens que estavam cultivando dois pés de Maconha dentro de casa. De acordo com um deles, a planta já estava produzindo e o lucro já era certo se não fosse a intervenção da PM.

Por volta das 18h00, a guarnição do GOE comandada pelo CB PM Gonçalves, SD PM C. Augusto, SD PM Jerônimo e SD PM Huanderson, passava pela Rua Rio Madeiro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, em frente de uma residência conhecida como sendo um ponte de venda de drogas. Ao parar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, pulando cercas e muros, porém não conseguiu ir muito longe, e foi preso logo em seguida, escondido dentro de um banheiro de uma casa em construção. Ele foi identificado como "J. J. S. P.", de 17 anos.

Com ele, os PM's encontraram uma porção considerável de Maconha e dentro da casa onde ele foi visto antes de fugir foi encontrado dois pés de maconha que estava sendo cultivados em vasos, na sala. O proprietário da residência, identificado como Jeone Ladislau de Souza, de 25 anos, falou que as plantas são do menor e que apenas estava cuidando delas. Além das drogas, também foi apreendido uma certa quantia em dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase "enfia o dedo no rabo desse repórter lambe-bolas dos guardinhas de merda " e rasga: "o lucro já era certo se não fosse a intervenção da PM."

PM, a desgraça do BRASIL. Linda faxina, JI-Parana agora durmirá mais tranquila sem esses " perigosos traficantes" que tinham plantas na sala, feito pinheiros de natal.

Só devolvendo essa terra aos índios e pedindo desculpas de joelhos.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí o cara lê o jornaleco no outro dia, está lá, a notícia do estupro, do roubo a mão armada, do assassinato, todos crimes DE VERDADE que os coxinhas deveriam ter impedido mas não o fizeram pq estavam correndo atrás de um moleque que plantava uma erva em casa.

Achava antes que a polícia seria a favor de legalizar, mas hoje vejo que eles são os que mais querem que continue sendo crime.

Afinal, muitos deles devem faturar alto revendendo o que tomam de "traficantes" e além disso, vai que eles começam a ter que prender bandido de verdade ao invés dos pobres maconheiros que não são perigosos.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q a questao nao e nem que eles tem mais oq fazer , eles fazem oq estiver mais facil mesmo , tavam passando por la e pegaram isso...,lamentavel essa politica nazista ......, porque nao da pra acreditar q um pm , cidadao o que for, acredita mesmo nessa porcaria vomitada pelo jornalista ,

Nazista ou bandido , fica a gosto decidir sobre essa puliça e esse jornaleiro....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q a questao nao e nem que eles tem mais oq fazer , eles fazem oq estiver mais facil mesmo , tavam passando por la e pegaram isso...,lamentavel essa politica nazista ......, porque nao da pra acreditar q um pm , cidadao o que for, acredita mesmo nessa porcaria vomitada pelo jornalista ,

Nazista ou bandido , fica a gosto decidir sobre essa puliça e esse jornaleiro....

Pior, meu caro ggrowered, que a grande massa desse Brasilzão de meu deus acredia piamente...ainda mais em locais onde a educação e a cultra é altamente renegada pelos nossos estimados governantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fdp , enquanto isso nuna porrada de lugar tem neguinho metendo o berro na cara dos outros , pior ainda deviam ter vergonha de vincular uma noticia dessa na midia !!!duzentas borrachada é pouco p esses otarios !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode até ser que os caras estavam traficando, mas infelizmente aos olhos da Máquina Publica plantou é traficante, é a velha política de encher cadeia, vejam os dados a maioria de presos no Brasil foram condenados por tráfico de drogas e acho que grande parte é por Maconha.
A verdade é que para eles todos nós aqui somo traficas da pesada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais engraçado é o fato de que, roubar o povão pode (politico corrupto), ganhar dinheiro com fé alheia sem pagar impostos tambem pode ("igrejas" com pastores super ricos com mansões e carros luxuosos), tambem voce pode vender alcool o quanto quiser, como se beber fosse mais de boa que puxar um beck né? Dizem que a maconha é a porta de entrada pra outras drogas, existe esse fato sim mas com o cigarro e com o alcool e não com o a Ganja, eu e quase todos os maconheiros que conheço começaram com uma cervejinha, um cigarrinho de menta, e vender isso pode de boa né? Inclusive na propria TV vc encontra propaganda de bebidas alcoolicas, agora com a maconha tem essa palhaçada toda no Brasil, o pais do povinho mongo viu, quanto atraso mental, um pais que vive com opnioes formadas pela midia, com quase toda a população com sangue de escravos do passado, antes explorados pelos Portugues, agora explorados e escravos (liberdade falsa que vivemos) pelo governo, e se nao basta isso tudo ainda tem uma lei que fode sua vida por gostar de natureza, porque maconha pra mim é natureza é que nem como qualquer outra planta ou flor, é claro que nao saio fumando qualquer coisa por ai, mas ela existe na terra a milênios e merece respeito assim como qualquer animal ou vegetal e tbm nao sou vegetariano antes que alguem diga algo pela frase anterior, porque quase todos os animais tem sua cadeia alimentar, e nós a especie humana somos animais tambem, to tao chapado que comecei a digitar uma coisa e acabei falando de outra ajsiasuahsusa -_- mas fico indignado com esses fardinhas que deveriam estar prendendo estrupadores, pedofilos, politicos principalmente e sei q os q cuidam desses casos sao os PF, mas parece q para eles a maconha é mais nociva pra sociedade do q um psicopata metendo 157 na rua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrou dos morangos, henriqd2? Esses putos comeriam a caixa toda e pediriam mais!

Minha caixa de morango pra eles...

morango_zpscb787e74.jpg

KKKKkkkkkkkk ri demais aki c essa imagem brother, .

Concordo com o brow,esta polícia não tem o que fazer...Sinto até vergonha de ver uma imagem desta, estampada para meio mundo ver , com 2 Pés magros os

maluco se virando na simplicidade cara,ridículo.. Naqueles arredores, acontece tanto desmatamento com Florestas Tropicais que acaba com a Vida de Famílias que lutam por nossas Terras. E este efetivo de #@% pegando os garotos como troféu.deveriam ter vergonha disto.

• Like 1
Link para o comentário