Usuário Growroom Rasthael Postado April 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2014 algumas pessoas gostam de armas, ao ponto de até mesmo adquiri-las de forma fria, não digo que é o caso, mas se o cara tem dinheiro e gosta de arma nada impede ele de comprar um fuzil frio, só pela realização de possuir, e isso não tem nada a ver com machucar os outros... mas o cara sendo professor não ia ter dinheiro pra comprar um fuzil frio, eu chuto que ali nós temos uma carabina crosman m4-177 ( http://www.crosman.com/airguns/rifles/pump/M4-177 ), não tem cara de airsoft, sem pontas laranjas, supressor aparentemente de metal, com espessura e diâmetro da boca realistas, não sei o que dizer do supressor, parece muito mesmo um supressor real, mas tem uma vareta de limpeza típica de carabinas de pressão na foto, eu chuto crosman m4-177... mas também pode ser enxerto, só um cara que não entende porra nenhuma pra colocar um supressor em um 5,56... torna o som menos agressivo pro atirador, mas numa situação de combate seria inútil e deixaria a arma mais incomoda... esse é o brasil, se tu gosta de maconha e armas de fogo a opção é cair fora... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts