Ir para conteúdo

Enviar Para Uma Agência Dos Correios

SurfGrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Camaradas,

Joguei na busca o termo 'Posta Restante Pedida' e não foi encontrado nada, criei nessa parte do fórum por tratar-se de segurança para encomendas.

Fiquei muitíssimo alegre ao descobrir a existência deste serviço pelos correios.

Vamos ao que interessa:

Os correios disponibilizam o serviço denominado 'Posta Restante Pedida' no qual você compra um produto, solicita ao vendedor que ponha informações específicas no pacote (maiores detalhes abaixo) e você retira o seu produto em QUALQUER agência dos correios...por um acréscimo irrisório, você tem SEGURANÇA e DISCRIÇÃO para as suas entregas.

LINK DOS CORREIOS - Contem todas as informações

http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=FB5DC783-5056-9163-89AE5E4FC3DB2F70

É isso ai amigos, um mundo de possibilidades surgiu para mim ao descobrir este serviço. Primeira vez que o utilizo e senti a enorme vontade de contribuir neste fabuloso fórum.

Seeds, vaporizadores, artefatos de cultivo, etc.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu sempre quando vou comprar algo relacionado à erva em algum site eu boto pra receber em posta restante e sempre chega direitinho nas agencias, aí é só voce apresentar a identidade =)
mas nao sei se com compra internacional tem como fazer isso, até porque sem código de rastreio tu nao vai saber quando chegou ou nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tem que apresentar documento para retirar e ser filmado pelas câmeras dos correios já não é tão seguro quanto receber em outro nome em e em outro endereço... mas é uma alternativa para quem não tem outro endereço.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...