Ir para conteúdo

Nova Tentativa, Existe Algum Ponto De Partida?

domlele

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ei rapaziada, to tentando começa pelo começo mas o segundo link ta quebrado, como eu faço pra avisa pra alguém arruma?

ahaha, ja avisei, o link é esse ai ó...

Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui!

Era só ter lido o terceiro link antes né zé...

Uma pergunta, eu posso vim fica falando essas besteiras sempre que eu fica doidão, ainda não cheguei nessa parte do estudo ;) kkkkkk

é pq agora eu vou ler antes de vim pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domlele, chega de bla, bla, bla whiskas sachê ,

http://www.youtube.com/watch?v=WKFnYj12HEs

Hora de ação e menos #veja bem, quero "apenas" salvar o mundo# . O mundo não quer ser salvo. A hora de plantar é agora.

1) Semente se coloca NO MEIO DO VASO. Aula da dona "Teteca" de Ciências, plantando o feijãozinho na 2º série.Lembre-se da aula, aqui ,ela é mais importante que trigonometria;

2Compre um pote plástico de 10cm de diametro e 10 cm de profundidade - > R$0.75 , essa garrafa pet está feiosa. Mal cortada, falta capricho e não atende. A cannabis, a gente comenta, que se fosse liberada, dava mais que tiririca, mas você precisa colaborar

3) Raízes expostas a luz aniquilam a planta. É por esse motivo que NÃO EXISTEM vasos transparentes ,começou errado;

Hora da violinha no saco, sentando no corredor, começando de "tudo começou quando eu nasci", aqui você mostrou não saber NADA de NADA. Aprendendo NA HUMILDADE, estudando 2...3...4 horas por dia,lendo TODOS os diários pinnados, perguntando quando NÃO HOUVER mais respostas no fórum.

Se perguntar algo e algum colega copiar e colar a resposta para você, vai mostrar que só tem o "palavreado prolixo e deslizante" .

Visite TODOS os tópicos indicados no e-mail que recebeu de boas-vindas e estude MUITO, muito mesmo. Fosse fácil e todos fizessem, o mundo já seria um lugar melhor nesse aspecto.Então pelo menos faça a parte que lhe cabe, seja independente.

OBS: Deixe de ser garotinho juvenil criado com leite com pêra e ovomaltino e docinhos caramelados ( AWAY) http://www.youtube.com/watch?v=BnR_JnXob7E

e simplesmente pare de garotear.

1)Você quer ser mais um mártir do maconheiro cara limpa que vai tomar bote da polícia com sua caraça estampada e seu cultivo aberto?

OU

2)Quer logo de cara mostrar pra todo mundo que você é polícia, fingindo que não é ( aí pode mostrar o rosto à vontade) e fica nesse papo mequetrefe de "nova consciência salvadora canábica" , achando que tem algum idiota aqui ?

Reitero.. cuidado com suas escolhas, começou erradaço, de 0 a 10, conseguiu negativar a escala.

Estamos atentos.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sibanacavitas, irmão, esse foi um tapa na cara que eu merecia ter levado ha muitos anos, muito obrigado de coração.

11spe7p.jpg

A sementinha eu tinha colocado no canto por medo de perder uma outra que esta no meio, era madrugada eu não consegui achar os potinhos e agora fui procurar e também não achei, amanhã vou atras disso... a tarde, depois que tirei a foto coloque ela no sol, ela deu uma levantada, a outra começou aparecer também, tomara que eu consiga salvar né...

Ja estou me programando aqui para poder me dedicar mais ao assunto para entender pelo menos o basico, com o tempo as coisas vão melhorando.

Reitero, obrigado por suas palavras, ja me desculpei bastante, chega de bla bla bla, vou estudando aqui e compartilhando minha plantinha na humildade mesmo.

vlw rapaziada, paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve rapaziada,

Sei que essa area do fórum não é para isso, mas não vou poder tirar novas fotos nos próximos dias, o celular acabou de quebrar a entrada onde coloca pra carrega rsrsrs então vim só fazer essa atualização da meninas que estão se recuperando...

33jlppc.jpg

Vlw rapaziada, paz!

Link para o comentário