Usuário Growroom 420germination Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 Eai galera! To aqui em Amsterdam e já fiz varias pesquisas e vi vídeos e etc, mas ainda to na dúvida de qual vap portatil é o melhor.... o WISPR 2 ou o SOLO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 Tenho o SOLO agora estou com o Davinci, para quem gosta de ir para a rua com o brinquedo, o Davinci é o mais recomendado, até no caixa eletrônico eu já vaporizei. Agora entre os dois, o Solo parece ser melhor devido a qualidade do Vapor. Vale ressaltar que não sinto diferença entre o vapor do Solo e do Da Vinci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 tanto em AMS quanto na Espanha nego indicou só o Davinci. Na sensi, a mulher deixou de me vender o SOLO dizendo que não valia a pena e q o DaVinci havia acabado. O preço em todas lojas é o mesmo: 180eur. ps: acho q já existe um tópico com essa discussão de vaps. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2013 esse wispr é jogar dinheiro no lixo é descartavel funciona por duas semanas se não cologar o gas certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado October 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2013 Nunca tive um davinci, mas só pelos relatos sobre eficiência da bateria, e dificuldade de limpeza, eu recomendaria o solo. Tenho um conhecido que tem um davinci, eu cheguei a vaporizar, e o vapor em ambos é muito similar, porém o material que são fabricados não dá pra comparar. O solo tem o corpo em metal, é extremamente resistente, é feito pra não acabar, a bateria dura uma eternidade, cerca de 10, 12 ciclos, de 12 minutos. Após 2 anos de uso, meu solo mantém pelo menos 7 ciclos de 12 minutos, então o fato de não funcionar enquanto carrega não é um empecilho, justamente porque não se faz necessário. Se procura um vaporizador pra uso, pra substituir a combustão diariamente, o solo é um companheiro muito bom. Já usei vapir, iolite, solo, e pax por dias, posso assegurar que dentre esses, para maconheiros que realmente precisam contar com o aparelho, o solo é o único que nunca me deixou na mão. Quanto à questão de ser portátil, todos são, mas o pax é o que passa mais despercebido. Agora não se engane com essa história de vaporizar em qualquer lugar, que isso é balela! Você pode vaporizar no quintal, em um parque, na rua, desde que não seja em meio de pessoas. A primeira coisa que fazem quando enxergam um vaporizador em funcionamento é virem questionar do que se trata, então começa aquele papo de cigarro eletrônico, e bla bla bla, que nunca convence. No final das contas, vaporizador é pra vaporizar, e não pra levar pro cinema. Eu particularmente gosto de fumar, ou vaporizar em paz, sem curiosos, e sem caretas me apontando, neste caso o solo acaba sendo o ideal pra mim, pois mesmo sendo maior que o pax, é muito mais eficiente. É obvio que cada um faz o uso como achar melhor, mas dentre as opções que descreveu não há dúvidas que o solo é superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts