Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 Gente, Desculpem-me se não observei o Tópico, mas devido ao nosso número alcançado hoje, 19 mil Irmãos e Irmãs, cada 1 com penas 50 pessoas, amigos e usuários em todo o Brasil, parentes e vítimas da Criminalização da Planta Medicinal, a Cannabis, venhamos apressar o Governo, pois o Brasil é bom de Futebol, mas sempre atrasado na Medicina, praticamente por conta do Preconceito. Paz e Luz pra todos e suas respectivas famílias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 14, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 Petição pela Descriminação!!! Grower não é traficante, Grower é 28!!! Quem Planta não financia o Crime, que a Sociedade nos Dê a chance de fumar sem financiar o Tráfico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 a ideia é boa, mas né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lolverdinlol Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 A onde eu assino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 puplica foi foda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellry Plant Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Ja to e so avisar que dia horario 4.20 já é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Já possui uma com quase 3.000 assinaturas. http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=trv2010 Ajudem, já comecei a pedir ajuda pra parentes, amigos. Deus criou a Natureza, 4:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Perda de tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Pois é Sano, pode ser que existam várias petições, que acaba perdendo o controle, essa foi a que encontrei aqui mesmo no GR, mas não consigo deixar de fazer algo, além de usar camisas e adesivos. Vejo que muitos amigos que usam a Cannabis, não sabem 1/5 de seus direitos, e sinto-me na obrigação social de informar e tentar mobilizar pessoas, mesmo as que não consomem a planta medicinal. Aproveitando o momento em que, infelizmente o Sr. Ras, Geraldinho, que por sua vez é vítima da injustiça, por falta de uma Legislação que faça se cumprir o Art. 28 da Lei 11.343. Cultivando a Paz!!! Trabalho de formiguinha, pode ser feito direcionado, aos amigos via facebook. Lutarei pela liberdade enquanto estiver vivo. Salve a Natureza que Deus nos entregou. Fé!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Quer fazer algo, escreva email para Deputados e Senadores demonstrando a sua insatisfação com Política de Drogas! É bem mais eficaz que qualquer petição pública! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Bom, vou fazer isso. Tenho acesso a Deputados Estaduais e Federais daqui de meu Estado. Só não tenho prática em formular documentos pra encaminhar a estes. Aproveitando também que é época, onde esses ditos-cujos, os políticos, pensam nos valiosos votos pro ano que vem. Sano, sou novo no cultivo e no GR, quero muito fazer algo. Estou disposto a procurar os Políticos que tenho acesso, com cartas, emails, mas apenas demonstrar minha insatisfação, acho que fica meio que pessoal, correndo o risco de ser ignorado, agora, com muitas assinaturas, eles acabam atentando pra causa. Político é bicho interesseiro, eles logo crescem o olho ao verem quantidade de gente envolvida na causa. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Quer fazer algo, escreva email para Deputados e Senadores demonstrando a sua insatisfação com Política de Drogas! É bem mais eficaz que qualquer petição pública! Isso mesmo, a ação precisa ser focada para a energia não ser desperdiçada, pau nos deputas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Tem essa petição aqui com mais de 50 mil assinaturas.https://secure.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sebrae12 Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 A verdade que brasil ta ficando chato falar,de tudu porque cada vez eles estao piorando o pais. So com uma revolucao da juventude quem sabe essa poha vai para frente Nao tem como debater esse assunto ta na cara que brasil ta piorando.(DIVIDA ANTES DO LULA E O PT GOVERNAREM ENTRAR 700 BILHOES REAIS.HOJE A DIVIDA DO BRASIL E QUASE 3 TRILHOES DE REAIS E TA MESMA COISA.... so a divida que aumento) Ta cara que o roubo politico so aumento entre esses anos.. O Que acho mais foda e 1 vergonha e o chefe do pcc marcola PRESOOOOOOOOOO Ganha so 8 milhoes por mes com trafico de droga e armas.....(Certeza deve tar junto com os politico)..........Tomara que PT CAIA ANO Q VEM entre 1 presidente que legalize maconha no brasil....... brasil e 2 pais no mundo com mais consumo de drogas no mundo issu e fato nao tem como negar e populaco enorme no brasil........com regulamentacao da maconha .geraria muita ajuda por pessoas(e costruido 1 hospital no maxmimo por ano)(com dinheiro da maconha construia 10 hospital ou ate mais por ano) issu nao tem como negar,mais parece q o governo nao quer acabar com trafico de drogas no brasil porque o sistema corrupto ganha mais dinheiro sendo proibida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 É isso vamos sufocar os Políticos, no sentido de apressá-los, pois temos pressa!!! Tenho 35 anos de idade e de saco cheio de ver pinga no balcão e maconheiro na prisão. A Sociedade precisa colocar as Unidades Federativas que são mais afetadas pela violência relacionada ao tráfico. Ex: Rio de Janeiro, São Paulo... A Polícia precisa correr atrás de Bandido, não de Fumantes Cannábicos. A Sociedade precisa entender e aceitar, que sou adepto do uso de Cannabis, não fumo perto das pessoas, das crianças, nem mesmo perto de minha esposa que não gosta do cheiro. Nunca incentivei ninguém a fumar, consumir... blá blá blá... Quero apenas cultivar, colher e usar com responsabilidade e respeito, sem tiros, algemas, cadeias. Sou religioso e nem Deus me proibiu de usar a planta que Ele fez, apenas indica-se ter sabedoria e responsabilidade. Mas vejo que precisamos organizar pra unir força. Poupando tempo de desgastes. Essa petição que o Enriqd2 apresentou já possui quase 60 mil assinaturas, mais viável... Ótimo, vcs me animaram. Quem fuma cannabis só faz maldade aos sanduíches e laricas... doces e guloseimas. rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 esssas peticoes online soh se tornam uma coisa na pratica: spam na caixa de email de quem colocou o email real um exemplo: a do renan calheiros deu um milhao e meio de assinaturas e ele cagou e andou ta na presidencia do senado ateh hj simples, assinaturas sem rubricas, numeros de documentos, ou até mesmo autenticadas não valem de nada, essa é a crua e pura realidade agora se juntarmos quinhetas mil assinaturas ou rubricas com documento eleitoral registradas em cartório ai temos uma chance de uma nova lei ou mudança substancial na lei acontecer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts