Ir para conteúdo

Oficializar Maconha É Abrir Fábrica De Esquizofrênicos, Diz Psiquiatra

Cannabicultor420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já estao usando até termos novos.....até então era legalizar, liberar, regulamentar...oficializar foi a primeira vez q ouvi (li). Tipo, tão até usando outros termos para impactar a opinião dos leigos.

Porra, como assim, oficilizar uma planta????

vai plantar batatas!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já estao usando até termos novos.....até então era legalizar, liberar, regulamentar...oficializar foi a primeira vez q ouvi (li). Tipo, tão até usando outros termos para impactar a opinião dos leigos.

Porra, como assim, oficilizar uma planta????

vai plantar batatas!

Batatas oficiais por favor se nao voce pode ser acusado de trafico...rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara entao tem q proibir todos os gatilhos pra esquizofrenia........

simplesmente, so fica esquizo qm ja era...

nao e culpa da maconha q ela engatilha isso.. e as pessoas q nao tem esquizo nao tem q pagar por qm teria se fumar.. essas pessoas nao devem fumar sendo proibidas ou liberadas...

liberadas acho q tem mais chance de informar q psicoticos nao deveriam fumar com frequencia...nao sei todos os riscos...

Link para o comentário

Eu amo esses "modismos".... o rebanho tá tão confortável que é só uma palavrinha mágica(de ordem)

que logo começam a falar como se essa "palavra" fosse um acordo, como se já fosse um conceito plenamente esclarecido e cristalizado,

ou seja, a maior luocura, talvez esquizofrenia esteja em aceitar essas "evocações" como um imperativo!

Ah tá deve está incomodando pois do jeito que anda, quem vai pagar a conta "da velharia corrupta", senão os jovens de hj?

E se o sistema não agradar mais, o que faz com todos "esses" confortáveis senhores e senhoras em suas casas quando não puderem mais "produzir"(questão da previdência)?

Já pensaram no horizonte de um alguém que cultiva seus próprios sonhos? O que eles vão vender se for assim?

Resumindo a jornada, eu acredito que há muito mais no cultivo que uma "mera" planta( e olha que pra mim é A planta hehhehe) do que queiram assumir.

Quem está no processo da transformação talvez empatize com o que tento dizer....

Sigam vossos caminhos, viver é caminhar e não saber o melhor caminho a seguir sem nunca ter dado um único passo em direção à......

Paz

Link para o comentário