Ir para conteúdo

Growroom no Rio

MR69

Recommended Posts

• Respostas 159
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Tá cruel growlera... essa época geral dá uma sumida (quem planta sabe doque eu to falando)... mas bem que podia rolar uma parada.... vamos ver se agente marca alguma coisa ae....

de olhos vermelhos.... mas BEM abertos é claro ;)

paz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

SHOW sua citação....mas de boa quero ver quem coloca o end aí tb ....kkkkkkkk

Goat-d2 escreveu

POrra eu vejo que tem varios usuarios do rio

eu tb moro no rio

vamo marcar umas nights ai! eu sei tb que tem uma galera ai do rio que se encontra so que nego nao divulga!

tipo que nego e todo escaladado de policia aparecer e tal

mais isso e neurose pura!!

tem policia aqui? bate aki em casa entao que to com 100g dentro do meu armario!

moro na Gloria! Rua candido mendes! numero 9!

mr69 vo te mandar um pvt

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera! Brother, o melhor local pra galera marcar o encontro é na sexta na Lapa, como sempre faço com meus amigos...

Na Rua Joaquim Silva, em frente ao antigo bar do Reggae!!! A galera fuma tranquila, troca uma ideia, bebi umas e outras, maior zueira... Outro point maneiro para fumar na Lapa mesmo é na escadaria!! Estarei no Show do Planet no Circo Voador, neste sábado 28.... muito doido como sempre!

"A melhor coisa é o cara ser responsável, pois só os responsáveis sabem o quanto é bom ficar sem responsabilidade"

Um abraço,

Maluco Rio

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera sou de jacarepagua praça seca se rolar algum encontro com a rapazeada

so falar comigo que eu to nessa.

vai rolar varios boldinho!!!!!

paz muita fe e harmonia...

" Eu canto para terra eu canto pro mar canto para as gotas de orvalho que alimentam as ervas de Jah "

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

que manero a galera aparecer

mas so uma pergunta...o qq aconteceu com a Lapa???

po cheguei lá outro dia e onde era o bar do reggae virou uma parada de musica eletronica...e na escadinha o pessoal só pode ficar sentado no primeiro lance da escada pq os moradores contrataram seguranças pra monitorar a escadinha :oah:

E pra completar a reforma do circo ficou uma palhaçada :D

Estão exterminando a cultura popular no rio!!!!!

Tem que gasta mó grana pra ir láááá nos cafundós da barra pagar mó grana pra assistir um show!!!

mas passei aqui pra dar um oi !

E dizer que um lugar interesante que a galera podia ir é no ciclo de debates que vai rolar nessa quinta no Iban.

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=13040

eh isso ae!!!

" O rio de janeiro continua lindo!!!

o rio de janeiro continua sendo....

Aquele abraço!!!!!"

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Usuário growroom denominado Benilton

Use a MP para fazer contatos com outros usuários growroom, se assim eles desejarem, não utilize a board para expor seus dados pessoais, que podem comprometer a sua segurança e a de outros usuários.

Aqui no Growroom só é permitido a troca de idéias sobre temas relativos a Cannabis.

Abraços.

Link para o comentário

Lapa com seguranças na escadaria ? q merda...

Outro dia fui la numa sexta e a policia bateu na escadaria... vieram la de cima e debaixo tb... geral desceu correndo... So vi beck voando :D

E pra completar qdo eu tava descendo tinham 2 canas la embaixo... fui trocar o beck de mao pra eles nao verem e a tora caiu no chao :( ... Dava pra fazer uns 3 ou 4 becks tipo cigarro com a tronca q eu perdi

E o circo voador eh show... fui no show do planet la e foi mto bom

Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOA BOA BOA !!!

JÁ QUE ESTÃO BOLADOS , PODEMOS MARCAR ALI NO CASARÃO DA LAPA , É LEGA !!! FICA AO LADO DOS ARCOS É O CASARÃO DA ESQUERDA , TEM QUE SER NO FIM DE SEMANA ....

OU ENTÃO NO CIRCO VOADOR !!!! E NA FUNDIÇÃO ENTÃO ????

FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO ! FUNDIÇÃO !!!!!!

QUEM DO RIO TOPA ????

EU BOTEI PILHA , SE FIRMAR ....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai galera estou aqui para pedir que a galera do growrrom do rio se organizar para podemos reenvidicar a mudança da lei anti-drogas, tem 3 formas de mudar a lei, o presidente, o legislativo ou por votação popular, porem para ser votação popular temos que conseguir 10% dos votos da populção nacional, de 5 estados significativos.

Os outro estados ja estão se organizando, gostaria de falar com o pessoal da psicotropicus porem o caras naum respondem meu email.

Em janeiro vai rolar o forum social mundial em porto alegre e sria otimo agente se organizar para levar uma galera do rio, para mostrar q estamos ai, q somo fumantes de cannabis e não queremos patrocinar o trafico de drogas, trafico de armas e nem esses politicos que ganham dinheiro com essa violencia toda.

Temos que dizer Um basta para essa hipocresia.

quem concordar com a ideia mande um privado na boa.

Abraço e boas colheitas para todos.

Link para o comentário