Guest Pinga_hemp Postado November 28, 2013 Denunciar Share Postado November 28, 2013 ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado December 11, 2013 Denunciar Share Postado December 11, 2013 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 Nome: Peu Idade: [ ]10-18 [X ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ X ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo. [X] Eu e a patroa somos responsáveis pela casa Fuma cigarro desde que idade? :______14 Fuma cannabis desde que idade? : _____14 Fuma quantos cigarros por dia? : ____+ ou - 30 Fuma quantos baseados inteiros por dia? :_____Depende do dia, normalmente 3 manhã ,tarde e noite Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ X ]NÃO Tem vezes que o beck é tão bom que sequelo de fumar o cigarro pós beck...rs Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ ]SIM [X ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ ]SIM [ X ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [X ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ X ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [X ]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [X ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acho que esse costume veio do fato de " desmarofar" pois o cigarro escondia um pouco a marofa .. Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ x]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ x ]SIM [ X]NÃO Comprada sim, plantada não Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [X ]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Espero ter ajudado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 kara vou dar um relato aki q de repente sirva d algo. preencher nao vale a pena eu nao fumo cigarro..... mas eu sou bem 'mente fraca' psicologico fraco e tal como dizem...... fumei cigarro 2 meses um maço por dia..... nao viciei na substancia, nem psicologicamente, mt sorte..... dps entao conheci maconha fumo a 3 anos, fikei viciado psicologicamente e tal.... com maconha foi mais facil pois eu quis mais facil o cigarro que sorte eu nao fiz esse vicio psicologico, q dps ia ser foooda largar o fisico. eu creio q o fisico dele fode mto, e o psicologico dele tbm..... e se qualquer um dos 2 tivesse me pego me foderia esse vicio psicologico da maconha analisando agora, na primeira semana eu ja tinha..... eram os habitos q eu estabeleci pra fumar mesmo sem ser viciado, q hoje gerou vicio.... o cigarro era mt away pra td, eu nem gostava dessa porra n dava onda.... era sei la pra q, pra fazer algo..ae eu ia me matar mais rapido deprimente... as vezes penso tb q pra dar um tempo no vicio qd ta extremo da maconha, precisaria d algo para preencher, mas nao trocaria por outra droga... umas ocupações boas resolvem... muitos podem usar o tabaco p ajudar como fuga e trocar 6 por meia duzia 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corajoso Postado December 11, 2013 Denunciar Share Postado December 11, 2013 o cigarro era mt away pra td, eu nem gostava dessa porra n dava onda.... era sei la pra q, pra fazer algo..ae eu ia me matar mais rapido deprimente... as vezes penso tb q pra dar um tempo no vicio qd ta extremo da maconha, precisaria d algo para preencher, mas nao trocaria por outra droga... umas ocupações boas resolvem... muitos podem usar o tabaco p ajudar como fuga e trocar 6 por meia duzia As famosas pausas... rss os breaks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeginnerFarmer Postado December 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2013 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ X]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ X ]Masculino Mora: : [X ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? : 18 Fuma cannabis desde que idade? : 17 Fuma quantos cigarros por dia? : 20-30 Fuma quantos baseados inteiros por dia? : do green 2, antes de prensado era no mínimo 3-4 Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ X]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ ]SIM [X]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [X]SIM []NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ ]SIM [X ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ X]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ X]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ X]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [X]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [X]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [X ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ ]SIM [ ]NÃO [ X ] Aprendendo agora ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tá ai brother, espero ter ajudado. Sou tabagista pra caralho, extremo da ansiedade por natureza. No meu caso, eu sempre associo cigarro a ansiedade, sei que o vício tbm gera ansiedade. Mas é sempre minha válvula de escape pra livrar a ansiedade. Acho que é isso jow, o mais sincero possível, qq coisa tamo ai! Até se rolar mais umas discussões e informações a respeito do tema, eu quero participar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4Queijos Postado December 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2013 Up!! Iniciativa foda,parabéns!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ x ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ x]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ x]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :__15____ Fuma cannabis desde que idade? : 16_____ Fuma quantos cigarros por dia? : __20__ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :___3__ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ x]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ ]SIM [ x]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ x]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ ]SIM [ x]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ x]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ x]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ x]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ x]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ ]SIM [ x]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [ x]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ x]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado December 23, 2013 Denunciar Share Postado December 23, 2013 Ô pessoal ... bora me ajudar ... seda 2 minutinhos seus para mim ... por favor ... retribuirei ao ser mais próximo ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom extreme15 Postado December 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2013 Varia muito,costumo fumar 1-2 cigarros por dia,gosto de acender junto com o beck quando to em casa relaxado,vendo algum programa normalmente,aí fumo de 1/2 em 1/2, ou de 1/3 em 1/3. Fds não me limito mas tento ficar abaixo de 10 cigarros,e se tiver afim de chapar muito tento usar bongadas/vaporizador porque se não no outro dia a garganta tá destruída Fumar um atras do outro a noite toda é foda Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ X ]10-18 [ ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ X ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ X ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :___17___ Fuma cannabis desde que idade? : __13___ Fuma quantos cigarros por dia? : __1-2__ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :__1-2___ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ X ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ X ]SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ X ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ X ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ X ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ X ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [X ]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [ X ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ X ]SIM [ ]NÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superconservador Postado December 31, 2013 Denunciar Share Postado December 31, 2013 Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ X]10-18 [ ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: Não importa Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [X]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? : Detesto cigarro, desde que nasci. Fuma cannabis desde que idade? : 12 anos de idade. Fuma quantos cigarros por dia? : 0 Fuma quantos baseados inteiros por dia? : 4-5 do prensado ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [X]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [X]SIM [ ]NÃO (NÃO SÓ ACHO, COMO TENHO CERTEZA) Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [X]SIM [ ]NÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeginnerFarmer Postado January 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2014 up, ajuda ai rapaziaada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado January 27, 2014 Denunciar Share Postado January 27, 2014 Tá meio devagar .... mais fazer o que ... ainda temos que viver entocados, isto tb atrapalha o engrandecimento dos estudos cannábicos ... :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado January 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2014 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome: Palestrino Idade: [ ]10-18 [X] 19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [X] Masculino Mora: : [X] Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? : Não fumo. Fuma cannabis desde que idade? : 25 Fuma quantos cigarros por dia? : Não fumo. Fuma quantos baseados inteiros por dia? : 1 Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [X] NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [X] SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [X] SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [X] SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ ]SIM* [X] NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [X] SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [X] SIM [ ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ ]SIM [X] NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2014 e pra quem usa dabs??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pumba la pumba Postado March 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2014 Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [X]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [X]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [X]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :14 Fuma cannabis desde que idade? : 15 Fuma quantos cigarros por dia? : 0 Fuma quantos baseados inteiros por dia? : durante a semana 1 no máximo e final de semana é open bar Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [X]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [X]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [X]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [X]SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ ]SIM* [X]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [X]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [X]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [X]SIM [ ]NÃO /// se fumar um depois de se machucar estiver valendo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ ]19-27 [ x ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [x ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ x ] Sou o responsável pela casa [ ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :_fumei dos 17 aos 30_____ Fuma cannabis desde que idade? : _15____ Fuma quantos cigarros por dia? : _fumava 20___ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :___antes 3 por dia, agora vaporizo__ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [x ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ x ]SIM, foi o que eu fiz [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [x ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ ]SIM [ x ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ x ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ x ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ x ]SIM no setido de ser um ciclo, beck cigarro, beck cigarro, rotina.. assim como café cigarro sexo cigarro [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [x ]SIM, mas isso é só no início. Depois (1 ou 2 semanas de parar com cigarro) fumar um beck era "fazer uma fumacinha [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ x ]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [ x ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ x ]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CriadorDcamaroes Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ ]19-27 [ x ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ x ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ x ] Sou o responsável pela casa [ ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :__parei a 5 anos____ Fuma cannabis desde que idade? : _18____ Fuma quantos cigarros por dia? : _0___ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :__2___ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ x ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ x ]SIM [ ]NÃO (ja parei) Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ x ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ x ]SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ ]SIM* [ x ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ x ]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ x ]SIM [ ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ x ]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom away Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [x ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [x]Masculino Mora: : [ x]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? : 18 Fuma cannabis desde que idade? : 17 Fuma quantos cigarros por dia? : 1 - 2 (quando fumo) Fuma quantos baseados inteiros por dia? :1 - 2 (quando fumo, também =P) Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ x]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ x]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ x]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ x]SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ x]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ x]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ x]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ x]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ x]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ x]SIM [ ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ ]SIM [ x]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Considerações finais, acho justo colocar uma observação aqui. Costumo fumar mais cigarros quando não tenho maconha a disposição. Quando fumo maconha tenho tendência a fumar menos tabaco. Nunca fui um fumante regular no sentido de fumar todos os dias. Passo dias sem fumar um cigarro, tenho a impressão de que como diminui consideravelmente o uso da maconha (não tenho mais tempo e disposição pra ficar indo atrás de traficante, comecei a plantar agora) passei a fumar mais cigarros, mesmo assim de maneira muito minimalista. Um maço a cada 2 semanas mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ x ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ x ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ x ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :__14 anos____ Fuma cannabis desde que idade? : _15 anos____ Fuma quantos cigarros por dia? : _4___ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :__2___ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ x ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ x ]SIM [ ]NÃO (ja parei) Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ x ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ ]SIM [ x ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ x ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ x ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ x ]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ x ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ x ]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ x ]SIM [ ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ ]SIM [ x ]NÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Eu sou um ex-fumante e parei já tem 17anos, e a cannabis teve papel fundamental tanto pra redução de danos que o cigarro causava, quanto para depois de decidir largar o cigarro, conseguir faze-lo... Uma dica que ajudará muito a redução de danos de quem não consegue largar o cigarro, é passar a ingerir o Hemp Oil diariamente, de preferência diluído em uma bebida quente como um chá pra já descer blindando goela abaixo, onde fumante tb costuma ter problemas... *Não sei se vc queria só respostas pro questionário no tópico, então q/q coisa foi mals ai... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ ]19-27 [x]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ x ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ x ] Sou o responsável pela casa [ ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :___15___ Fuma cannabis desde que idade? : __15___ Fuma quantos cigarros por dia? : ____(fumava em média 5 a 6 cigarros, mas era fumo trevo, não fumava cigarro pronto) Fuma quantos baseados inteiros por dia? :_____depende, mas o normal é uns 2 Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ x ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [ x ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ x ]SIM [ ]NÃO (mas não penso em parar de fumar ganjah) Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ x ]SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ x ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ x ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ x ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ x ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ ]SIM [ x ]NÃO (no meu caso acho que não, mas me parece que para outros sim!) Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [ x ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ x ]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Então... Mais ou menos na metade do mês de fevereiro comecei a ter uma tosse sinistra que vinha sempre a noite com muito catarro... Durante o dia não tinha tosse, por isso na primeira semana continuei fumando tabaco e ganjah durante o dia normalmente achando que a tosse passaria naturalmente... Depois dessa semana sem a tosse passar, parei de fumar tabaco e fumava só ganjah... Mais uma semana passou e a tosse não passou... Parei de fumar ganjah também... (mesmo estando com os potes cheios) Mais uma semana sem ganjah e sem tabaco, mas com a tosse, ela não passou... O pior dessa tosse é que eu não conseguia dormir direito, então no dia seguinte eu não era ninguém... 3 semanas de tosse direto, resolvi ir ao posto de saúde... me pediram uns exames e me passaram um anti-alérgico e um xarope... Deu uma amenizada, mas não parou totalmente... Resultados de alguns exames prontos, me passaram um anitbiótico... Amenizou, mas também não resolveu... A tosse continuava... Comecei a fazer bhang toda noite antes de dormir! Foi a melhor decisão, melhorou 90% e parece que está melhorando cada dia mais!!! Jah estava ansioso pelo resultado do exame de tuberculose... Chegou o resultado e graças a Jah não estou com isso!!!! Mas até agora, não estou fumando tabaco nem ganjah, só o bhang à noite mesmo... Resultado... Depois dessa, parei definitivamente de fumar tabaco!!! Mas fumar ganjah, apenas temporariamente.... rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rf420 Postado April 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2014 Titulo: Indução do tabagismo quando fuma cannabis .. Alvo : Para fumantes de cannabis e também cigarros ... Objetivo: Formulação de dados para o controle do tabagismo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [X ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [X ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [X ]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :__18__ Fuma cannabis desde que idade? : __15___ Fuma quantos cigarros por dia? : __25__ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :__5___ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ X ]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [ ]SIM [X ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ ]SIM [X ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [X ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ X ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [X ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [X ]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [X ]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [ X ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [X ]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Comecei a fumar porque tava passando por uma época muito pesada, me ajudou no começo mas agora eu quero parar e não consigo. Sempre que fumo um bud (e não o prensado) me sinto muito melhor e demora muito mais pra eu acender outro cigarro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juliano1987 Postado May 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2014 Fiz esses dois programas em python pra calcular qtos cigarros a pessoa fumou na vida e qts dias de vida a pessoa perderá fumando cigarro(tabaco), considerando 10 minutos a menos de vida pra pessoa a cada cigarro(tabaco). Python é gratuito, é só copiar e colar na tela do programa qdo tiver baixado. Cálculo de quantidade de cigarros já fumados na vida. inicio = str(input("Você é fumante? SIM/NÃO:?")) while inicio != str("SIM"): print("Programa encerrado.") inicio = str(input("Você é fumante? SIM/NÃO:?")) if inicio == str("SIM"): fumadia = str(input("Você fuma diariamente? SIM/NÃO:?")) if fumadia == str("SIM"): qtd = float(input("Quantos cigarros você fuma por dia?")) anos = float(input("Fumando a quantos anos?")) total = ((qtd * 365) * anos) print ("Você fumou provalvemente",int(total),"cigarros.") if fumadia == str("NÃO"): fumasem = float(input("Você fuma quantas vezes por semana?")) anos = float(input("Fumando a quantos anos?")) total = ((fumasem * 4) * 12) * anos print ("Você fumou provalvemente",int(total),"cigarros.") ---- Cálculo de tempo de vida perdido em dias pelo tabagismo. cigarros_dia = int(input("quanto cigarros você fuma por dia? ")) anos = int(input("quantos anos fumando? ")) tempo = (((cigarros_dia * 10) * (anos * 365) / 60) / 24) print ("tempo perdido = %d dias " %tempo) --- Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ X ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ X ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ X]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :__14____ Fuma cannabis desde que idade? : _14____ Fuma quantos cigarros por dia? : ___20_ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :__4___ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ X]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ X ]SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ X ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ X ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [X ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ X ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ X ]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [ X ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ X]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado June 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2014 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts