Usuário Growroom aleluia Postado October 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2013 Lá vão os meus: 1) Redução de danos: sem fumaça o pulmão fica 100%. 2) Mais eficaz: Sem desperdício de THC queimado na fumaça. 3) Progressividade: Esse é o principal... quando fuma em poucos minutos seu cérebro dá o "tranco" da chapadeira. Vai da normalidade para chapadeira em segundos. Quando você ingere é algo mais progressivo, vai aumentando, chega a um auge e vai se pondo... num processo de horas. E você... quais os motivos pelo qual você consome a cannabis dessa forma? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maninho123 Postado February 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2014 Acredito que comer é uma opção perfeita em lugares onde o risco de ser pego é mais alto. Como por exemplo no trabalho, na rua, na faculdade, no aeroporto antes da viagem, dentro do ônibus. É só fazer alguma receita rápida e levar contigo pra qualquer lugar! Mas antes disso é preciso realizar um estudo sobre seu corpo, qual a dose ideal? Abração 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vxpoker Postado February 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2014 Eu tive uma experiência negativa, Eu e mais 2 amigos tentamos fazer um brigadeironha Olha a idéia, pegamos o prensado, lavamos bem jogamos em torno de umas 5 gramas pra 1 lata de leite condensado nescar e tudo na panela Resultado Gostou Forte demais Meu amigo passou mal, cagou 2 dias direto Ficamos com o olho literalmente de chinês Mas deu uma LOUCURA monstraaaa e uma dor de barriga pesada, mas eu nao tive caganeira como 1 dos camaradas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carolinamota Postado March 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2014 Meu pai é chef de cozinha, sempre gostei muito de temperos. Tou pensando seriamente em usar a folha para fazer algum tipo de tempero, dar um gosto diferente na comida! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2014 pra dar gosto tem coisa melhor! hahahaha agora pra chapar nada igual comer maconha,gosto muito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado March 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2014 Tem que extrair os canabinóides na manteiga ou no leite integral!!! Aí chapa bonito, todos deveriam experimentar, mas não indico para principiantes, tem que ser cabeçudo para aguentar o tranco!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2014 faz oil e depois mistura na manteiga...ou puro mermo Novato que tem que tomar hahaha se chapa nois imagina os novato...hahahaha 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado March 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2014 Comer não aumentaria a tolerância muito rápido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2014 sim,mas não e tão rápido assim tb... a solução é aumentar a dose e fazer uns combo hahahaha chapa qualquer um ate eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado March 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2014 Meu pai é chef de cozinha, sempre gostei muito de temperos. Tou pensando seriamente em usar a folha para fazer algum tipo de tempero, dar um gosto diferente na comida! A folha de maconha é amarga, não gostei muito na salada hehe. Mas você sabe que folhas mal contém THC né? (só aquelas próximas da flor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Necrophos Postado October 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2014 As vezes me da preguiça de apertar, daí o nesconha salva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedRockfeller Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 Galera falando em comer envez de fumar.. Concordo .. Mais comer no trabalho ou um ocasião especial não sei.. Pelo as experiências que tive até hj em injerir sempre foram muito fortes ... A ponto de eu realmente ta viajando e já cheguei até a alucinar.. Então não sei se é uma boa ideia kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 Sera que existe uma possibilidade de comer a maconha sem esquentar tipo raw vegan ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado September 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2015 Sera que existe uma possibilidade de comer a maconha sem esquentar tipo raw vegan ? Eu acho que sem esquentar o THCA não vira THC e não vai dar onda nenhuma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts