Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Ai para a galera do growroom que curte um trance,dark,psy trance,eletronico enfim relações com a musica eletronica está ai uma boa opção para o fim de 2013 ! bastante tempo para se programar para que saia tudo nos conformes! Para quem ja conhece sabe a vibração e tamanha energia positiva que passa nesta festa maravilhosa..100% contato com a natureza! Universo Paralello # 12 ( Português & English ) Com três dias de atraso, mas (ainda) a três dias do fim do mundo, estamos trazendo, conforme prometemos, as primeiras informações oficiais sobre o Universo Paralello #12, que se realizará entre os dias 28 de dezembro de 2013 a 03 de janeiro de 2014, na Praia de Pratigí, mesmo local do último Festival. O line up do Festival contará mais uma vez com a nata da melhor música produzida no planeta, porém com uma pequena diferença em relação às edições anteriores do Festival: cada DJ terá mais tempo para contar sua história em sets de pelo menos duas horas, um resgate da melhor tradição do psytrance em seus tempos primordiais. Segue abaixo os primeiríssimos nomes, e ao longo do ano, mais artistas serão divulgados: Ajja AMD Aphid Moon Arcek Atmos Avalon Big Bang Burn In Noise D-Addiction Dickster Dirty Saffi Eclip Emok Eticma Fabio & Moon Flegma Grouch Guiseppe Ianuaria Ital Logica Major 7 Nargun Neelix Nuky Perfect Stranger Psymmetrix Rinkadink Second Tetrameth Tristan Vertical Zen Mechanics Zyce As vendas de ingressos se iniciarão mais cedo para o UP #12. Um lote promocional de 3000 ingressos estará disponível em Março, seguindo as vendas durante todo o ano. Em breve, informações detalhadas poderão ser encontradas no site do Festival, www.universoparalello.org Em mais alguns dias, nosso site estará atualizado com as muitas novidades preparadas para esta próxima edição. Novas propostas e idéias serão introduzidas durante todo o ano, além do tradicional suporte que o site oferece em Excursões, Pontos de Venda de Ingressos, Infra-Estrutura e os diversos Contatos para facilitar a vida de quem pretende ir ou participar do Festival enviando projetos, ou apenas para se obter informações úteis. UP Crew deseja a todos boas festas de fim de ano. Um ótimo 2013!!!! ____________________________________________ Universo Paralello crew would like to inform the first news about the festival that is going to happen at 28th of december 2013 until 3trd of january 2014 in Pratigí - BA Different from the past editions, the performance of each dj is going to be no longer just one hour, but two! Which means he will have time enough to make a good history as a Dj. Let's go back in time and rescue the real essence of the psytrance culture. Below are the very first names and throughout the year more artists will be announced. Ajja AMD Aphid Moon Arcek Atmos Avalon Big Bang Burn In Noise D-Addiction Dickster Dirty Saffi Eclip Emok Eticma Fabio & Moon Flegma Grouch Guiseppe Ianuaria Ital Logica Major 7 Nargun Neelix Nuky Perfect Stranger Psymmetrix Rinkadink Second Tetrameth Tristan Vertical Zen Mechanics Zyce Ticket sales will begin sooner for UP12. 3000 tickets will be available at a promocional price from the beggining of March. Stay tuned for more promotional batches during the year Soon, detailed information can be find on our website: www.universoparalello.org Up Crew wishes everyone Happy new year! A great 2013!! Aqui vai uns videos para a galera poder ver como foi o Universo Paralelo 2011/2012 https://www.youtube.......Fp9SN E por aii vai.. Jah blees! ( ( o ) ) ( ( o ) ) ( ( o ) ) ( ( o ) ) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 É possível q eu vá! Mas bem que eles podiam voltar com a pista pra perto do mar! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Tenho muita vontade de ir, essa pode ser a oportunidade.... conferencia do GR no UP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Fui na primeira e na Segunda edição do UP!!! Ainda era na chapada dos Veadeiros... Depois da festa todos seguiam para Alto do Paraíso... e ficávamos alguns dias mais por lá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Dá uma arrumadinha nos links que estao bugados abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tocaio Postado December 23, 2012 Denunciar Share Postado December 23, 2012 Uma dica: Ajja - Psychogenica... Não é lançamento, faz muito tempo que ouvi, mas baixem que nao irao se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skaze Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Show..!! A melhor festa e ainda pertinho..!!!certeza estarei lá mais uma vez!!UP EH SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Estarei la de certeza!quem ja foi sabe oq é up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 neelix é muito bom.... vamos manter o topico ativo....derrepente rola da galera se esbarrar por la... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Quero ir , nunca fui e este posso dizer que é um sonho que quero realizar este ano de 2013 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushgroweed Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 mais que dentro AJJA hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Vamo q vamo Fazer uma reunião galerinha do growroom la podemos nos conhecer,rever alguns velhos amigos fazer fumaça..vamos nos reunir para celebrar a vida!curtir um som! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Quem sabe até lançar uma Tenda com artigos,documentos,conhecimento do gr ,A galera da organização pode até levar camisas,adesivos etc para vender..Para ajudar a manter o forum sempre Seguro e Disponivel para a galera,sempre procurando melhorar!so falar com a organização!Eu particulamente me disponho a ajudar! Jah blees Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jgdutra Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Poxa to garrado fui no UP 11 e nao vejo a de chegar o 12 tinha q rolar o encontro dos growers td dia 4:20 no chillout !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Quem sabe até lançar uma Tenda com artigos,documentos,conhecimento do gr ,A galera da organização pode até levar camisas,adesivos etc para vender..Para ajudar a manter o forum sempre Seguro e Disponivel para a galera,sempre procurando melhorar!so falar com a organização!Eu particulamente me disponho a ajudar! Jah blees Fizemos algo parecido no 303! Colamos com o pessoal do Balance e ÉdeLei! Tem um tópico sobre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 opa opa opa ! ja to me programando $$ por aqui ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado December 24, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 24, 2012 Quanto de dinheiro precisa pra curtir na UP sem estresse? Sem contar a grana da passagem, que varia de acordo com o seu endereço, lógico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Depende do seu perfil, se vai sozinho ou casado, qual o grau de perrengue vc curte... O mais caro lá é a birita, o rango tem desde bandejão barato até japonês carinho, e ainda rola de ir comer PF na vila de Pratigi! Já vi meu irmão mais novo ir pro UP quase sem grana e curtir tudo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Depende da cabeça do amigoo..kkkkk varia muito mais é sempre bom levar uma grana sobrando! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdeverdura Postado December 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2012 Pesada hein? Muitos amigos meus vao! Nao sei se to preparado para festivais desse porte hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 26, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 só vai saber se for!rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 26, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 Quanto de dinheiro precisa pra curtir na UP sem estresse? Sem contar a grana da passagem, que varia de acordo com o seu endereço, lógico. ae rick qlqr coisa se precisar de mais informações MP!abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 com fé em Jah e nas forças da natureza, eu estarei lá curtindo minha primeira edição do universo paralelo....planejarei o cultivo bem antecipado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado December 26, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 26, 2012 ae rick qlqr coisa se precisar de mais informações MP!abçs Valeu caramujo, certeza que vou precisar de mais informações kkk abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 aaa mano tinha que ser beira mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts