Usuário Growroom HempCult Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Tipo, sou de Bangu ZO. me adicionem no msn de vcs. Ilha Grande é uma parada boa pro carnaval e por enquanto uma boa é recreio e locais do tipo! Marquem logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Tá cruel growlera... essa época geral dá uma sumida (quem planta sabe doque eu to falando)... mas bem que podia rolar uma parada.... vamos ver se agente marca alguma coisa ae.... de olhos vermelhos.... mas BEM abertos é claro paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tabento Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 SHOW sua citação....mas de boa quero ver quem coloca o end aí tb ....kkkkkkkk Goat-d2 escreveu POrra eu vejo que tem varios usuarios do rio eu tb moro no rio vamo marcar umas nights ai! eu sei tb que tem uma galera ai do rio que se encontra so que nego nao divulga! tipo que nego e todo escaladado de policia aparecer e tal mais isso e neurose pura!! tem policia aqui? bate aki em casa entao que to com 100g dentro do meu armario! moro na Gloria! Rua candido mendes! numero 9! mr69 vo te mandar um pvt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maluco Rio Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Fala galera! Brother, o melhor local pra galera marcar o encontro é na sexta na Lapa, como sempre faço com meus amigos... Na Rua Joaquim Silva, em frente ao antigo bar do Reggae!!! A galera fuma tranquila, troca uma ideia, bebi umas e outras, maior zueira... Outro point maneiro para fumar na Lapa mesmo é na escadaria!! Estarei no Show do Planet no Circo Voador, neste sábado 28.... muito doido como sempre! "A melhor coisa é o cara ser responsável, pois só os responsáveis sabem o quanto é bom ficar sem responsabilidade" Um abraço, Maluco Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RobertoMello Postado September 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2004 Coé Salubri Punk cara eu te conheçO, vc é amigo do tixa né... tu ia até lah na faculdade no shopping nova américa..... quando for rolar um encontro pra queimar tu me fala por private msg! abraço uihiauhuiahiuahuihauiahuahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macaled Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 è galera, sou de Macaé, interior do Rio mas tou sempre ai na cidade maravilhosa. Quando for rolar algum encontro, ou quando alguem vier ao Sana me mande uma mp pra combinarmos de fumar 1 e trocar altas idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 é isso ae cabelo.... meu escritório tb é na praia e eu to sempre na área... paz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feijao Postado September 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 Ae galera sou de jacarepagua praça seca se rolar algum encontro com a rapazeada so falar comigo que eu to nessa. vai rolar varios boldinho!!!!! paz muita fe e harmonia... " Eu canto para terra eu canto pro mar canto para as gotas de orvalho que alimentam as ervas de Jah " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 E então galera de RJ/GB ,voces não estão ativando o papo de vir prá SP prá Passeata Verde 2004? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Haxixin Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 Alô, Niteroi represent, novo na área... bela idéia reunir a galera pra uma "hemp hour"... to dentro se rolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafagreen Postado October 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 quero so saber quem e q tem o importado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado October 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 Boa Tardi Galéraaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mind Storm Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 olha a explanação eim galera !!!!! ABRAM OS ÔLHÔS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Então FilhodiJah ,tava sumido! Vem pra SP 6/11? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 E ae galera. todos vão no show do The Wailers amanha no claro hall ne? aparece geral la, vai ser mt bom, vamos legalizar akilo lá To ansioso aki... na concentração jah!! hahaha falow POSITIVE VIBRATION! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom garoto_maconha Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 coe galera sexta 22/10 eu to na lapa, la na escada. encontro voces la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 ai rapaziada to meio sumido pq to sem pc.mas to sempre por ai pelos bailes fazendo free style hoo jah rastafari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 que manero a galera aparecer mas so uma pergunta...o qq aconteceu com a Lapa??? po cheguei lá outro dia e onde era o bar do reggae virou uma parada de musica eletronica...e na escadinha o pessoal só pode ficar sentado no primeiro lance da escada pq os moradores contrataram seguranças pra monitorar a escadinha :oah: E pra completar a reforma do circo ficou uma palhaçada Estão exterminando a cultura popular no rio!!!!! Tem que gasta mó grana pra ir láááá nos cafundós da barra pagar mó grana pra assistir um show!!! mas passei aqui pra dar um oi ! E dizer que um lugar interesante que a galera podia ir é no ciclo de debates que vai rolar nessa quinta no Iban. http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=13040 eh isso ae!!! " O rio de janeiro continua lindo!!! o rio de janeiro continua sendo.... Aquele abraço!!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 cabelo escreveu putz... navamente o rio ta ficando pra trás ai na passeata verde??? digam que não.... e o que vamos fazer?!venham pra sampa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Benilton Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Tambem acho que a galera do rio tem que se encontrar nem que seja na prai posto 9, eu sou do leblon, e meu msn (apagado por motivo de segurança do usuário) que rolar..... Estarei esperando contatos. Um braco pra geral. Cosadelako - ak-47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Usuário growroom denominado Benilton Use a MP para fazer contatos com outros usuários growroom, se assim eles desejarem, não utilize a board para expor seus dados pessoais, que podem comprometer a sua segurança e a de outros usuários. Aqui no Growroom só é permitido a troca de idéias sobre temas relativos a Cannabis. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 29, 2004 Denunciar Share Postado October 29, 2004 Lapa com seguranças na escadaria ? q merda... Outro dia fui la numa sexta e a policia bateu na escadaria... vieram la de cima e debaixo tb... geral desceu correndo... So vi beck voando E pra completar qdo eu tava descendo tinham 2 canas la embaixo... fui trocar o beck de mao pra eles nao verem e a tora caiu no chao ... Dava pra fazer uns 3 ou 4 becks tipo cigarro com a tronca q eu perdi E o circo voador eh show... fui no show do planet la e foi mto bom Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 BOA BOA BOA !!! JÁ QUE ESTÃO BOLADOS , PODEMOS MARCAR ALI NO CASARÃO DA LAPA , É LEGA !!! FICA AO LADO DOS ARCOS É O CASARÃO DA ESQUERDA , TEM QUE SER NO FIM DE SEMANA .... OU ENTÃO NO CIRCO VOADOR !!!! E NA FUNDIÇÃO ENTÃO ???? FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO !!!!!! QUEM DO RIO TOPA ???? EU BOTEI PILHA , SE FIRMAR .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 FIRMOU ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom COLIBRI_RJ Postado November 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2004 Ai galera estou aqui para pedir que a galera do growrrom do rio se organizar para podemos reenvidicar a mudança da lei anti-drogas, tem 3 formas de mudar a lei, o presidente, o legislativo ou por votação popular, porem para ser votação popular temos que conseguir 10% dos votos da populção nacional, de 5 estados significativos. Os outro estados ja estão se organizando, gostaria de falar com o pessoal da psicotropicus porem o caras naum respondem meu email. Em janeiro vai rolar o forum social mundial em porto alegre e sria otimo agente se organizar para levar uma galera do rio, para mostrar q estamos ai, q somo fumantes de cannabis e não queremos patrocinar o trafico de drogas, trafico de armas e nem esses politicos que ganham dinheiro com essa violencia toda. Temos que dizer Um basta para essa hipocresia. quem concordar com a ideia mande um privado na boa. Abraço e boas colheitas para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts