Ir para conteúdo

Petição Púplica Legalize 28!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente, Desculpem-me se não observei o Tópico, mas devido ao nosso número alcançado hoje, 19 mil Irmãos e Irmãs, cada 1 com penas 50 pessoas, amigos e usuários em todo o Brasil, parentes e vítimas da Criminalização da Planta Medicinal, a Cannabis, venhamos apressar o Governo, pois o Brasil é bom de Futebol, mas sempre atrasado na Medicina, praticamente por conta do Preconceito.

Paz e Luz pra todos e suas respectivas famílias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é Sano, pode ser que existam várias petições, que acaba perdendo o controle, essa foi a que encontrei aqui mesmo no GR, mas não consigo deixar de fazer algo, além de usar camisas e adesivos. Vejo que muitos amigos que usam a Cannabis, não sabem 1/5 de seus direitos, e sinto-me na obrigação social de informar e tentar mobilizar pessoas, mesmo as que não consomem a planta medicinal.

Aproveitando o momento em que, infelizmente o Sr. Ras, Geraldinho, que por sua vez é vítima da injustiça, por falta de uma Legislação que faça se cumprir o Art. 28 da Lei 11.343.

Cultivando a Paz!!! Trabalho de formiguinha, pode ser feito direcionado, aos amigos via facebook.

Lutarei pela liberdade enquanto estiver vivo. Salve a Natureza que Deus nos entregou.

Fé!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer fazer algo, escreva email para Deputados e Senadores demonstrando a sua insatisfação com Política de Drogas! É bem mais eficaz que qualquer petição pública!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, vou fazer isso. Tenho acesso a Deputados Estaduais e Federais daqui de meu Estado. Só não tenho prática em formular documentos pra encaminhar a estes. Aproveitando também que é época, onde esses ditos-cujos, os políticos, pensam nos valiosos votos pro ano que vem.

Sano, sou novo no cultivo e no GR, quero muito fazer algo.

Estou disposto a procurar os Políticos que tenho acesso, com cartas, emails, mas apenas demonstrar minha insatisfação, acho que fica meio que pessoal, correndo o risco de ser ignorado, agora, com muitas assinaturas, eles acabam atentando pra causa. Político é bicho interesseiro, eles logo crescem o olho ao verem quantidade de gente envolvida na causa.

Abraço!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer fazer algo, escreva email para Deputados e Senadores demonstrando a sua insatisfação com Política de Drogas! É bem mais eficaz que qualquer petição pública!

Isso mesmo, a ação precisa ser focada para a energia não ser desperdiçada, pau nos deputas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade que brasil ta ficando chato falar,de tudu porque cada vez eles estao piorando o pais. So com uma revolucao da juventude quem sabe essa poha vai para frente

Nao tem como debater esse assunto ta na cara que brasil ta piorando.(DIVIDA ANTES DO LULA E O PT GOVERNAREM ENTRAR 700 BILHOES REAIS.HOJE A DIVIDA DO BRASIL E QUASE 3 TRILHOES DE REAIS E TA MESMA COISA.... so a divida que aumento)

Ta cara que o roubo politico so aumento entre esses anos..

O Que acho mais foda e 1 vergonha e o chefe do pcc marcola PRESOOOOOOOOOO Ganha so 8 milhoes por mes com trafico de droga e armas.....(Certeza deve tar junto com os politico)..........Tomara que PT CAIA ANO Q VEM entre 1 presidente que legalize maconha no brasil.......

brasil e 2 pais no mundo com mais consumo de drogas no mundo issu e fato nao tem como negar e populaco enorme no brasil........com regulamentacao da maconha .geraria muita ajuda por pessoas(e costruido 1 hospital no maxmimo por ano)(com dinheiro da maconha construia 10 hospital ou ate mais por ano) issu nao tem como negar,mais parece q o governo nao quer acabar com trafico de drogas no brasil porque o sistema corrupto ganha mais dinheiro sendo proibida...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso vamos sufocar os Políticos, no sentido de apressá-los, pois temos pressa!!! Tenho 35 anos de idade e de saco cheio de ver pinga no balcão e maconheiro na prisão. A Sociedade precisa colocar as Unidades Federativas que são mais afetadas pela violência relacionada ao tráfico. Ex: Rio de Janeiro, São Paulo... A Polícia precisa correr atrás de Bandido, não de Fumantes Cannábicos.

A Sociedade precisa entender e aceitar, que sou adepto do uso de Cannabis, não fumo perto das pessoas, das crianças, nem mesmo perto de minha esposa que não gosta do cheiro. Nunca incentivei ninguém a fumar, consumir... blá blá blá... Quero apenas cultivar, colher e usar com responsabilidade e respeito, sem tiros, algemas, cadeias.

Sou religioso e nem Deus me proibiu de usar a planta que Ele fez, apenas indica-se ter sabedoria e responsabilidade.

Mas vejo que precisamos organizar pra unir força. Poupando tempo de desgastes.

Essa petição que o Enriqd2 apresentou já possui quase 60 mil assinaturas, mais viável... Ótimo, vcs me animaram.

Quem fuma cannabis só faz maldade aos sanduíches e laricas... doces e guloseimas. rs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esssas peticoes online soh se tornam uma coisa na pratica: spam na caixa de email de quem colocou o email real

um exemplo: a do renan calheiros deu um milhao e meio de assinaturas e ele cagou e andou ta na presidencia do senado ateh hj

simples, assinaturas sem rubricas, numeros de documentos, ou até mesmo autenticadas não valem de nada, essa é a crua e pura realidade

agora se juntarmos quinhetas mil assinaturas ou rubricas com documento eleitoral registradas em cartório ai temos uma chance de uma nova lei ou mudança substancial na lei acontecer

• Like 1
Link para o comentário