Usuário Growroom pabg Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Olá, meu nome é Pablo. Prazer! Tenho um tio que tem mal de Parkinson e andei pesquisando sobre o uso medicinal da canábis. Como posso me informar melhor disso? Tem como vocês me ajudarem? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2013 O cerebro é o orgão do nosso corpo que mais tem receptores de cannabinóides, a erva fumada reverte bem alguns sintomas decorrentes de problemas neurológicos como Parkinson. A erva fumada porem não é o meio mais eficiente de se fazer uso medicinal da cannabis, a ingestão dos cannabinóides presentes nela é que faz a diferença, por isso sugiro que pesquise o máximo possível sobre Hemp Oil(extrato concentrado de cannabinóides). Vc acha muita informação sobre isso na net e aqui no fórum, pesquise tb sobre ``Endocannabinoid System´´ e ``cannabinoids´´ que vc entenderá mais sobre o assunto. Abraço. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Recomendo também como informação o livro "Maconha, Cérebro e Saúde" do Renato Malcher-Lopes e Sidarta Ribeiro. Consegui comprar apenas a versão eletrônica do livro mas compensa, pelas valiosas informações sobre a doença de parkinson e o uso de canabinóides, do sistema endocanabinóide, da ação antioxidante e neuroprotetora do THC e CBD dentre outras doenças de origem neurológica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts