Ir para conteúdo

Duvidas Para Transportar Em Aeroporto

Klinghoffer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia Galera, vou viajar na semana que vem para uma outra cidade no Brasil, quero levar alguns becks bolados, mas estou com muito medo de rodar bem na hora do embarque, vou voar pela primeira vez. Alguém tem alguma dica de como posso fazer para não rodar? PS: não sei se aqui é o local adequado, desculpe-me hoje é meu primeiro post. Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom dia Galera, vou viajar na semana que vem para uma outra cidade no Brasil, quero levar alguns becks bolados, mas estou com muito medo de rodar bem na hora do embarque, vou voar pela primeira vez. Alguém tem alguma dica de como posso fazer para não rodar? PS: não sei se aqui é o local adequado, desculpe-me hoje é meu primeiro post. Um Abraço

Alo irmao,

Eu acho que "Com muito medo" e melhor nao levar. Sua aparencia e nervosismo podem te denunciar facil....

Alias, voce esta certo, aqui nao e o local adequado, ja tinha um topico sobre o assunto que podera ter sido pesquisado, ou postado sua divida por la:

http://www.growroom.net/board/topic/32279-viajar-de-aviao-voo-nacional-leva-umas-gr/

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...