Ir para conteúdo

Polícia Civil Localizou Oito Pés De Maconha Em Uma Mata


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

publicada em 20/11/2013 ás 17:35:35 http://www.tribunasite.com.br/noticias/37560/policia-civil-localizou-oito-pes-de-maconha-em-uma-mata-.html

Polícia Civil localizou oito pés de maconha em uma mata

Nesta terça-feira, 19, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que numa mata próxima ao bairro Faxinal, havia uma plantação de pés de maconha. A equipe se deslocou até o local, com o apoio de uma pessoa que conhece as redondezas.

A polícia localizou oito pés de maconha de vários tamanhos e fizeram campana no local para aguardar se caso algum indivíduo aparecesse.

Ninguém foi indentificado e os pés de maconha foram encaminhados para perícia e em seguida serão incinerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tivemos o carro roubado e o rastreamento por satelite indicou que o carro estava em um estacionamento na periferia da cidade. O pessoal da rastreadora foi comigo próximo ao local e aguardamos a Polícia. daí perguntamos se eles aproveitariam a oportunidade de fazer uma campana e pegar os ladrões. Adivinhem a resposta? "Se vocês quiserem fazer campana, que façam, nós temos coisas mais importantes pra fazer"... Adivinha onde foi o sangue nos zóio? Fiquei puto... agora pra pé de maconha esses puto são os primeiros a querer fazer campana...

é foda!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acharia interessante a galera do GR fazer uma loucura...tipo aconteceu recentemente (Se nao me engano na Alemanha, ou algum país Europeu) de sair jogando seed da ganja em tudo que é parque e area verde da cidade. Em varias cidades em todo o Brasil...sem pretensao, so sair jogando mesmo.....

Ia ser hilario, tipo no GLOBO REPORTER... "MACONHEIROS ESTAO JOGANDO SEMENTES DE MACONHA INDISCRIMINAVELMENTE EM VARIOS CIDADES DO PAÍS EM LOCAIS PUBLICO."

MACONHEIROS:

Qm sao eles?

Por que fumam tanto?

Pq que comem tanto depois de fumar?

Hoje a noite, no globo reporter.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma vez tivemos o carro roubado e o rastreamento por satelite indicou que o carro estava em um estacionamento na periferia da cidade. O pessoal da rastreadora foi comigo próximo ao local e aguardamos a Polícia. daí perguntamos se eles aproveitariam a oportunidade de fazer uma campana e pegar os ladrões. Adivinhem a resposta? "Se vocês quiserem fazer campana, que façam, nós temos coisas mais importantes pra fazer"... Adivinha onde foi o sangue nos zóio? Fiquei puto... agora pra pé de maconha esses puto são os primeiros a querer fazer campana...

é foda!

Vc ta sendo ingrato, eles já fizeram o favor de se deslocar e ir recuperar seu carro a contra-gosto e vc ainda queria que eles tivessem mais trabalho? Assim as coxinhas iriam esfriar, ai é de mais.

Vc tem que ser mais compreensivo, se fizessem campana ai eles agiriam contra a ética que rege a profissão; "se pagou tem proteção, pode deixar que não vejo mais nada não".

Falando serio, sorte tua que tava com uma empresa de rastreador, se fosse vc sozinho podia seguir teu carro e ligar pra eles que se não desse um premio não ia dar em nada. Em algumas cidades as delegacias de furtos e roubos só investigam carro segurado ou serviço encomendado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma vez tivemos o carro roubado e o rastreamento por satelite indicou que o carro estava em um estacionamento na periferia da cidade. O pessoal da rastreadora foi comigo próximo ao local e aguardamos a Polícia. daí perguntamos se eles aproveitariam a oportunidade de fazer uma campana e pegar os ladrões. Adivinhem a resposta? "Se vocês quiserem fazer campana, que façam, nós temos coisas mais importantes pra fazer"... Adivinha onde foi o sangue nos zóio? Fiquei puto... agora pra pé de maconha esses puto são os primeiros a querer fazer campana...

é foda!

Deveria ter falado que else vendiam drogas... The garanto que iriam fazer campana

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...