Ir para conteúdo

Professor Preso Com 90 Pés De Maconha

matsegredo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Terceira vez que postam isso, eu postei uma também...pela terceira vez vou falar que isso não é um fuzil, é uma réplica air-soft (arma de pressão) de uma sub-metralhadora da Heckler&Koch modelo Mp5 9mm. Fuzil é uma arma de guerra de longo alcance, não tem nada a ver com isso.

Quiseram conectar o cidadão aí com os traficantes do Rio de Janeiro que realmente portam fuzis, só que de verdade, não de pressão.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

90 já é pedir para dar uma merda, ainda mais em out, air soft tem q ter docs e a ponta pintada de latanja, se não tiver, da bo. Muito provavelmente esse ai vende mesmo.

Mesmo se vendesse, estava comercializando a melhor coisa desse mundo. Principalmente se for home grown naquele grow.

Foda é quem vende crack. Aquele ali assim tá fazendo merda pro mundo. Vagabundo se nasce pobre vira vendedor de crack, se nasce rico vira político, se nasce covarde vira polícia.

E como no outro tópico, se mané vier defender traficante de crack por mim, pode ir lá ficar com eles.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cultivo lindissimo, grow indoor muito bacana. "LAboratorio para fabricação de maconha" é ridículo. Não tem nem o que
falar. Eu conheço gente que com esse tanto de fumo faria um monte dde BHO e fumaria tudinho. Não dá pra julgar o cara.
Aquilo nao me parece um fuzil, está mais para uma carabina de Co2 ou coisa parecida, cadê munição?!
Quanta hipocrisia e ignorância.. :/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O "grower" falando que usa muita "droga" e por isso a plantação foi osso, agora que nego aumenta pra caralho aumenta, fuzil????? Ta me tirando né. Mídia sensionalista de merda. Se ele vendesse eu sinto muito por não morar do lado da casa dele.

Um mês de investigação né, se eles venderem toda a colheita dessa maconha ae não paga oque eles gastaram nesse um mês.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera, fiquei muito surpreso com a noticia.. conheço o grower e espero que as coisas ocorram da melhor maneira possivel. Grower não é traficante..

Quanto a arma ela não é de airsoft, mas também não é um fuzil, possui munição calibre 9mm. Porém ele possuia todos os documentos e tudo regularizado para poder portar em casa (CR).

Diferente do que li em varios artigos dizendo que ele foi preso por porte ilegal de arma além das plantas.

É triste ver como a midia distorce as informações, tentando de qualquer maneira incriminar o "culpado".

Se tiver mais informações postarei aqui.. abss.

boa sorte a todos os growers e tomem cuidado!

Veja bem, fique na sua e nem dê mancada
Porque os homens da civil não são de brincadeira
Eles tão sempre filmando a rapaziada

Link para o comentário