Usuário Growroom vitormeduneckas420 Postado November 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2013 eaeee galera do growroom, vim aqui (como um grande admirador) pra falar pra todo mundo ai dizer um pouco sobre Raul, ja que o cara foi um dos que nao teve medo de falar q curtia msm a tal da cannabis sativa.... entao fica ai pra vcs falarem o que cada um acha dele .... valeu, ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitormeduneckas420 Postado November 8, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 Descobri isso hj de madrugada, assistindo o início o fim e o meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 cuein cuein cuein cuein cuein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raulzito_rs Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 "e que meu corpo seja cremado... e que as cinzas alimentem a erva... e que a erva alimente outro homem como eu" infelizmente eh verdade... se ele tivesse fumado +... bebido e cheirado menos... ainda estaria entre nos... Toca raul! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garden Now Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 "e que meu corpo seja cremado... e que as cinzas alimentem a erva... e que a erva alimente outro homem como eu" infelizmente eh verdade... se ele tivesse fumado +... bebido e cheirado menos... ainda estaria entre nos... Toca raul! Plágio do Bob... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado November 8, 2013 Denunciar Share Postado November 8, 2013 nessa estoria toda ai quem ganhou em cima do raul foi o paulo coelho, quase matou ele com acido e com o po, raul nao conhecia as drogas foi o Paulo que mostrou pra ele, paulo caiu fora quando estava descontrolado e ficou bilionario com aqueles livros que le 10 paginas ja sai correndo ou joga o livro fora. eu particulamente nao curto o paulo, mas o Raul eh lokasso, teve um show q ele fez no chacrinha, q ele tava tao loko de acido ou po ou sei la o q, q nem ele sabia onde tava hehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado November 8, 2013 Denunciar Share Postado November 8, 2013 galera raul pode ate ter tomado acido mas o negocio dele era o alcool e o pó cara tem uma entrevista do paulo coelho q ele fala quando apresentou o lsd pro Raul o cara curtiu dmais e ficou zinzao de loko depois do papel... vou ver se acho esse video do paulo falando, imagina papel naquela epoca so o ouro, qualidade extrema de loucura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garden Now Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 cara tem uma entrevista do paulo coelho q ele fala quando apresentou o lsd pro Raul o cara curtiu dmais e ficou zinzao de loko depois do papel... vou ver se acho esse video do paulo falando, imagina papel naquela epoca so o ouro, qualidade extrema de loucura Aqui até os químicos são genéricos. A coisa que tem menos no pó das biqueiras por aqui é coca. Vai bicarbonato pra baixo... Imagina se o Keith Richards cheirasse do nosso pó, o Rolling Stones ia durar só 2 anos kkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado November 8, 2013 Denunciar Share Postado November 8, 2013 CAraca ... Rauzito é meu ídolo desde quando comecei a gostar de musica ... Vou dar meus pitacos e as "MINHAS" considerações mediúnicas sobre eles ... não dá para falar de Raul sem Falar em Paulo Coelho ... Dois seres iluminadíssimos .... porém como todo Louco ... os dois curtiram a juventude .... e quem aqui não extrapolou na vida que atire a primeira pedra ... Eu tenho profunda admiração tanto pelo RAul como Paulo Coelho ... a questão é que Paulo percebeu o tamanho do abismo e parou ... mais ele já disse varias veses que se arrepende de ter apresentado Drogas ao Raul .... mais quem realmente conheçeu Raul, sabe ... ele iria conheçer e curtir de qualquer geito ... cedo ou tarde, pois ele gostava mesmo ... era de levar a sua loucura ao limite do abismo .... e por escolha própria, caiu nele ... mais todos os amantes de RAul sabem ... ele viveu do jeito que quis ... e morreu feliz .... Por isto que o torna um grande ídolo ... o ser que levou seu livre arbítrio aos extremos .... e viveu livre ... alcançou altas realizações .... coisa que esta se tornando cada vez mais rara nesta terra ! Luz de Jah Raul ... e que nosso pai te irradie sua luz ... para engrandecer e purificar ... este seu ser .... Louco 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado November 8, 2013 Denunciar Share Postado November 8, 2013 aqui se ve nitiidamente que o raul ta malzao, parece aqueles internos de clinica de repouso o cara mandava dmais, vivA raul!!! http://www.youtube.com/watch?v=8c0I3aGUgt0&hd=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 Não sei nada além de conheçer poucas músicas dele, Sei que já ouvi falar, que ele usava maconha, bem pouco, e foi aplicado por um outro cantor o pó!? Não sei a veracidade... Porém curto a musica Novo Aeón! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raulzito_rs Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 raul seixas nunca falou isso hahauah http://letras.mus.br/raul-seixas/48303/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mestre dos Tragos Postado November 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2013 O que dizer de Raulzito... Ele era muito complexo e louco para ser descrito... Gênio... Alguns loucos ainda acreditam na sociedade alternativa eu sou um deles, segundo uma das mulheres do Raul a sociedade alternativa é uma ilusão...pfff TOLA, o planeta do jeito que esta nos mostra que falta muito pouco para esses ideais voltarem a tona... Esperemos com fé e muita luz para sabermos a hora de agir Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GordãoCorp Postado November 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2013 http://letras.mus.br/raul-seixas/48303/ Inclusive eu piro nesse som ! Composição: Paulo Coelho / Raul Seixas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2013 Hino: http://www.youtube.com/watch?v=isGCtqPdcg0 http://www.youtube.com/watch?v=bynOlbflyx8 Eu prefiro serEssa metamorfose ambulanteEu prefiro serEssa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoEu quero dizerAgora o oposto do que eu disse antesEu prefiro serEssa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoSobre o que é o amorSobre o que eu nem sei quem souSe hoje eu sou estrelaAmanhã já se apagouSe hoje eu te odeioAmanhã lhe tenho amorLhe tenho amorLhe tenho horrorLhe faço amorEu sou um atorÉ chato chegarA um objetivo num instanteEu quero viverNessa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoSobre o que é o amorSobre o que eu nem sei quem souSe hoje eu sou estrelaAmanhã já se apagouSe hoje eu te odeioAmanhã lhe tenho amorLhe tenho amorLhe tenho horrorLhe faço amorEu sou um atorEu vou desdizerAquilo tudo que eu lhe disse antesEu prefiro serEssa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha velha velha velha velhaOpinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudo http://www.youtube.com/watch?v=Y4VLYf7y-pw Eu devia estar contente Porque eu tenho um emprego Sou um dito cidadão respeitável E ganho quatro mil cruzeiros por mês Eu devia agradecer ao Senhor Por ter tido sucesso na vida como artista Eu devia estar feliz Porque consegui comprar um Corcel 73Eu devia estar alegre e satisfeito Por morar em Ipanema Depois de ter passado fome por dois anos Aqui na Cidade Maravilhosa Ah! Eu devia estar sorrindo e orgulhoso Por ter finalmente vencido na vida Mas eu acho isso uma grande piada E um tanto quanto perigosa Eu devia estar contentePor ter conseguido tudo o que eu quis Mas confesso abestalhado Que eu estou decepcionadoPorque foi tão fácil conseguir E agora eu me pergunto: E daí? Eu tenho uma porção de coisas grandes Pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado Eu devia estar feliz pelo Senhor Ter me concedido o domingo Pra ir com a família ao Jardim Zoológico Dar pipoca aos macacos Ah! Mas que sujeito chato sou eu Que não acha nada engraçado Macaco praia, carro, jornal, tobogã Eu acho tudo isso um saco É você olhar no espelho Se sentir um grandessíssimo idiota Saber que é humano, ridículo, limitado Que só usa dez por cento de sua Cabeça animal E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial Que está contribuindo com sua parte Para nosso belo quadro social Eu que não me sento No trono de um apartamento Com a boca escancarada cheia de dentes Esperando a morte chegar Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais No cume calmo do meu olho que vê Assenta a sombra sonora de um disco voador Eu que não me sento No trono de um apartamento Com a boca escancarada cheia de dentes Esperando a morte chegar Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais No cume calmo do meu olho que vêAssenta a sombra sonora de um disco voador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado November 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2013 kd os videos do raul cantando ou falando pra la de bagda?? joga ai no ventilador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 raul seixas nunca falou isso hahauah Ele não falou, mas cantou. Está na letra da música "Canto para minha morte". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 agora q eu vi eh mesmo ele falou isso E a letra é forte pra caraleo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts