Ir para conteúdo

Imovel Rural Duvida

felipinho7

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pessoal do growroom estava lendo a respeito das leis que punem quem possuir plantas ilicitas em casa e vi que em caso de ser encontradas em imovel rural, que o dono perde o imovel, ai que vem o meu medo pois moro em zona rural e tenho +/- 9 pés aqui e to morrendo de medo depois de ter lido isso. quem puder me esclarecer melhor agradeço. e me desculpem se postei em lugar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Art. 243. As glebas de qualquer região do País onde forem localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas serão imediatamente expropriadas e especificamente destinadas ao assentamento de colonos, para o cultivo de produtos alimentícios e medicamentosos, sem qualquer indenização ao proprietário e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como se esse artigo fosse cumprido.. voce perde a terra pra prefeitura que dps vai vender ou abandonar... políticos desgracentos!

Aconselho você colocar suas plantinhas em vasos amigo, e não na sua própria terra, sacou?

olooco sabia disso nao..... boa ideia essa do vaso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

são 7 direto na terra e 2 no vazo, porem uma delas ja vou colher e as outras estao começando a florir agora. sinceramente estou com muito medo, ja penso se minha familia perde os bens por minha culpa ? por causa de pé de maconha ? muito injusto essa justiça brasileira

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem hora que eu me belisco pra ver se não estou vivendo um pesadelo

O Brasil não é o pior país do mundo, mas é um dos mais hipócritas. É definitivamente o país do futuro. E sempre será, pelo jeito. Nunca vai desenvolver seu potencial. Eu sinceramente acredito em um futuro aonde seremos invadidos por alguma potência, bem provável a China ou Rússia.

A preguiça e a safadeza do povo brasileiro em ignorar e relentar a pátria por tanto tempo terá suas consequências.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

duro é que tenho varios e varios pés lindos direto na terra tenho até dó de matar eles, nao vou fazer isso... vou me arriscar e esperar a colheita deles e dps eu do um tempo e fico so com os buds... mas n posso negar q o peso nas costas ta grande.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então,eu não pensei nisso loucaço e nessa altura do campeonato se eu tentar tirar elas da terra com certeza vai matar porque ja estao grandes, quase do meu tamanho já.(tenho 1,85 de altura kkkkk) acho que a unica alternativa é esperar a colheita dessas na miúda e dps fazer uma guerrilha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Art. 243. As glebas de qualquer região do País onde forem localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas serão imediatamente expropriadas e especificamente destinadas ao assentamento de colonos, para o cultivo de produtos alimentícios e medicamentosos, sem qualquer indenização ao proprietário e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei.

Este artigo pode ser aplicado em propriedade urbana de alguma maneira em relação a desapropriação do imóvel?

Link para o comentário