Ir para conteúdo

Universo Paralello 2013/2014


caramujosonolento

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!!

è bom saber que tem uma galera aqui que já foi ou ainda frequenta o UP já fui em 3 e com certeza estarei no proximo.

To de acordo com a ideia de realizar um encontro entre nós,que participam aqui do forum do GR...

Será um barato trocar experiencias de cultivo com todos e fazer o deguste,claro.das iguarias cultivadas por nós durante o ano hehe

vamo que vamo! Up 12 tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

com fé em Jah e nas forças da natureza, eu estarei lá curtindo minha primeira edição do universo paralelo....planejarei o cultivo bem antecipado

x2

se tudo se encaminhar conforme o planejado, assim que sair o primeiro lote vou garantir meus ingressos. UP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Faz algum tempo que eu estava vendo de ir, mas dessa vez já esta certo! Esterei presente hehehehehehe

Acabei de sair do SoulVision... que na minha opinião já foi melhor e to na esperança do UP!!!!

Vamos fechar a galera do GR por lá !?!?!?! seria uma ótima oportunidade de conhecer a galera e compartilhar algumas flores !

Estou começando a ver passagens, convite, etc....

Se precisar de ajuda pra montar alguma esquema do GR por lá, podem contar comigo!

valew galeraaa! UP promete hehehehehehe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:emoticon-0102-bigsmile: Boa tarde gente linda do Universo Paralelo, estou louca pra conhecer essa festa, já ouvi os melhores comentários e fotos lindas. Nunca fui, mas esse ano quero realizar esse sonho, tenho 47 anos e curto demais esse tipo de festa, vou sozinha, será não ficarei deslocada pela idade? Como é o ambiente da festa? Beijos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

chorei de alegria ... no ultimo que fui rolou dickster e aphid moon MAS nao teve AMD :icon_spin:

diz por ai que eh um dos melhor live de full on , vo tar la nu stereo ( meio da pista ) ferozmente ... soh fico triste pq hoje em dia nao rola dark pelas noites afora igual tinha antigamente , pudia volta a rolar dark toda noite com exceçao da virada :rasta:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH esse eu naum perco hein !!!!!

Sano lendário !!!! Esse vamos juntos !!!!!

Jah to me preparando daki !!!!!

VQV !!!!!!!!!!!!!

Koé AhLenda!

Aperta os parafusos desse joelho aí, que esse ano vai ser cruel! To sabendo que na pista alternativa só vai tocar deepdeepdeephouse e a pista vai se chamar caixinha de música.. hahahahahahaha

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:emoticon-0102-bigsmile: Boa tarde gente linda do Universo Paralelo, estou louca pra conhecer essa festa, já ouvi os melhores comentários e fotos lindas. Nunca fui, mas esse ano quero realizar esse sonho, tenho 47 anos e curto demais esse tipo de festa, vou sozinha, será não ficarei deslocada pela idade? Como é o ambiente da festa? Beijos a todos.

Tambem nunca fui e pretendo ir nessa... também irei só, se quiser companhia pra lá... MP...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae growlera, já sairam os preços da UP
vão guardando grana e planejando o grow pra torrar lá auehaueh 7 dias de loucura
esse ano vai rolar uma pré-venda limitada agora em março e depois só voltam a vender em setembro, viaja ae:

Universo Paralello tem o prazer de anunciar o lançamento da 12ª Edição do Festival.

Motivados pelo sucesso do UP #11, o festival inicia seus trabalhos de
forma antecipada, trazendo ao público as primeiras informações sobre o
evento, que será realizado novamente na Praia de Pratigí, entre os dias
28 de Dezembro de 2013 a 03 de Janeiro de 2014.

Obedecendo a uma inédita estratégia de planejamento,
o Festival colocará a disposição do público um pacote promocional
limitado de ingressos antecipados. À partir de 18 de Março de 2013,
serão colocados à venda 3000 ingressos que poderão ser adquiridos junto
aos pontos de vendas, representantes, e outros meios que serão
detalhados em breve.

Este lote de ingressos estará disponível
por tempo limitado, e após o encerramento do prazo estipulado, as
vendas de ingressos serão retomadas apenas em Setembro, conforme a
agenda abaixo:

1˚ Lote:

De 18/03 /2013 a 18/05/2013

Valor: R$ 350,00

2º Lote:

De 02/09/2013 a 15/11/2013

Valor: R$ 420,00

3º Lote:

De 16/11/2013 a 19/12/2013

Valor:R$ 490,00



E no dia 18/03 acontecerá também o lançamento do site do Universo
Paralello aonde muitas outras novidades poderão ser encontradas sobre
esta próxima edição, que promete ser épica!

UP CREW

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nunca fui mais pretendo ir esse ano.... Comecei um cultivo esse ano e vou levar só creme para queimar lá...

Legal seria a gente do GR se encontrar lá e fazer um encontro no Universo Paralelo... kk

Vlw galera.... é nois no universo... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esse ano estou me ensaiando pra ir com minha mulher também, se tudo der certo será nosso primeiro festival desse porte e creio que já esteja preparado fisicamente e mentalmente para ele.
Vamos armar o bonde enfumaçado do GR no evento.

Até lá ainda tem chão, enquanto isso é só agurdar ansiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala pessoal! Beleza?

Então, to indo pela primeira vez para o UP, com minha esposa, saindo de Boa Vista - Roraima!!

Estamos com ingresso e passagem na mão para desembarcar em salvador dia 26, iremos ficar no hotel até dia 27.

Porém falta o translado, só achei dois.

Um está muito caro.

Outro está com os horários imcompatíveis

Quero saber se tem alguma alma caridosa saindo de Salvador dia 26, 27 ou 28 para dá carona para mim e minha esposa.

Estamos dispostos a ajudar nas despesas da gasolina entre outras coisas se necessário.

Valeu pessoal!

Levem seus capacetes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fala Rapaziada,

Então já estou com os esquema pronto para UP 13/14, convite, passagem e translado. Saio de SP com minha esposa para mais uma virada de ano no melhor festival do brasil, é a segunda vez que vamos para o UP e sempre que possível nos festivais que acontecem no BR.

Vou começar a seguir esse link, vai ser bacana tromba a rapaziada do GR podemos fazer uma mimi copa rsrsrsrsrs, ja estou preparando o Green para a virada.

Vamos nos falando para combinar certinho.

Valeu.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e ae galera do bem.....final do ano se aproximando a td vapor e nos como sempre colocando mais e mais lenha na fogueira!!!

vamos ver se esse ano a galera do GR faz akela session....pq no ano retrasado(ultima edicao) galera tentou armar um encontro no chillout mais nem rolou, pelo menos eu nao vi ninguem.....e so depois fui conhecer o grande brother Manso (no seu ponto de origem na alternativa - mais conhecida com chenglemgle ou caixinha de musica kkkkkkkkkkkk)....e depois encontrei o grande vidal e alguns outros novos brothers!!!

esse ano espero encontrar todos por la!!!

vlw GR family

Ae Leo, não deu certo porque essa galera passa mt poco tempo na frequencia do chilllout, n sei pq kkkkkkk

Colado de novo, sempre nas caixas da esquerda!kkkkkk

Opaaa tô colado nesse bonde aê,reencontrá-los é sempre bom e Vidal a canhota é nossa!!!! kkkkkkkkkkk :party0023:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...