Usuário Growroom goldchillium Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 cidade negra e uma merda! e de graça pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 grátis vou lá pra fumá um e vê a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 entao jah e.continuo preferindo ir pro raggae raiz.em todo caso e outra opçao pra galera do rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Eu nem viso....vo pro garage hj ver meus amigos tokarem cover de sabbath e metallica de graça...pra quem curte vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 entao rapaziada,a SELECTAH e sexta agora 28/11 (se sao pedro ajudar).e ai,os growers do rio vao chegar la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TimeCross Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Q horas rola essa parada do selectah ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 a festa começa as 8:00h da noite (vamos torcer pra nao cair 1 toró,se for garoa rola mesmo assim).chega la rapaziada vai ser mo style Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 e ai rapaziada a SELECTAH É AMANHA,a growlera vai chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malabares Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Qual é dessa SELECTAH? É o q, quando, onde e quanto é? Bota tudo aê que de repente a galera se anima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 o bagulho e um evento gratuito na cinelandia amanha 28/11 (rola de levar 1kg de alimento nao perecivel para a instituiçao final feliz q cuida de crianças carentes)vai ter dj pachu,showzinho meu,do quinto andar (de-leve,shaolim e dj castro),digital dub's e varios outros dj's conhecidos(basicamente hip-hop,ragga,dub e drun n'bass).veve começar por volta das 8:00h e vai ate as 5:00h (8 da noite ate as 5 da manha).VAI SER STYLE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 a selectah na cinelandia e hoje rapaziada!! 8:00h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Eu viso ir mas só pra ver seu som e do quinto andar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 infelizmente nao rola de ir... churras da facul hoje... e eu acho melhor a galera ir pra praia mesmo... rato-de-praia hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Ahhhh eu acho num vou poder ir lá no show. ....muita coisa para fazer mas aí Goldchillium avisa aí outra vez que ce for tocar... No mais eu acho que essa vai ser uma boa oportunidade pra galera se confraternizar.... Growlera mais do que isso -a gente precisa é falar de algumas paradas sérias....num sentido produtivo....só pra lembrar...... porque a gente tá nesse Fórum para tentar fazer alguma coisa e naum só pra fumá ahahahahahaha mas boto fé q vamu consegui criar um grupo aqui no rio tb pra fortalecer o movimento legalização e descriminalização da marijuana no Brasil. No mais tá chegando as férias e vai rolar uns eventos maneros Vamos continuar a usando esse espaço ..... ONDE HÁ CULTURA HÁ PAZ ONDE HÁ PAZ HÁ CULTURA Rasta man vibration yea Positive!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 a selectah foi style rapaziada!!!! varios verdinhos!!!!!! depois eu vou botar umas fotos aqui pra galera ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TimeCross Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 E ai ... alguem chego c encontrar na parada ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 nao,nem rolou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 -----------------------------AVISO IMPORTANTE--------------------------- ---------------É PROIBIDO FAZER QUALQUER TIPO DE CONTATO------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 Me desculpe ae mas que papo é esse amigo? Citar o100cueca escreveu -----------------------------AVISO IMPORTANTE--------------------------- ---------------É PROIBIDO FAZER QUALQUER TIPO DE CONTATO-------------aonde que tá escrito isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 boa pergunta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 aaaaahhhhhhhhh eeeellleeee aaacreditoooo!! sacanagem ae! paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado December 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2003 e ai growlera da cidade chapa quente,qual a boa do ano novo? aonde q a rapaziada vai fumar 1 na virada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado January 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 eu espero que essa calmaria seja por causa do comeco do ano. vamo la galera, sem desanimar, vamos continuar debatendo e tendo ideias. agente tem que se unir. abracos pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado January 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 Feliz Ano Novo Tô aí galera.. vou mandar um e-mail pra galera da million march pra saber o que vai rolar... no mais vamos manter o post ativado Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado January 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 Eh o rio em presença na grow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts