Ir para conteúdo

Cientista Cria Droga Que Permite Se Embebedar Sem Ressaca

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cientista cria droga que permite se embebedar sem ressaca

Redação SRZD

Fonte:http://www.sidneyrezende.com/noticia/219909+cientista+cria+droga+que+permite+se+embebedar+sem+ressaca

12/11/2013

bbida298.jpgUm produto que está sendo desenvolvido pelo pesquisador britânico David Nutt promete transformar em realidade o sonho de milhares de amantes da bebedeira. Trata-se de uma bebida que substituiria o álcool tradicional.

As informações foram dadas pelo professor ao "Huffington Post". Ele próprio experimentou a droga e aprovou o resultado. "Levei alguns minutos para me recuperar e dar uma palestra sem qualquer prejuízo", contou

A ideia pode estar no mercado em dois anos, caso Nutt encontre alguém disposto a financiar o projeto. Polêmico, o cientista em várias ocasiões já defendeu a liberação de certas drogas, dizendo que são menos agressivas que o álcool e o cigarro. "Tomar ecstasy não é mais perigoso do que montar a cavalo", já afirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esse cara entende MUITO sobre drogas, ele tinha um cargo super importante numa empresa que tratava de pesquisas sobre drogas etc, mas depois dele revelar que ecstasy era menos danoso que álcool ele foi demitido =/
ele aparece em algum doc bem famoso de cannabis, nao sei se é o Cortina de Fumaça ou Quebrando o Tabu.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele trabalhava como conselheiro para o governo inglês mas foi demitido por divulgar esta lista ranqueando drogas mais perigosas, e por colocar as drogas legais em posições acima das ilegais:

_49735645_drugs_comparisons_464gr.gif

Eu não concordo com esta lista, mas não conheço os critérios que ele usou, como pode a maconha estar tão próxima dos danos do tabaco, isso é balela, a maconha jamais causou uma só morte enquanto o tabaco, documentado, matou mais de 100.000.000.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele trabalhava como conselheiro para o governo inglês mas foi demitido por divulgar esta lista ranqueando drogas mais perigosas, e por colocar as drogas legais em posições acima das ilegais:

_49735645_drugs_comparisons_464gr.gif

Eu não concordo com esta lista, mas não conheço os critérios que ele usou, como pode a maconha estar tão próxima dos danos do tabaco, isso é balela, a maconha jamais causou uma só morte enquanto o tabaco, documentado, matou mais de 100.000.000.

de boa, até ler que voce nao concorda com essa lista eu ja tava arrancando os cabelos aqui... os poucos que tem... kkk

como pode anabolic steroids estar la em baixo sendo que posso usar o quanto eu quiser de cannabis??

• Like 1
Link para o comentário