Ir para conteúdo

Universo Paralello 2013/2014


caramujosonolento

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eaaaaaaaaa vamo nessa!!!!!!

Não perco por nada!

Inclusive comprei toda minha estrutura de cultivo na ultima up... ultimo dia, galera nao queria voltar pra casa com os equips comprei tudo baratinho...

Vale a ideia, separar uma graninha pra isso!

Vamos armar um encontro de grower's por la???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ih mano, deve ter ido em outra festa lá perto que não o UP! Fui 5 vezes e uma foi melhor que a outra! Nunca vi uma confusão no UP, e fiz inúmeros amigos nesses anos.

Vários momentos fodas, como faltando 5 minutos pra virada do ano o DJ Gaudi soltar Bob cantando Jamming e a pista com milhares de pessoas dançando até começar a contagem regressiva e o ano de 2008 começar com essa vibe! Ou no UP10 no clarear do primeiro dia de 2010 olhar para um lado do céu ver a lua cheia se escondendo e do outro lado o sol surgindo numa pista de dança montada em frente ao encontro de um rio com o mar!

Unica bad que passei foi indo pro UP8, quando o Juninho7Quadrados que quase estraga a trip... mas resolvemos e ele ficou pelo caminho!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pilha total pela UP.... Depois de um ano sem cultivar e praticamente sem fumar estou doido pra ver se arrumo pelo menos um cabrobro por lá!!! Alguém aqui sabe se vai ter alguma tenda de artigo de cultivos lá?

No ultimo UP teve a tenda da Inspire-se Bazar, é bem capaz que esse ano tenha novamente e até algumas outras a mais

Ta chegando galera!!! êaaa

:icon_spin::love-weed::rasta2bigsmoke0gf::rastabannab::603145906-fumar.::very_first_smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Festival foi incrível superou aquilo que tinham me falado sobre o lugar! Varias amizades, contatos e boas histórias do mundo todo, interação de musica cultura.

Recomendo a todos experiência introspectiva

Eu não sou daqueles que mais aprecia eletronico mesmo assim pude conhecer diversos tipos de musica, la estive mais tempo nos palcos alternativos sempre 4:20 no Chill out. Não levei nada de erva pois fui até Salvador de avião, la pude experimentar várias qualidades de hash,algumas strains made in grow devidamente apresentadas. Rolou uma discussão sobre cultivo com o Sergio Vidal no espaço Circulou.

Salve a todos que estiveram por lá fazendo barulho.

Feliz 2014 galera!! :335968164-hippy2:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...