Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2013 Protesto defende uso da maconha contra doença Estadão Conteúdo 28-11-13 http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2013/11/protesto-defende-uso-da-maconha-contra-doenca.shtml Getty Images Munidos de cartazes com frases como “"A guerra às drogas matou o Amarildo"”, dezenas de manifestantes participaram nesta quarta-feira (27) à tarde de protesto no centro do Rio para marcar o Dia Nacional pela Legalização da Maconha e Combate ao Câncer. Acompanhado por policiais militares, o protesto foi pacífico e descontraído. “Ei, polícia, maconha é uma delícia!” e “Arroz, feijão, maconha e educação!”, cantavam os manifestantes. O grupo partiu do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Largo de São Francisco, onde houve debate com a participação do músico Marcelo Yuka e do médico João Menezes. A passeata foi encerrada na Cinelândia, na região central do Rio. Saúde O vereador Renato Cinco (PSOL-RJ) disse que um dos objetivos da manifestação era divulgar o uso medicinal da maconha. “Desde 2006, a lei brasileira prevê que o cultivo e o consumo da maconha pode ser autorizado pelo governo federal, desde que exclusivamente para fins medicinais ou científicos. No entanto, a burocracia e a falta de vontade política até hoje impedem que esse tipo de autorização especial seja concedida”, escreveram os organizadores do protesto em página no Facebook. A maconha já é regulamentada para fins terapêuticos em países como Uruguai, Israel, Canadá, República Checa e Estados Unidos. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado November 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2013 falta pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado November 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2013 Desde 2006, a lei brasileira prevê que o cultivo e o consumo da maconha pode ser autorizado pelo governo federal, desde que exclusivamente para fins medicinais ou científicos .... ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado November 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2013 falta pouco Tu acha parceiro? Eu n vejo isso nem nos proximos 50 anos... .... ???? Tb fikei viajando...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2013 .... ???? Provavelmente é a tal da resolução da ANVISA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JointBR Postado November 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2013 Tu acha parceiro? Eu n vejo isso nem nos proximos 50 anos... Tb fikei viajando...kkkkkk Infelizmente tenho que concordar com você. Também não tenho esperanças de ver a maconha legalizada tão cedo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado November 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2013 Infelizmente tenho que concordar com você. Também não tenho esperanças de ver a maconha legalizada tão cedo.. A menos de 5 anos atrás nem se tocava no assunto (legalização, auto cultivo, uso consciente, fim da guerra e etc...), hoje ele é constante e o seu debate assim como as noticias sobre o mesmo estão aumentando exponencialmente e são constante nos noticiários midiáticos, a divulgação de pesquisas são pertinentes. Baseado nestes fatos que são inegáveis a ciência probabilística do destino mostra que a legalização para fins medicinais e científicos não esta longe, o que me preocupa é a qualidade desta regulamentação, será permitido o auto cultivo? E a venda? E o SUS? etc... Quanto ao uso recreacional o processo deve ser mais longo... IMO 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado December 1, 2013 Denunciar Share Postado December 1, 2013 To com o buchecha, a coisa ta andando, talvez devagar, mas andando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts