Usuário Growroom MR69 Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Existe algum encontro regular da galera do Grow aqui no Rio? Acho importante para discutirmos assuntos como descriminalização de usuário e como podemos nos organizar para que isso aconteça. Quem quiser, responda em PVT. Valeu, MR69 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lex Luthor Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Ainda não conheço o lugar , moro no RJ mais se tivesse esse lugar iria ser a maior sujeira !!! :D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 ahaaaaaaaaaa !! Existe ! Somos poucos mas somos LOUCO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Goat-d2 Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 POrra eu vejo que tem varios usuarios do rio eu tb moro no rio vamo marcar umas nights ai! eu sei tb que tem uma galera ai do rio que se encontra so que nego nao divulga! tipo que nego e todo escaladado de policia aparecer e tal mais isso e neurose pura!! tem policia aqui? bate aki em casa entao que to com 100g dentro do meu armario! moro na Gloria! Rua candido mendes! numero 9! mr69 vo te mandar um pvt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kingsize Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 positivo! to mandando duas viaturas pra enquadrar o elemento... vai em cana por porte de entorpecentes, e tráfico de drogas huehuehuehuehue po eu tbm so da cidade hardcore e nunca sei quem e de onde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Goat-d2 Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 hehehe entao vamo fazer uma parada pra reunir foda que acho que so tem homem daqui do rio do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 movido para o outro canto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Po tb so do rio bora marcar um encontro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Smokin Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baforito Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 uhuhuhaaaaaaaaa... isso ae JulioO, se bem q tu nunca foi... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MMax Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 se rolar um encontro, é só chamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MR69 Postado July 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 Smokin'Rio. TFerro, repassa seu e-mail. Organizar é a melhor forma de combater a repressão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilamax Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 mais um do rio aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcio Postado July 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 outro aki da zona sul ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VTrano Postado July 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2003 Tô dentro, ofereço inclusive meu mocó lá na costa azul para um evento degustativo, já separei 300 gr, será q dá ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gUI[Ak-47] Postado July 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2003 auhauahahuhaua isso aí .. nem sabia que rolava a galera da zona sul aqui .. mas pelo visto ja vi que esta bem representada..Realmente é a boua rolar uns encontros pra galera se conhece (a boua seria um ChurrasConha) qq vocês acham ?! valeu aguardo resposta .. to chapadão do 25-60 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado July 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2003 Po so tb so da zona sul Bora marcar um encontro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumosolto Postado July 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2003 Não sou do Rio mais posso aparecer um dia para trocar experiências com a galera. Acho que o melhor lugar seria um lugar público, tipo show, coisa e tal. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psyghost Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 POrra eu vejo que tem varios usuarios do rio eu tb moro no rio vamo marcar umas nights ai! eu sei tb que tem uma galera ai do rio que se encontra so que nego nao divulga! tipo que nego e todo escaladado de policia aparecer e tal mais isso e neurose pura!! tem policia aqui? bate aki em casa entao que to com 100g dentro do meu armario! moro na Gloria! Rua candido mendes! numero 9! mr69 vo te mandar um pvtAHAHHAHAAHhHAhhhaHa caralho ri muito goat POizé.. eu não so do Rio mas moro ai perto.. RJ Volta Redonda fica 2h do rio.. se rola umas parada nas férias eu ate vo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kingsize Postado July 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2003 podia rola tipo aqueles encontros de galera de IRC e tal sei la eu tbm so zona sul... botafogo moro bem du lado dos verme.... ia ser engraçado tipo... ninguem se conhece e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado July 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2003 Po kingsize tb so de botafogo, se vc mora do lado dos verme ja sei 2 lugares possiveis q vc pode mora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leandro_123 Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 aie.. bora marca um churrasconha no parque da chacrinha,,, estao ligadoS?? é tipo um parque florestal, e tem churrasquera, ou entao alguem leva uma,, mas o lance bom e que a gente pode entocar os bagulhos no meio do mato e ir pra lá na hora da fumaça, aí fica limpo pra geral.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 tb sou do rio.. um lugar bem legalize tb eh na floresta da tijuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marola Postado August 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2003 e ae! galera! estamos ae tb pro que der e vier! Vi que tem uns brothers em Botafogo né? podiamos fazer aquela interinha e fumar um cigarrão ! Se organizassemos um encontro seria bem legal,mas ha tntas picos que é sujeira e a cidade ta foda,é dura por toda parte! to semprew na lapa e os vermes tão dando dura em geral agora,estamos sendo cada vez mais sufocados! Mas temos que seguir e vencer esses preconceitos que nos enfrentam! tenho um lugar bom pra um encontro mas é foda,sera que estamos sendo espionados? o grow tinha sujado agora voltou e esta limpeza mesmo? bem com o tempo conseguiremos realizar um ato,uma confraternização! Como só tem homen aqui ficaremos encarregados de convidar nossas amigas,doidinhas e fadinhas!Muito regado ,com som e festinha! e alegorias pscicodelicas! valeu??!!!! ...e agente continua com fé e convicção de que o mundo ainda tem jeito o que falta é união! (rasta Joint) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado August 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2003 Isso ae galera do rio bora combinar de se encontrar. So marcar local que eu compareço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts