Usuário Growroom prisciladuarte Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Olá gente, morava no Canadá e faz 1 comecei a fumar e tal, mas quando voltei para o brasil algumas semanas atrás me deparei com o danado do "prensado" hahaha, e como não posso plantar aqui de forma alguma (a não ser que tivesse um método sem tantos cuidados, aí plantava num terreno baldio mesmo, mas whatever), tive que conviver com o prensado por essas semanas. Acontece que não aguento mais, é muitoooo ruim. hahahha E aqui é muito caro o camarão (30 reais a gr) e eu odeio isso de contribuir com o tráfico e tal. Então um amigo meu que planta em curitiba, me falou que se eu quisesse era só chegar lá, a gente fumava um pouco e até me dava umas 10g para levar de volta. O problema todo é esse, a volta. Eu pensei em avião, mas deve ser mais complicado, e de carro talvez não seja possível eu ir. Aí pensei, que tal ônibus? Pesquisei na internet e só achei tipo, nego que foi preso com vários kilos e tal, aí tava pensando em trazer na mochila, o que vocês acham? Alguém já teve experiência parecida? Obrigado aê growers. Ps. Moro em vitória - ES, mas na pior das hipóteses poderia levar de curitiba até são paulo e de lá arrumava carona de carro até vitória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Nas antigas já andei com 100g na mochila dentro do busa, é tranquilo, tudo vai depender da sua aparencia e comportamento também, boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prisciladuarte Postado November 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Nas antigas já andei com 100g na mochila dentro do busa, é tranquilo, tudo vai depender da sua aparencia e comportamento também, boa sorte! Mas não tem vistoria, nem nada? E é melhor colocar na mochila mesmo, no sapato ou na calça? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Nada de vistoria, pelo ao menos aqui no estado de SP se você quizer entrar com uma bomba e explodir o busa todo ninguém ira te impedir hahaha, não sei no seu estado, como você é do sexo feminino, é melhor levar consigo, pra te revistarem só com uma policial militar! mas mesmo se você rodar, 10g no maximo levará uma dura... boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prisciladuarte Postado November 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Entendi, valeu! Alguém mais tem alguma dica?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 vistoria??? nunca andou de onibus? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prisciladuarte Postado November 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 vistoria??? nunca andou de onibus? hahahahahhahahaha na verdade não Maaaas, eu quero dizer tipo, de parar na estrada e tal, sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Rola sim, as vezes tem umas blitz nas estradas. Mas geralmente em busca por armas e grande quantidade de droga. Acho que uma paradinha de 10 estando com vc nao dá nada... Mas na boa, melhor tu volar pro canada e plantar por la..kkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 cara, taca na calcinha que num tem problema... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jukinha57 Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 :muros: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Matheus Poera Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 30 conto a grama é coisa fina em!!aki onde eu moro é uns 100 conto e olhe lá..da pra voce levar escondido dentro de um estojo de maquiagens ou em um porta escova de dentes dependendo do tamanho da sua paranga kkk boa sorte aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 É tranquilo...não entra fumada no busão que não dá nada...uma vez eu levei 80g no ônibus locããããão, parou o ônibus o PM já desceu pra nos "receber", quando foi ver só tinha lugar vago no fundo, parecia que o ônibus tava indo pra uma festa da corporação, só PM lá no fundo e não deu nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prisciladuarte Postado November 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 tópico só pra isso tb é osso neh velho.... mas como foi descontraído va la rssss e mais uma coisa eu te digo, 30 reais o grama levanta as maos pro céu ai q por aki eh bem mais caro KKKKK qtos dolares canadenses vc pagava num grama? Pagava 10 dólares por 1g e 20 dólares por 3.5g .. Bem em conta eu acho. E poxa, 30 reais vocês acham barato? Meu amigo falou que lá em curitiba é 10 reais a grama do camarão mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 oloko... ir pra curitiba pra pegar 10g num é pra qq um nao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado November 6, 2013 Denunciar Share Postado November 6, 2013 Rapá ;;; já embarquei aqui no cruzeiro e queimava na varanda o dia todo ... eu daria a dica de vc ir de avião e voltar de ônibus ... mocosa bem e bora ... Voltar com cannabis de avião até dá ... mais de vez em quando tem cachorro no embarque ... mais como a quantidade é pouca ... eu iria e viria de avião ... Abraço e Luz de Jah em seus caminhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Pagava 10 dólares por 1g e 20 dólares por 3.5g .. Bem em conta eu acho. E poxa, 30 reais vocês acham barato? Meu amigo falou que lá em curitiba é 10 reais a grama do camarão mesmo. oloko... direto assim, de uma g pra 1/8???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prisciladuarte Postado November 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 oloko... ir pra curitiba pra pegar 10g num é pra qq um nao.... Eu não vou lá só para isso. Vou aproveitar que tô indo, e pegar. Btw, onde você mora no Canadá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prisciladuarte Postado November 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Rapá ;;; já embarquei aqui no cruzeiro e queimava na varanda o dia todo ... eu daria a dica de vc ir de avião e voltar de ônibus ... mocosa bem e bora ... Voltar com cannabis de avião até dá ... mais de vez em quando tem cachorro no embarque ... mais como a quantidade é pouca ... eu iria e viria de avião ... Abraço e Luz de Jah em seus caminhos Você acha que é mais seguro de avião já que é só 10g? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts