Usuário Growroom eduw Postado November 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Senhores Tem um aplicativo Para celular chamado tapatalk que permite acessar o forum. Sera que rola de liberar o forum growroom para usufruir desse recursso?! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ginosaab Postado November 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 o dono do growroom teria que se registrar no site http://tapatalk.com/#none voce usa esse programa em outros foruns?? é bem melhor que a versao mobile do growroom? (bem precaria, algumas coisas tem que ser vistas no full version ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Eu uso no forum de adrestradores de caes. Mas sinceramente o visual nao eh dos mais belos. Eu acesso o growroom Pelo navegador crome do celular e gosto do layout. Pensei q tivesse algum apk mais funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Como eu acesso a versao mobile do forum? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afghanhaze Postado August 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2014 Versão mobile do gh? How? Uso o gh no navegador do android mas não consigo fazer upload de imagem. Tem algum jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wannabe Postado October 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2014 Eu tenho tudo pronto pra da inicio ao meu mini grow hidrponico mais to pensando em desistir de criar meu diario pois uso apenas o celular e a versao mobile nao me permite ou nao tem como postar as fotos pra dar inicio ao meu diario . Procurei pelo forum mais nao achei nada a respeeito de upar fotos pelo celular bom queria que ajudasem pois aprendi muito por aqui e queria dar inicio ... TEM ALGUM MODO DE EU UPAR FOTOS USANDO APENAS MEU CELULAR ? Ou eu vo ter que abrir mao do meu diario ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts