de_pendente Postado November 7, 2013 Denunciar Share Postado November 7, 2013 Esquizofrenia não existe. Tudo mentira de psquiatra e laboratório pra angariar $$$... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado November 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2013 Esquizofrenia não existe. Tudo mentira de psquiatra e laboratório pra angariar $$$... Bom se fosse. Tomara que ninguém perto de você tenha essa doença "imaginária". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2013 Já estao usando até termos novos.....até então era legalizar, liberar, regulamentar...oficializar foi a primeira vez q ouvi (li). Tipo, tão até usando outros termos para impactar a opinião dos leigos. Porra, como assim, oficilizar uma planta???? vai plantar batatas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado November 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2013 Já estao usando até termos novos.....até então era legalizar, liberar, regulamentar...oficializar foi a primeira vez q ouvi (li). Tipo, tão até usando outros termos para impactar a opinião dos leigos. Porra, como assim, oficilizar uma planta???? vai plantar batatas! Batatas oficiais por favor se nao voce pode ser acusado de trafico...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado November 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2013 cara entao tem q proibir todos os gatilhos pra esquizofrenia........ simplesmente, so fica esquizo qm ja era... nao e culpa da maconha q ela engatilha isso.. e as pessoas q nao tem esquizo nao tem q pagar por qm teria se fumar.. essas pessoas nao devem fumar sendo proibidas ou liberadas... liberadas acho q tem mais chance de informar q psicoticos nao deveriam fumar com frequencia...nao sei todos os riscos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2013 Batatas oficiais por favor se nao voce pode ser acusado de trafico...rs Eu vou é plantar maconha, sem patente oficial mesmo...pustamerda, ainda estou inconformado com o termo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado November 7, 2013 Denunciar Share Postado November 7, 2013 Eu amo esses "modismos".... o rebanho tá tão confortável que é só uma palavrinha mágica(de ordem) que logo começam a falar como se essa "palavra" fosse um acordo, como se já fosse um conceito plenamente esclarecido e cristalizado, ou seja, a maior luocura, talvez esquizofrenia esteja em aceitar essas "evocações" como um imperativo! Ah tá deve está incomodando pois do jeito que anda, quem vai pagar a conta "da velharia corrupta", senão os jovens de hj? E se o sistema não agradar mais, o que faz com todos "esses" confortáveis senhores e senhoras em suas casas quando não puderem mais "produzir"(questão da previdência)? Já pensaram no horizonte de um alguém que cultiva seus próprios sonhos? O que eles vão vender se for assim? Resumindo a jornada, eu acredito que há muito mais no cultivo que uma "mera" planta( e olha que pra mim é A planta hehhehe) do que queiram assumir. Quem está no processo da transformação talvez empatize com o que tento dizer.... Sigam vossos caminhos, viver é caminhar e não saber o melhor caminho a seguir sem nunca ter dado um único passo em direção à...... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 O cara defende manicomio e vem falar mal da maconha? Tem coisa errada aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garoto da floresta Postado November 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2013 "Querem nos controlar, mas são todos descontrolados!" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2013 ACORDA, VALENTIM!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts