Ir para conteúdo

Pedido De Ajuda Para Ajudar.

domlele

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, meu nome é Leandro e peço desculpas, mas vou direto ao assunto para não tomar muito seu tempo, venho pedir ajuda para poder ajudar no movimento pela descriminalização da maconha.

Venho fazendo uso medicinal da canabis há aproximadamente seis meses e a transformação que ela causou na minha vida me inspirou a abraçar essa causa, decidi dedicar boa parte do meu tempo à isso, porém, como ainda sou muito desinformado sobre o assunto, gostaria que me passassem informações do que eu preciso fazer para colaborar.

Meu objetivo é ajudar as lideranças na parte de elaboração e criação de debates, eventos, promoções e tudo que estiver dentro do roteiro, então venho humildemente pedir ajuda.

Existem essas lideranças?

Como devo proceder para ter contato com essas pessoas?

Isso é possível?

Alguém saberia me explicar como funciona?

Peço desculpas se não soube me expressar direito, mas acredito que existem muitas pessoas que podem ajudar, mas assim como eu, não sabem por onde começar, será que podemos criar um debate sobre isso?

Tomei essa iniciativa para aproveitar minhas brisas sendo util...

Agradeço pela sua atenção e colaboração, muita paz!

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

como vc mesmo disse, são apenas 6 meses...

mano, primeiramente você deve conhecer oq quer defender, então vamos com calma... o fórum tem tudo que você precisa em relação a erva, é só estudar. sem querer ser indelicado, mas muito ajuda quem não atrapalha né brother? então, boa sorte nos estudos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal,

Primeiro quero agradecer a atenção e ajuda de todos, agora vamos as respostas:

urubuz sou de ... - SP, em toda minha vida, tudo que achei por aqui foram viciados...