Ir para conteúdo

Homem De 30 Anos, Que Faz Apologia Ao Uso Da Erva. Foi Preso Em Salto E Acusado De Incendiar Veículos


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

22/11/2013 06:30

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/60716/Defensor+da+maconha+queima+ate+carro+da+PM

Defensor da maconha queima até carro da PM Homem de 30 anos, que faz apologia ao uso da erva. foi preso em Salto e acusado de incendiar veículosEVERTON ROCHA
everton.rocha@bomdiasorocaba.com.br
Gabriel Aparecido Pirone dos Santos, 30 anos, foi apontado como responsável por incendiar um carro da Polícia Militar e outros dois de equipes de reportagem da TV TEM, que acompanhavam os protestos de 18 de outubro em frente ao Instituto Royal, em São Roque, um dia depois de ativistas pegarem cães da raça beagle usados em pesquisas.
Ele foi apresentado nesta quinta-feira, 21, na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba. Gabriel trabalha de servente e é um ativista de movimentos a favor da legalização da maconha. Quando foi preso, na casa dos pais, em Salto, a polícia apreendeu grande quantidade de material relacionado à droga, como potes para guardar o entorpecente, um cachimbo e cerca de 100 gramas da droga, além de bandeiras, adesivos e peças de roupas alusivas à folha da maconha.

O acusado estaria drogado na hora dos ataques e se diz arrependido de ter cometido os crimes. Ele foi indiciado por incêndio e tráfico de drogas.
A DIG teve ajuda da Polícia Militar no caso. O delegado José Humberto Urban explica que as investigações sobre o incêndio e a vandalização do Instituto Royal estão correndo em paralelo e que tudo está se encaminhando para uma resolução rápida. "Esse crime já esclarecemos e não tardará para outros serem também.”
MAIS
Vidro quebrado, agasalhos e o fogo
Gabriel aproveitou que um agasalho estava no banco traseiro do carro da PM, pegou por meio do vidro quebrado e colocou fogo, assim incendiando o veículo da polícia.

Foi o mesmo método que usou para incendiar os dois carros da TV TEM. Ele disse que à princípio não estava na manifestação para arrumar confusão, mas quando foi atingido por gás pimenta e “teria perdido a cabeça”. O homem disse que participa de todos as manifestações possíveis e sempre com a bandeira da legalização da maconha. Ele está preso no CDP de Sorocaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...