Ir para conteúdo

Fazer Da Cannabis Sua Nzt

hsberg

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai vocês se perguntam "Q porra é essa de "NZT"?

NZT é a droga do filme "Sem Limites"
Trailer abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=JMU_ksS3fq4

No filme Eddie Morra (Bradley Cooper) é um escritor que após ser largado pela namorada, estar completamente falido e atrasado no prazo de entrega de seu livro, é introduzido a uma droga capaz de fazer com que o cérebro comece a funcionar com 100% da sua capacidade (dizem que apenas acessamos 20% dele). Após uma breve relutância, resolve experimentar e se depara com uma versão melhoradíssima dele próprio. Começa a aprender tudo com mais facilidade, como a tocar piano em três dias e mexer quase que milagrosamente com ações.
O filme ainda conta com movimentos de camera simplesmente SURREAIS, que realmente transportam o espectador para dentro da pele da personagem, como se estivessem dentro da cena, É FODA BAGARAI VER DPS DE FUMAR UM
Quem ainda não assistiu o filme, baixem, aluguem ou comprem, preparem o baseado ou bong, coloquem o vaporizador pra enquentar, e apreciem :smiley_joint:

agora pergunto a vocês meu amigos, será possivel fazer da Cannabis sua NZT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é a pílula da escolha certa, do NEO ( Matrix). A vida é feita de escolhas.

matrix_pilulas_zps85e81475.gif

matrix_oculos_zpsbc46ed74.jpg

matrix_zps89596292.gif

Versão dublada, mas tá valendo! Valeu a dica! http://thepiratebay.sx/torrent/9046999/Sem_Limites_(2011)_BDRip_bluray_720p_dublado_-_derew

ou aqui ( mais seeds ) http://kickass.to/sem-limites-2011-bdrip-bluray-720p-dublado-derew-t8015506.html

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Eu escolhi ... a pilula de Luz de Jah ... ou ... a planta de simbolo de sua Luz ... e realmente ... hj meus olhos enxergam a babilônia em chamas ... os homens como uma bactéria ... e o planeta ... morrendo pois estamos o consumindo ... mais tb ela nos faz conectarmos as energias de nosso planeta ... assim conversamos com ele ....

Só cinto falta de uma coisa ....

Pessoas com amor no coração .... tá ficando difícil de achar ...

Jah .... ilumine seus filhos carentes de sua Luz .... para que eles consigam enxergar que são simplesmente ... um pedaço de seu grande poder ...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu escolhi ... a pilula de Luz de Jah ... ou ... a planta de simbolo de sua Luz ... e realmente ... hj meus olhos enxergam a babilônia em chamas ... os homens como uma bactéria ... e o planeta ... morrendo pois estamos o consumindo ... mais tb ela nos faz conectarmos as energias de nosso planeta ... assim conversamos com ele ....

Só cinto falta de uma coisa ....

Pessoas com amor no coração .... tá ficando difícil de achar ...

Jah .... ilumine seus filhos carentes de sua Luz .... para que eles consigam enxergar que são simplesmente ... um pedaço de seu grande poder ...

Nada melhor do que entrar em contato com a natureza depois de fumar um, é igual no filme quando ele usa a droga, as cores ficam mais vivas, e você encherga tudo mais claramente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse filme é mt massa, agora se a cannabis pudesse ser um nzt, so teria milionario aqui no GR, eu mesmo nao teria que ir para o meu trabalho chato bagarai todos os dias as 6:30 da matina kkkkk e seria o maior perito no cultivo em 1 dia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse filme é mt massa, agora se a cannabis pudesse ser um nzt, so teria milionario aqui no GR, eu mesmo nao teria que ir para o meu trabalho chato bagarai todos os dias as 6:30 da matina kkkkk e seria o maior perito no cultivo em 1 dia

A maconha pode não te deixar mais inteligente, mas com certeza deixa mais criativo, pensativo

Link para o comentário