Ir para conteúdo

Vaporizador Tipo Caneta Para Concentrados - Vapor Pen Dab

shr00m

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou procurando uma alternativa mais saudável para fumar o óleo, pois o prego de titânio com domo mais aquela lata de propano, não estão fazendo bem, alem de não ser nada prático.

Tenho o vapor No2 mais ele não queima extrato.

Esses vaps tipo caneta parece mais prático, mais ainda não ouvi relato de nenhum brasileiro sobre esse produto.

Minha principal dúvida e na hora de limpar, já que o óleo faz uma meleca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu comprei um vaporizador tipo caneta da china, mas não gostei muito. É muito facil queimar pois é dificil regular a chama. Mas tem a vantagem de ser bem prático.

Saio a tarde, dou uma volta no quarteirão, 3 bolas e volto pro trampo feliz da vida, sem marofa nenhuma.

Ps: fumo hash com o vap

Link para o comentário

O problema desses "vaporizadores" caneta é que a maioria deles não são vaporizadores, são "eletronic pipes".
A erva (ou concentrado) queima e faz fumaça. Esses Atmos, por exemplo, soltam bastante fumaça.
Os da China então... Vixi!!! Além de queimarem a erva, as partes internas são feitas de material PLÁSTICO.
Quando você fuma tá injerindo plástico com a fumaça. Tem que pesquisar bem pra saber qual vaporiza mesmo.
O G Pen eu sei que é vaporizador e é bom, mas é só pra óleo.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, Thaisa Sabino disse:

?Gente tô com dúvidas como fala in box? 

1 - Clica no icone que tem no alto da página, no canto direito. O ícone chama "mensagens" e tem a imagem de um envelope fechado

2 - Clica em "nova mensagem"

3 - preenche o campo "para" com o nick do usuário pra quem você quer "falar inbox"; preenche os outros campos (assunto, mensagem)

4 - Clica em Enviar

valeu, boas!

Link para o comentário