Ir para conteúdo

5 Dias

Manu_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Resolvi abrir este tópico como uma forma de relatar e poder acompanhar meu desenvolvimento neste projeto.

Moro sozinho a cerca de 1 ano, estudo, não trabalho e sou bancado pelo papai!

Fumo todos os dias cerca de 3 cigarros de cannabis, muitas vezes de manha no intervalo, normalmente prensado, muitas vezes aquela porcaria.

(guerrilha já está ON para sair do ciclo)

Como não trabalho tenho como mínimo dever ir bem nas matérias da faculdade. Mas nunca fui de estudar, sempre levei nas cochas, e agora estou tentando fazer diferente, mudar meus hábitos e ter sempre a matéria em dia, procurar ter o gosto pelo estudo, que muitas vezes vejo que perco pois fumo e fico a tarde toda "morgado" no sofá, escutando musica e vasculhando a web. (as vezes tiro uma pira de estudar, mas é muito raro, menos que deveria)

Hoje como todos os dias após ter muita dificuldade para levantar, não fui para a faculdade. Então resolvi começar a arrumar o apartamento, limpar aquela zona na pia, banheiros, quarto, sala. Faziam 5 dias que a louça não era lavada e tinha fungo se criando nas coisas. Semana passada tirei varias Vibes ruim, muita ansiedade e agonia. Um dia pela amanha acordei muito irritado e cansado de não fazer nada, colocando a culpa na cannabis, mas vi que a mudança deve começar por mim.

Pois não se pode colocar a culpa em um objeto!

Bomm...

Chega de bla bla bla

Objetivos:

- Passar de semestre sem exame

- Consumir cannabis somente finais de semana

- Iniciar um esporte ou academia.

Oque fiz:

Guardei todas as sedas, blunt, camarões, prensados, dichava, tudo relacionado a cannabis, e vai sair somente sexta feira depois do almoço de dentro da caixa. Espero não cair na tentação de apertar um e fazer a mente.

Vou postando dia a dia os acontecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, quand eu fazia faculdade minha vida era parecida com a sua. So tenho a obrigação de estudar.

Errei mt, fumava indo pra aula (7h da manha), dps nos intervalos (10h) e voltando pra casa (meio-dia).. Entao vc vê: So pela manhã fumava uns 3 baseados... :smokeabowl:

Ai almoçava, durmia (estudava so em semana de prova) e fumava. Nao necessariamente nessa mesma ordem.

Enfim vei, olhando agora, eu diria que foi perda de tempo. Eu poderia ter arranjado um estagio, desenvolvido mais conhecimentos, ter conhecido pessoas, experiencias profissionais, etc.

Mas tem que se ligar msm mano, a maconha faz isso as vezes...Vc nao precisa so fumar nos fds...O que vc precisa é se ocupar, produzir algo, crescer!!!!!

Se vc for pra facul, na volta estudar. Arrumar a casa (desculpe a expressao, mas se fosse um brother meu eu e chamaria de verme...aheuhaaeh), e se de repente tiver estagiando, ir fazer seu trampo. Iras se ocupar e ainda ganharas grana.

Dai oq te impediria de no final do dia, dps de ter estudado, trabalhado (2x, em casa e na rua) apertar um beckinho e fumar pra relaxar? Pra mim isso hj é o "premio" por um dia árduo de trabalho.

Entao mano, na verdade, a maconha nao esta fazendo isso com vc, e sim vc msm!!!!

Falasse q mora só e reclama pacas do pren..pq tu num faz teu cultivo caseiro? Evita de dar grana pra traficante e ficar fumando merda... (agora, se ligue na ida desses teus amigos ai, pois O SEGREDO DO SUCESSO, É O SEGREDO).

Mas sem duvida sua atitude de guardar as parada e evitar fumar foi boa...continue assim se conseguir.

Boa sorte.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

O brother não tá reclamando da vida, está apenas refletindo sobre como ela poderá estar daqui há alguns anos.

Manu_
Vc tá mais que certo em pensar assim, cara.
Mude seus hábitos, faça algum esporte, faça um curso de línguas, escolha um romance para ler, tente conhecer gente nova...vá em frente!

O equilíbrio é a ordem.
Força aí!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só vc sabe o seu ponto, eu trabalho e vou começar a facul agora, mais fumo todo dia que nem o Nebreiro disse ''premio'' do dia haha.. então só vc sabe o que é melhor, acha que é só fumarno fds de semana? blz , bom que gasta menas grana e chapa mais hahaha.. Eu ja tentei isso , e vi que pra mim é melhor fumar todo dia, remedio até pra dormir e acordar bem pro proximo dia !

Força, Boa sorte paaz

Link para o comentário