Ir para conteúdo

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comecei a usar drogas bem cedo, aos onze já cheirava benzina e já tinha experimentado cigarro e bebida alcoólica.

Aos doze primeiro porre (final da copa de 94) e aos treze já tava fumando maconha o dia todo (pq todo dia é pra maconheiro mirim).

Só fui experimentar outras substâncias depois dos 18, cola de sapateiro (acho que a mais fudida que já experimentei), pó, ácido.

Não ouso colocar o vegetal (daime, oasca, ayuasca) no rol de "drogas", mas esse também fui experimentar mais tarde.

Porém, antes que usar qualquer droga, eu já cheirava, cheirava as calcinhas usadas das minhas primas.

Então, tá provado que a porta de entrada para as drogas é calcinha usada de prima.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu gosto de alterar a minha mente, já experimentei todas as drogas da 'old school' (maconha, cocaína, lsd, heroína, opio, cogumelo).

O que realmente faz mal são as misturas que se colocam nas drogas, porque se a droga e pura não faz tao mal para a saúde.

Cocaína pura e um tesão, da uns tiros só bebendo água gelada sem álcool e erva. A viagem e bem limpa e tranquila (nada de ficar atras da porta achando que tem gente la).

Heroína de ótima qualidade, vc quer fazer coisas (ate limpar a casa) ... mas a porcaria das ruas você vira um zumbi.

E para o opio, eu digo não deite com o cachimbo ... fique sentando ou de pé ... se deitar ... vai ficar la por alguns dias ... kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu cheiro segunda e sexta (dias que bate o horário de trabalho com um brother, e ele leva pra gente dar uns tiros, eheeheheh)
Curto um pouco, mas nem muito. O bom é que te ativa na hora, tira a preguiça e dá vontade de fazer alguma coisa.

Maconha é muito melhor.

Eu produzo lança tbm, com reagentes de 99,9% de pureza, e faço uns test drive tbm pra ver se tá bom, heheheheh

E uma breja é de lei nos fins de semana.

Tenho vontade de experimentar LSD!

Mas meu chazinho é o oficial!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja tive problemas com cocaina tb no passado, cheirava muito, juntava eu mais um amigo que curtia, viix, varava o final de semana cheirando, ficava 2 dias fora de casa... voltava parecendo um zumbi, já fui parar no hospital e tudo mais... mas tb comecei nela por causa do alcool, sabe, aquela coisa de adolescência qdo vc quer beber mais que todo mundo, mostrar pra todo mundo q vc bebe pra caralho, foi aí que comecei a cheirar... dps de um tempo usando peguei gosto pela coisa mesmo e eu e esse amigo desandamo de vez, usei por uns 3 anos... mas no ultimo ano foi o mais trash, tava malzão mesmo... só role errado, dae o que eu fiz pra parar?? comecei sair com uns outros amigos que fumavam maconha, simples assim... comecei fumar com eles (ja tinha fumado antes, varias vezes, mas nao curtia mto, eu era mais da pegada de ficar "ligadão")... dae fumava a tarde com eles, passava aquela ansiedade de ir comprar pó, ia de boa pra casa, na larica, comia um monte, acordava no outro dia bem pra kct e assim fui deixando a cocaína, que sinceramente não me trouxe NADA de bom, só desgraça.... hoje faz quase 4 anos que nao cheiro, nem tenho mais vontade, peguei nojo da parada...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive problema com drogas, acho que isso é muito relativo de pessoa pra pessoa.

Experimentei Maconha com 15 Cocaína foi só uma vez com 16., Ecstasy 2 vezes Lsd uma duzia ou mais. Também tive 2 ou 3 experiencias com Enteógenos. Álcool depende da época e das companhias. Hoje consumo cannabis quase todos os dias a mais de 4 anos, tive alguns intervalos de 1 a 6 meses.

Álcool socialmente, tabaco nunca foi minha praia.

Creio que todas tem um lado interessante, se usadas com consciência. O que é muito difícil, ainda mais quando se é jovem acreditamos que nada pode nos derrubar. Uma coisa é certa, essas substancias não são para todos até mesmo a erva. Pra eu, o segredo é a moderação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu paí cherava pra caralho , ja peguei ele cherado varias vezes , cherava e bebia muito , hoje em dia ele não chera , não bebe e fica espraguejando a maconha ¬¬' ja vai fazer um ano que ele não cheira, ele não fuma maconha

era feio a cena

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A 1ª maconha q eu fumei foi justamente a maconha da lata,coisa de outro mundo,nunca mais eu fumei nada parecido.Um tempo depois eu comecei a cheirar e me afundei no pó,pqp,q droga filha da puta.Pra parar foi foda mas graças a Deus eu to há doze anos livre dessa porra .Hoje em dia é só a maconha,nem beber eu bebo mais.A maconha foi muito importante pra eu me livrar do vício no pó..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comecei a usar drogas bem cedo, aos onze já cheirava benzina e já tinha experimentado cigarro e bebida alcoólica.

Aos doze primeiro porre (final da copa de 94) e aos treze já tava fumando maconha o dia todo (pq todo dia é pra maconheiro mirim).

Só fui experimentar outras substâncias depois dos 18, cola de sapateiro (acho que a mais fudida que já experimentei), pó, ácido.

Não ouso colocar o vegetal (daime, oasca, ayuasca) no rol de "drogas", mas esse também fui experimentar mais tarde.

Porém, antes que usar qualquer droga, eu já cheirava, cheirava as calcinhas usadas das minhas primas.

Então, tá provado que a porta de entrada para as drogas é calcinha usada de prima.

Aahhhh mano, descobri meu problema... e até ontem eu me achava uma pessoa "adicta" que me viciava mt facil.. mas descobri, o problema vem desde os meus dez anos de idade, em que eu cheirava a calcinha das minhas primas.. hahahahahahhahaa

TO FUUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VAIII MARIASSSSSSSSSSS...

________________________________ // :icon_spin::icon_spin::icon_spin: ((Esse bonequinho ta cheiradão einn??))

kkkkkkkk.... só cherei tres vezes na minha vida, maior palhaa... lombra mt acelerada, to fora, minha vibe é ficar deboa sussa total!! hehehe.. salva la planta!! :love-weed::love-weed:

Editado por lkm
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Eu nunca cheirei ... nunca fumei uma pedra ... nem nada de quimico ... só falta falar que sou meno ria .... mais perai ... a maior parte dos meus amigos são como eu ... então pq eu seria meno ria ?

Hã .... é pq querem plantar a informação errada na minha mente .....

Link para o comentário