Usuário Growroom SurfGrower Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 Camaradas, Joguei na busca o termo 'Posta Restante Pedida' e não foi encontrado nada, criei nessa parte do fórum por tratar-se de segurança para encomendas. Fiquei muitíssimo alegre ao descobrir a existência deste serviço pelos correios. Vamos ao que interessa: Os correios disponibilizam o serviço denominado 'Posta Restante Pedida' no qual você compra um produto, solicita ao vendedor que ponha informações específicas no pacote (maiores detalhes abaixo) e você retira o seu produto em QUALQUER agência dos correios...por um acréscimo irrisório, você tem SEGURANÇA e DISCRIÇÃO para as suas entregas. LINK DOS CORREIOS - Contem todas as informações http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=FB5DC783-5056-9163-89AE5E4FC3DB2F70 É isso ai amigos, um mundo de possibilidades surgiu para mim ao descobrir este serviço. Primeira vez que o utilizo e senti a enorme vontade de contribuir neste fabuloso fórum. Seeds, vaporizadores, artefatos de cultivo, etc. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 eu sempre quando vou comprar algo relacionado à erva em algum site eu boto pra receber em posta restante e sempre chega direitinho nas agencias, aí é só voce apresentar a identidade =) mas nao sei se com compra internacional tem como fazer isso, até porque sem código de rastreio tu nao vai saber quando chegou ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bender Maverick Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 Rapaaz,me pareceu interessante..n acessei o link,mas me preocupou o lance de apresentar documento de identidade. Vaique............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado October 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2013 Qual o benefício disso para nossa segurança? Evitar que entreguem no endereço errado? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado October 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2013 Se tem que apresentar documento para retirar e ser filmado pelas câmeras dos correios já não é tão seguro quanto receber em outro nome em e em outro endereço... mas é uma alternativa para quem não tem outro endereço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts