Ir para conteúdo

Pm Encontra Quatro Pés De Maconha E Pai E Filho Agridem Policiais

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
PM encontra quatro pés de maconha e pai e filho agridem policiais
Ocorrência foi no Bairro Jamil de Lima, em Adamantina, na tarde desta terça-feira (22)
22/10/2013 às 19:41
  • 22-10-201307-50-29PA220001.JPGPés de maconha estavam plantados no quintal de uma casa no Bairro Jamil de Lima, em Adamantina (Foto: Cedida/PM)
Clique na imagem para expandir.

Um homem de 47 anos e seu filho de 21 anos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (22), em Adamantina, acusados de cultivar pés de maconha em casa. Foram quatro plantas apreendidas pelos policiais no quintal dos indiciados, que fica no Bairro Jamil de Lima. Uma das plantas chegou a medir cerca de 2 metros de altura, segundo a Polícia Militar.

A PM chegou até o local depois da prisão de um jovem de 21 anos que estava com oito pedras de crack. Junto com ele estavam outros dois indivíduos, que fugiram no momento da abordagem. O rapaz preso denunciou uma das pessoas afirmando que havia comprado a droga dela.

Na chegada até a casa do acusado, o pai resistiu à abordagem dos policiais. O homem pegou uma faca e o rapaz tentou agredir fisicamente os PMs.
Dentro da casa ainda foram localizados uma porção de 15 gramas de maconha e no fundo do quintal havia quatro pés de maconha. Os três acusados foram presos em flagrante.
O rapaz de 21 anos que estava portando as pedras de crack vai responder por tráfico de drogas. Pai e filho vão responder por resistência e lesão corporal contra os policiais militares.

Segundo o setor de comunicação do 25º Batalhão da Polícia Militar, os dois policiais que participaram da ocorrência tiveram ferimentos leves. Não foi necessário ir para o hospital.

O delegado Ricardo Dourado dos Santos, responsável pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Adamantina, informou que os acusados foram ouvidos à tarde e deverão ser encaminhados até o fim desta semana para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

PA220003(1).JPGSegundo a PM, uma das plantas chegou a 2 metros de altura (Foto: Cedida/PM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ou seria uma familia unida lutando com td oq tem pra sobreviver dojeito que da? Vai saber neh....

Vai me desculpar cara, mas se com tanto auxílio que esse governo dá e a quantidade de vaga pra mão de obra pra trabalhar em construção que está escassa, não tem desculpa.

E antes que esse se torne mais um daqueles famosos tópicos aonde se começa a defender bandidos, lembre-se que vc mesmo estava aqui reclamando de ter sido vítima de roubo a meses atrás.

Link para o comentário

Vai me desculpar cara, mas se com tanto auxílio que esse governo dá e a quantidade de vaga pra mão de obra pra trabalhar em construção que está escassa, não tem desculpa.

E antes que esse se torne mais um daqueles famosos tópicos aonde se começa a defender bandidos, lembre-se que vc mesmo estava aqui reclamando de ter sido vítima de roubo a meses atrás.

Creio que o que ele tá dizendo é que não dá pra saber se o jornal tá falando o que realmente aconteceu, ou só ta dando a versão da polícia.

Como já vimos muitas vezes aqui antes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkk os puliça parece ter tomado uns socão no olho... pq até arranhado vai em hospital.... o homem pegou a faca pra cortar os pézinho e o muleke falou que comprou de outros... entao nao é traficante

até hoje acho que a melhor coisa que apareceu pra nós maconheiros, foram os cracudo... tem que liberar tudo... dexa o povo usar o que quer.... em 10 anos ja começa a haver conscientização e o povo aprende a usar a droga e nao abusar dela...

Editado por ntfsmount
  • Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

A noticia nao trata de subtracao de patrimonio, no entanto a associacao q vc faz entre droga e bandidagem denota o seu entendimento sobre o assunto. A proposito, nao fui roubado e sim furtado

Vc leu UMA NOTICIA, sequer conhece quem a escreveu, mas se apressou na condenacao de pai e filho os tratando como merda.

Ta cheio de juiz esses dias...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião quanto mais evidente ficar o fracasso dessa proibição mais perto estaremos do fim dela.

Ou seja, podem me chamar de insensível, mas eu quero mais é ver o circo pegar fogo, enquanto aumentar a violência durante a guerra às drogas, o uso de drogas pesadas e a criminalidade sair do controle, estamos no caminho certo. Afinal, não é esse o resultado esperado por nós dessa política de repressão?

Não vamos julgar esses atores individuais, o problema é sistêmico, o problema se chama guerra às drogas. Se a violência estivesse diminuindo, o uso de crack caindo, isso ia querer dizer que estamos errados, e a proibição funciona afinal.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro bando de merdas traficante de pedra que dá mal nome aos growers

Direito Penal do Inimigo, a gente vê por aqui...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pegue a quantidade de auxílio que o governo dá e a quantidade de impostos que TODOS pagam, e vamos ver essa conta indo para os degraus negativos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não seria nada mal se um porco opressor tivesse tomado umas estocadinhas na barriga... em questão do tráfico, eu não ligo pro "corre" dos outros desde que não me afete. Esses julgadores alheios deveriam se preocupar com coisas mais importantes, enquanto tem gente que fica julgando traficante que já esta preso, o politico corrupto que já roubou mais que um presidio inteiro está livre e solto andando de terno e gravata num carrão e morando numa mansão, e o mongol do brasileiro tá lá julgando os bandidim pé de chinelo, não que seja certo cometer crimes, mas o motivo maior de existir esses crimes é porque o politico corrupto existe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já disse e repito, cada vez mais as pessoas estão plantando, Porque ? Porque esta cada vez mais escasso e o crack e cocaína ta cheio por ai.
Antes falavam ah começa na maconha e vai fumar crack, hj em dia ta ao contrario fulano mesmo com pedras de crack ta plantando maconha pq já deve ta enjoado de crack, vergonha isso para um país.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí tá com cara de PM forçando entrada na casa sem mandato e sem flagrante delito...

Devem ter forçado a entrada com pé na porta e pai e filho reagiram.

Eh exatamente isso que entendi...em nenhum momento mostrou que eles traficavam, e muito menos tinham itens que pudessem dar a entender isso.

E ja vem maluco aqui falar que eram bandidos.

Nao sei c tomaria a msm atitude de agredir os policiais, mas enchergo muito bem como uma situacao desta poderia acontecer comigo. Poxa, pensem soh, se entrarem na casa e verem o pé, fudeu.....e se nao entrarem nao da nada.

Ou seja, eles ali forçando a passagem e vc sabendo que nao esta errado e sabendo as provaveis consequencias disso tudo.

Voce iria impedir a passagem deles com educacao enquanto eles com truculencia tentam arrombar sua casa?

Porra vc nao ta errado, paga tds taxas, eh roubado e prejudicado ate nao querer mais por essa bosta de governo, e aih vem um ignorante frustado querendo arrombar a porta DA MINHA CASA?

Que porra eh essa?

A galera exemplifica um furto (acontecido com um terceiro) como justificativa pra se arrombar a casa de uma pessoa que nao tem provas do ato de trafico. Ignorante do kct

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não seria nada mal se um porco opressor tivesse tomado umas estocadinhas na barriga... em questão do tráfico, eu não ligo pro "corre" dos outros desde que não me afete. Esses julgadores alheios deveriam se preocupar com coisas mais importantes, enquanto tem gente que fica julgando traficante que já esta preso, o politico corrupto que já roubou mais que um presidio inteiro está livre e solto andando de terno e gravata num carrão e morando numa mansão, e o mongol do brasileiro tá lá julgando os bandidim pé de chinelo, não que seja certo cometer crimes, mas o motivo maior de existir esses crimes é porque o politico corrupto existe.

Disse tudo.

Link para o comentário