Usuário Growroom shr00m Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 Tópico dedicado para a discussão dos produtos do gênero vaporizador em formato de caneta para extratos ou concentrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shr00m Postado November 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=DH1g1pTwoJ0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 sei nao heim mano.. essas solucoes muito magicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shr00m Postado November 14, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 Estou procurando uma alternativa mais saudável para fumar o óleo, pois o prego de titânio com domo mais aquela lata de propano, não estão fazendo bem, alem de não ser nada prático. Tenho o vapor No2 mais ele não queima extrato. Esses vaps tipo caneta parece mais prático, mais ainda não ouvi relato de nenhum brasileiro sobre esse produto. Minha principal dúvida e na hora de limpar, já que o óleo faz uma meleca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JointBR Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 Eu comprei um vaporizador tipo caneta da china, mas não gostei muito. É muito facil queimar pois é dificil regular a chama. Mas tem a vantagem de ser bem prático. Saio a tarde, dou uma volta no quarteirão, 3 bolas e volto pro trampo feliz da vida, sem marofa nenhuma. Ps: fumo hash com o vap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 14, 2013 Denunciar Share Postado November 14, 2013 O problema desses "vaporizadores" caneta é que a maioria deles não são vaporizadores, são "eletronic pipes". A erva (ou concentrado) queima e faz fumaça. Esses Atmos, por exemplo, soltam bastante fumaça. Os da China então... Vixi!!! Além de queimarem a erva, as partes internas são feitas de material PLÁSTICO. Quando você fuma tá injerindo plástico com a fumaça. Tem que pesquisar bem pra saber qual vaporiza mesmo. O G Pen eu sei que é vaporizador e é bom, mas é só pra óleo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thaisa Sabino Postado January 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2017 ?Gente tô com dúvidas como fala in box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2017 Novo lançamento da Vapir 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado January 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2017 6 horas atrás, Thaisa Sabino disse: ?Gente tô com dúvidas como fala in box? 1 - Clica no icone que tem no alto da página, no canto direito. O ícone chama "mensagens" e tem a imagem de um envelope fechado 2 - Clica em "nova mensagem" 3 - preenche o campo "para" com o nick do usuário pra quem você quer "falar inbox"; preenche os outros campos (assunto, mensagem) 4 - Clica em Enviar valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts