Usuário Growroom felipinho7 Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 pessoal do growroom estava lendo a respeito das leis que punem quem possuir plantas ilicitas em casa e vi que em caso de ser encontradas em imovel rural, que o dono perde o imovel, ai que vem o meu medo pois moro em zona rural e tenho +/- 9 pés aqui e to morrendo de medo depois de ter lido isso. quem puder me esclarecer melhor agradeço. e me desculpem se postei em lugar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Art. 243. As glebas de qualquer região do País onde forem localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas serão imediatamente expropriadas e especificamente destinadas ao assentamento de colonos, para o cultivo de produtos alimentícios e medicamentosos, sem qualquer indenização ao proprietário e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Pô, produto medicamentoso já é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Como se esse artigo fosse cumprido.. voce perde a terra pra prefeitura que dps vai vender ou abandonar... políticos desgracentos! Aconselho você colocar suas plantinhas em vasos amigo, e não na sua própria terra, sacou? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ginosaab Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Como se esse artigo fosse cumprido.. voce perde a terra pra prefeitura que dps vai vender ou abandonar... políticos desgracentos! Aconselho você colocar suas plantinhas em vasos amigo, e não na sua própria terra, sacou? olooco sabia disso nao..... boa ideia essa do vaso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pura Vida Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 essas 9 plantas ainda se encontram todas no mesmo vaso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Se for imóvel rural não cultive! É muito risco pra valer a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipinho7 Postado November 22, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 são 7 direto na terra e 2 no vazo, porem uma delas ja vou colher e as outras estao começando a florir agora. sinceramente estou com muito medo, ja penso se minha familia perde os bens por minha culpa ? por causa de pé de maconha ? muito injusto essa justiça brasileira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Eu colhia tudo de uma vez, não arriscava não, perder imóvel pra fumar uma erva não vale a pena brother. E é isso, Brazil é isso daí, terra da injustiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Tem hora que eu me belisco pra ver se não estou vivendo um pesadelo O Brasil não é o pior país do mundo, mas é um dos mais hipócritas. É definitivamente o país do futuro. E sempre será, pelo jeito. Nunca vai desenvolver seu potencial. Eu sinceramente acredito em um futuro aonde seremos invadidos por alguma potência, bem provável a China ou Rússia. A preguiça e a safadeza do povo brasileiro em ignorar e relentar a pátria por tanto tempo terá suas consequências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipinho7 Postado November 22, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 duro é que tenho varios e varios pés lindos direto na terra tenho até dó de matar eles, nao vou fazer isso... vou me arriscar e esperar a colheita deles e dps eu do um tempo e fico so com os buds... mas n posso negar q o peso nas costas ta grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Ja tem esse assunto discutido no forum, e não se iludem... No chão, no vaso ou no telhado, esta dentro da propriedade e vai dançar do mesmo jeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 Po felipinho, pq vc não faz uma guerrilha rural? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipinho7 Postado November 22, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 então,eu não pensei nisso loucaço e nessa altura do campeonato se eu tentar tirar elas da terra com certeza vai matar porque ja estao grandes, quase do meu tamanho já.(tenho 1,85 de altura kkkkk) acho que a unica alternativa é esperar a colheita dessas na miúda e dps fazer uma guerrilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafaelhempgrow Postado November 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2013 Art. 243. As glebas de qualquer região do País onde forem localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas serão imediatamente expropriadas e especificamente destinadas ao assentamento de colonos, para o cultivo de produtos alimentícios e medicamentosos, sem qualquer indenização ao proprietário e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei. Este artigo pode ser aplicado em propriedade urbana de alguma maneira em relação a desapropriação do imóvel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts