Ir para conteúdo

Pf - Justiça Federal - Processo Criminal - Sementes Do Reino Unido

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Equipe juridica, estou com um serio problema.

Pedi sementes do reino unido, elas foram fiscalizadas pela aduana, encaminhadas a PF, fui prestar esclarecimento ao delegado, ele automaticamente colocou como art.33 depois de esclarecer que era para consumo proprio ele mudou para o art.28.

O processo foi encaminhado para justiça federal, onde eu teria a audiencia para assinar a transação penal para 4 meses de palestras drogaticias. art.28 (II)

mas a juiza cancelou a minha audiencia e provocou o ministerio publico federal solicitando que a açao vá para justica estadual pois ela só responde ao art.33 e art.37. e pediu para mudar a tipificação para CONTRABANDO art.334 (1 a 4 anos) dobra de pena se utilizado transporte aéreo.

O MPF respondeu que vá para justiça estadual, mas a tipificação continue art.28.

Como a decisão é divergente dos dois (mpf e a juiza) o mesmo vai ser encaminhado para Brasilia para a 2º.

Srs. Advogados, preciso de auxilio. pelo que entendo preciso entrar com HC para tentar levar a decisão para Atipico ou forçar para o art.28 pois contrabando é muito pior #. (2 a 8anos)

Srs. Estou arrasado quase enfartei quando recebi a informação do cancelamento da minha audiencia e da tentativa da juiza de mudar a tipificação.

Preciso de ajuda com jurisprudencia para ATIPICO e para art.28

Por favor me ajudem eu sei que tem essa "jurisprudencia" do trf3, mas sou leigo.

O advogado que me deu suporte no inicio foi muito ruim.

Tenho 35 anos, sou formado , trabalho, casado e posso perder a minha dignidade, a minha vida e ser preso por uma interpretação errada de uma juiza.

Não consigo nem escrever direito, tento não desabar para ter consciencia e poder me ajudar nesse momento apavorante da minha vida.

O que pode me ajudar:

JURISPRUDENCIA PARA ATIPICO / ARTIGO 28 (sementes vindas do exterior)

ajuda na peça para o HC.

vou tentar subir o arquivo do processo , é que eu tenho que editar ainda para me resguardar (tirar nome endereço e n. do processo)

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vixi, seeds agoras só caseiras

sem pedidos, to fora

sorte ae guerrero

ae, sem maldade, nao tem uma parada que se sao sementes ainda nao podem ser considerado produto de consumos pq nao se tem como entorpecer por semente de cannabis.

e se o com de seeds no reino unido for legal, como na espanha que nao é crime, ai entao nao ha o contrabando, se suas sementes nao chegaram no destino de origem ou deja, aonde o portador daria ai sim, ao receber em pais que é criminalizado o com de seeds, estria entao configurado o crime de contrabando, nao sei se recebeu, mas se nao recebeu , estes recursos sao plausiveis

outra questao, é o que diz o art 28 da lei antidrogas, que quem for pego em descumprimento as tais, e for pego no ato, dvera ser levado em cons seus direitos de poder ser autuado como usuario e aplicar-se-a penas alternativas como inscrito no texto

outra questao é que , se nao me engano anteontem, o STF aprovou o recurso d e levar em consideraçao os antecedentes, se faz ou nao parte de crime organizado, antecedentes criminas, idoniedade de quem for autuado como 33, reduzindo progressivamente a pena de condenaçao ou e alternando em casos de boas referncias, em prestaçao de serviços relevantes a sociedade, pagamento de multa estipulada pelo juiz,(nao é fiança pq é inafiançavel), mas um modo alternativo de interpretaçao do artigo 33

com certeza quem tem estes requiseitos ao contrarios dos que foram descritos , se submetem a estes agravantes em uma eventual condenaçao pelo 33

paz brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dae brow, boa sorte ae, mas estadual é mais tranquila, pelo menos aqui. Conheço um cara que até faltou às aulas e não deu nada.

Mas conta ae pro povo saber e se cuidar, qual foi o seedbank, pediu camiseta, caneta, algum outro objeto?

E acho que contrabando é forçar absurdamente, se pegar o conceito de contrabando verá que não encaixa. Tu comprou o produto legalmente, e semente de maconha não é proibida, o thc que é proibido. Na boa, a juiza fumou mtaaa coisa da ruim pra achar que isso é contrabando, na boa.

good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles vão fazer de tudo para ferrar quem compra sementes ou planta Maconha, já vai como tráfico logo de cara e depois a pessoa tem q provar por A mais B que não é traficante.
Quero ver até quando vai isso com os EUA e Uruguai legalizando e vários outros países percebendo que a proibição é fracassada.
País da Impunidade querendo fazer justiça com quem planta e consome sua própria erva, lamentável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia falar algo mas achei que nem valia a pena comentar o que esse maluco disse de cadeia...

Cadeia não deu nenhuma vez, mas comprar semente é algo que não é aconselhável mais, não vi ninguém falando isso ainda então vou ser o primeiro (acho), não comprem sementes pessoal, está bem arriscado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia falar algo mas achei que nem valia a pena comentar o que esse maluco disse de cadeia...

Cadeia não deu nenhuma vez, mas comprar semente é algo que não é aconselhável mais, não vi ninguém falando isso ainda então vou ser o primeiro (acho), não comprem sementes pessoal, está bem arriscado!

entao seeds so caseiras mesmo, de boas cruzas

sem compras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae rick, viu meu primeiro post aqui nest forum, sobre o que o stf aprovou a poucos dias, o fato de poder se levar em consideraçao os antecedentes, levar em consideraçao uma possivel assc ao trafico crime organizado e sua idoniedade, com boas testemunhas a favor do cidadao que só planta pra consumir pode virar este jogo

um bom advogado usara de todar formas, e todos os artificios legais que constam nesta lei podre para fazer manobras a favor de nosso irmao

paz

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...