Ir para conteúdo

Onda Estranha

Alfred

Recommended Posts

• Usuário Growroom

BUENAS NOCHES, MOÇADA.

Me chamo Alexandre, tenho 18 anos e fumo há pouco tempo. Como qualquer usuário inexperiente, já tive minhas bad trips... SEMPRE COM O MALDITO PRENSADO - eu juro que estou cada dia mais considerando uma guerrilha ou um growzinho escondido aqui em casa.

Bom, o que venho lhes dizer é que fumo geralmente 2 vezes por semana e sempre é de 1/2 em 1/2 baseado. Ou seja, 1/2 baseado por dia que eu fumo e 1 baseado (ou mais hehehehe) na semana.

Acontece que, nas últimas vezes, venho tendo umas "pequenas bads" de 10, 15 minutos no começo da viagem e depois sim, a viagem fica uma maravilha (4,5 horas curtindo um Bob no mais alto volume e trabalhando a mente).

Tudo começou, quando um dos meus melhores amigos contou de um conhecido meu que teve uma bad intensa (o cara era usuário experiente já), mas tão intensa que ele teve um ataque cardíaco (sim, ele realmente enfartou). Não foi fulminante, ele está vivo, mas foi diagnosticado com síndrome do pânico. Não dá pra falar que a erva causou o ataque, até pq ele levava uma vida nada saudável e por ai vai... Mas oq acontece é que eu fiquei com aquilo na cabeça e um dia depois, eu tive uma bad tensa de 30 minutos achando q ia morrer de ataque cardíaco, sensação de tragédia eminente e tals... Desde aquele dia, eu venho me controlando e consigo segurar a "bad", mas sempre acontece de uma viagem um pouquinho tensa no começo da queimada e isso tá me deixando um quanto tanto cabreiro.

Eu só quero alguma opinião esclarecedora, não procuro brigas, nem discussões ríspidas. Só gostaria de saber de um maconheiro mais experiente o que se passa comigo, pq isso vem sendo uma pulga atrás da minha orelha.

Peço que me desculpem se o tópico não é apropriado, mas eu não escreveria aqui caso achasse que fosse besteira. Acreditem, eu demorei pra vir procurar ajuda aqui e estou um pouco preocupado.

Agradeço desde já pela atenção e fiquem na paz!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

essas bads são tudo coisa da sua cabeça... digo, se você não tivesse sabido dessa bad com esse cara, provavelmente quando fizesse uso da maconha novamente não teria essa bad. e, agora, sempre que você fuma, você ja vai pensando que vai ter bad, e aí realmente acaba tendo. mesmo que alguém te vendesse camomila dizendo que era maconha, só de você acreditar que é maconha quando fumar ela pode ter uma badzinha mesmo não sendo psicoativo.

alguns demoram mais, outros menos, mas o jeito é DESENCANAR. você tem que compreender que isso é psicológico e que, assim como você botou essa ideia na cabeça, você consegue tirá-la.

Paz!!!!!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre essas histórias com prensado.

Quem já viu alguém chegar aqui e falar que teve bad trip com green?

Da minha experiência só posso dizer que peguei fumos horríveis que só davam paranóia

Prensado é roleta russa se vc não souber da procedência

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... na época que eu comecei a fumar nao existia essas coisa de bad trip nao, fumava-se o quanto queria ... até hoje nunca tive bad trip... e teve epoca da vida que fumei até mescladao... entao mesmo que um base esteja batizado com pedra eu nunca tive essa tal bad...

pra mim bad esta na cabeça do usuario e nao acho que tenha cura

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é onda de iniciante mesmo, no começo o usuário não sabe a quantidade certa que deve consumir, fuma demais e fica sentindo essa ansiedade, misturada com paranóia...aí vai aprendendo medir quanto precisa para ficar chapado, depois disso é só alegria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma onda que voce tem que aprender a controlar, se você quer se curar mesmo disso, tome um chá de psilocybe cubensis, você vai surtar tanto que nunca mais vai ter bad de maconha kkkkkk

Hahahaha cogumelao nervoso vai fica tri li li li depois desse dia fumar weed n vai ser a mesma coisa
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, acredito que neste caso, com esta descrição, creio que pode ser o problema dos tricomas imaturos.

Não é porque é prensado que não teve tricomas (um dia, num passado breve).

Procure saber sobre esta questão. Resumidamente, quando os tricomas estão num ponto considerado "transparentes", imaturos, uma das reações pode ser paranóia. Existe um estudo abrangente aqui no GR, dê uma lida.

http://www.growroom.net/board/topic/43859-secagem-cura-thca-thc-cbd-e-cbn-secagem-e-cura-tutorial-regatado-do-marcelo-2002-2003/

O fumo prensado que vem pra nós, além da qualidade inferior, certamente não teve o tempo de maturação, cura e cuidados adequados.

Espero ter ajudado.

Abraço e boa semana!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão Alfred!

Irmão, cânabis não é para qualquer pessoa.

Tal qual qualquer medicação, ela também tem suas contraindicações, pois tem gente que sofre determinados efeitos colaterais indesejáveis.

O Irmão Buchecha-SPRJ lhe mandou a letra certa. Se você não se sente bem, não há porque fazer.

Permanecer fazendo algo que não lhe faz bem é masoquismo. A não ser que você goste de sofrer, não há qualquer motivo para continuar queimando a erva.

Eu, por exemplo, não tive boas experiências quando fumei cânabis pelas primeiras vezes. Só depois de 9 anos sem fumar, é que eu fui entender a onda e gostar e, de lá para cá, já se vão 11 anos de muita alegria.

Um forte abraço e tudo de melhor,

kkk fui muito ignorante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já deu uma esclarecida. Muito obrigado pela atenção. Eu tô aprendendo a controlar, mas até lá ctz que terei umas paranoias aqui e ali. Por enquanto, tá compensando, pq a onda em geral é muito mais "good" do que "bad". Estou pensando muito sério em grow/guerrilha de indica kkkk

Link para o comentário

Alfred, leia relatos similares em http://www.growroom.net/board/topic/49500-bad-trip-ansiedade-e-resistencia/

http://www.growroom.net/board/topic/49676-ataques-de-panico/

e

http://www.growroom.net/board/topic/50243-voltar-a-fumar-possivel/page-2

Em 25 de fevereiro de 2013, deixei aqui meus R$ 0.20, pegue-os de GRAÇA para você.

http://www.growroom.net/board/topic/49676-ataques-de-panico/?p=1004785

Já é consenso que quem começa mais cedo (18 ou menos) é mais propenso a relatar síndromes paranóides.

Veja seu histórico familiar de cardíacos e se a onda não é boa, meta o pé.

( Mas volte com uns 21...22 anos) ;-)

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre fumei um desde os 14, muito de vez em quando dava bad, mas só com o prensado mesmo, mas ae fazia um ano que eu nao fumava um e voltei, nas primeiras vezes fiquei com umas bad mas depois passa, normal... mas logo logo vou lançar mais um grow isso é o certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha umas pira loca no começo tbm, fica assustado, achava que as pessoas estava falando de mim, escutava as coisas meio dando eco, associava tudo de ruim que acontecia por culpa da maconha, ai nessas pira eu dei um tempo de quase 1 ano, até eu entrar de férias e ir para casa do meu primo, (vish) la era maconha até no café da manhã, eu fui aprendendo a curtir a brisa, sair na rua chapado sem nenhum problema, a brisa foi ficando mais leve tbm...

Mas ai, a palavra certa pra descrever seu caso: "placebo".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...