Ir para conteúdo

Visão Ou Loucura?

PinkFloydrl

Recommended Posts

Guest Pinga_hemp

Olá irmão ...

Vou tentar explanar ou te guiar um pouco ... mais quem faz o seu caminho é você mesmo ...

Primeiro ... você esta em "METAMORFOSE" ... a cannabis tem mesmo o poder espiritual de abrir a mente das pessoas ... e quanto mais fechada a sua mente estava, mais complexa será a sua metamorfose ....

mais eu vou tentar te ajudar ... faça o seguinte ... simplifique tudo ... e veja os resultados ... o mundo na Babilônia é mesmo babilouco ... você vai começar a enxergar a hipocrisia ...a ganância ... e todos os males do mundo, pois você esta se purificando internamente ... e é inevitável o mal ou como eu gosto de chamar ... o "inferno" ... que é aqui ... onde nós vivemos ... este é o real inferno ... este papo pode parecer doido tb ... mais quem pelo menos esta começando a abrir a mente entenderá ... e tenho fé que vai me entender ...

Na vida temos duas bases que podem ser bem solidas ... a família (vc esposa e filhos) e a Fé ... se tiver pelo menos uma, seu alicerce estará firme e duradouro ...

Neste momento que esta passando, se conecte ao mundo ... a natureza ... e finalmente a nosso pai ... e sentirá todos os benefícios que ele nos concedeu ..

E cuidado com a qualidade do fumo que vc esta usando ... quanto pior ... mais BAD vai ser ... pois a cannabis passada ou apodrecida, assim como uma fruta estragada, tb faz mal para a saúde e para o espirito ...

Este é um assunto ainda pouco difundido, pois cannabis religiosa é seu pior TABU ... mais eu com a minha posição espiritual sei bem que nossa erva também agrega a energia que delas foi gerada ... e assimilando a energia a lógica ... é logico que gerada do mal .. o mal proliferará ... e gerada do bem .. seu bem lhe passará ...

Cannabis é uma planta reinada por EXU ... e por isto ela é NEUTRA ... carrega em si a energia que lhe foi dada ao longo de seu ciclo.

Cannabis de Fé é aquela que não gerou nenhum tipo de negatividade em sua existência ... Germinou na terra ... cresceu no sol ..e colheu na lua ... essa é a cannabis de Jah ... vai transferir toda a positividade para dentro de seu ser ...

Se quer se desenvolver ... esqueça esses prensados ... só vai te desvirtuar !

Não vou lhe desejar luz de Jah ... pois ela já esta te iluminando ... apenas lhe desejo que ela nunca se apague !

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu quado li essa porra toda fiquei com tesão!(puta viagem do caralho) quantos acido tu ja tomou na vida hermano?

Olha filho você precisa ir ao N.A.P.S (nucleo de apoio,psico,social) ta doidinho mermo,mais se tu abrir uma igreja eu juro que frequento com fervor meu irmao,vou ser devoto fiel.

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

eu quado li essa porra toda fiquei com tesão!(puta viagem do caralho) quantos acido tu ja tomou na vida hermano?

Olha filho você precisa ir ao N.A.P.S (nucleo de apoio,psico,social) ta doidinho mermo,mais se tu abrir uma igreja eu juro que frequento com fervor meu irmao,vou ser devoto fiel.

eu ou ele ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ja meio que passei por isso ,parece loucura com o tempo passa, a erva faz voce enxergar a realidade da vida.

Mary, Você tem razão!

É como o mary huana falou ai! Já aconteceu comigo também vey, pode ficar tranquilo. E dai que aprenderá tudo que nunca te ensinaram.

abraço

Lcr1, Você tbm!

Eu quero continuar mais também penso que tou me perdendo nessa caminhada...

Mano, é isso que a Babilônia quer que você pense!

Olá irmão ...

Vou tentar explanar ou te guiar um pouco ... mais quem faz o seu caminho é você mesmo ...

Primeiro ... você esta em "METAMORFOSE" ... a cannabis tem mesmo o poder espiritual de abrir a mente das pessoas ... e quanto mais fechada a sua mente estava, mais complexa será a sua metamorfose ....

mais eu vou tentar te ajudar ... faça o seguinte ... simplifique tudo ... e veja os resultados ... o mundo na Babilônia é mesmo babilouco ... você vai começar a enxergar a hipocrisia ...a ganância ... e todos os males do mundo, pois você esta se purificando internamente ... e é inevitável o mal ou como eu gosto de chamar ... o "inferno" ... que é aqui ... onde nós vivemos ... este é o real inferno ... este papo pode parecer doido tb ... mais quem pelo menos esta começando a abrir a mente entenderá ... e tenho fé que vai me entender ...

Na vida temos duas bases que podem ser bem solidas ... a família (vc esposa e filhos) e a Fé ... se tiver pelo menos uma, seu alicerce estará firme e duradouro ...

Neste momento que esta passando, se conecte ao mundo ... a natureza ... e finalmente a nosso pai ... e sentirá todos os benefícios que ele nos concedeu ..

E cuidado com a qualidade do fumo que vc esta usando ... quanto pior ... mais BAD vai ser ... pois a cannabis passada ou apodrecida, assim como uma fruta estragada, tb faz mal para a saúde e para o espirito ...

Este é um assunto ainda pouco difundido, pois cannabis religiosa é seu pior TABU ... mais eu com a minha posição espiritual sei bem que nossa erva também agrega a energia que delas foi gerada ... e assimilando a energia a lógica ... é logico que gerada do mal .. o mal proliferará ... e gerada do bem .. seu bem lhe passará ...

Cannabis é uma planta reinada por EXU ... e por isto ela é NEUTRA ... carrega em si a energia que lhe foi dada ao longo de seu ciclo.

Cannabis de Fé é aquela que não gerou nenhum tipo de negatividade em sua existência ... Germinou na terra ... cresceu no sol ..e colheu na lua ... essa é a cannabis de Jah ... vai transferir toda a positividade para dentro de seu ser ...

Não vou lhe desejar luz de Jah ... pois ela já esta te iluminando ... apenas lhe desejo que ela nunca se apague !

Pinga, Te amo!

Você trouxe para mim as palavras que gostaria de ouvir! Você me trouxe um grande fardo de paz interior que não posso agradecer!

Joey, mais respeito, não é só por causa que tem cannabis em uma igreja que eu vou lá!

Respeite quem tem opção religiosa, independente de qual for. O mesmo direito que essa pessoa tem de acreditar em um deus, é o mesmo direito que lutamos aqui, de fumar maconha! Independentemente se for uso religioso, recreacional ou medicinal!

Áh não ser que você quis mencionar que as palavras do irmão Pinga trouxeram pra você a mesma luz que foi dada a mim!

Do contrario, me desculpem, foi só uma questão de opinião!

Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

te falar q rola muita paranoia mesmo...

mas muita coisa e verdade

eu morava com familia tia tio avo primas e teve uma briga de mlq, dps n aguentei a onda fui embora parece q acordei mesmo...

mas rola mt paranoia ja suspeitei de uns lances doidos ai q fiz uma historia inteira ja caso acontecesse e nem era nada... e a historia dava um conto maneiro kkkkkkk

mas sempre da uma despertada sim, começa mudar os valores, as coisas q vc gosta.. acho q com cabeçudo viciado e sempre assim..

mas n entendo qm fuma a anos e nao sente nada do tipo.....

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Pinga, Te amo!

Você trouxe para mim as palavras que gostaria de ouvir! Você me trouxe um grande fardo de paz interior que não posso agradecer!

Agradeça a mim não ... agradeça a Jah ... eu sou apenas uma ferramenta. Mais fico muito feliz em ver um irmão se levantar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tem o que discutir a vida alheia... somente conselhos ...

Eu aprendi uma coisa na vida, através do espiritual, e que afetou muito o meu físico ...

Nunca duvide ou subestime a loucura alheia; Acima de uma "Loucura" do ser humano, sempre tem uma grande luz a brilhar. Isso quer dizer ... é a hora daquele "ser" abrir a mente ... e se ele não abrir ... vai se tornar mais um 13 babilônico perdido na selva de pedras ...

Por isso o assunto é sério ... muito sério ...

É questão de mostrar que o melhor caminho da ponte, é atravessa-la .. e não pular dela ...

Eu vou dar mais um conselho a você que para mim dá muito certo ... e o pratico ha anos ...

Afaste-se das pessoas que te incomodam, e de tudo que emana a negatividade ao seu redor ...

E ouça umas musicas de positividade como "Mato Seco" e "Ponto de Equilibrio" ... ajuda bastante a dar um UP !

Que a luz de Jah ilumine seus caminhos para não tropeçar em nenhuma pedra !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mary, Você tem razão!

Lcr1, Você tbm!

Mano, é isso que a Babilônia quer que você pense!

Pinga, Te amo!

Joey, mais respeito, não é só por causa que tem cannabis em uma igreja que eu vou lá!

Respeite quem tem opção religiosa, independente de qual for. O mesmo direito que essa pessoa tem de acreditar em um deus, é o mesmo direito que lutamos aqui, de fumar maconha! Independentemente se for uso religioso, recreacional ou medicinal!

Áh não ser que você quis mencionar que as palavras do irmão Pinga trouxeram pra você a mesma luz que foi dada a mim!

Do contrario, me desculpem, foi só uma questão de opinião!

Paz!

opa achei tudo maneiro demais,viagem extrema,queria eu ir alem do horizonte desta forma,muito muito bom.

A igreja foi uma satira,no intuito de dizer que sou seguidor fiel da viagem ao centro da terra que ele tem entendeu heheheh

A posição do pinga é total paz man,adorei a explanação.

é que as vezes o teclado nao expressa oq realmente queremos expressar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá irmão ...

Precisava muito ouvir isso irmão ! trouxe uma energia ótima! Muitas vezes Deus usa do desconhecido para aliviar uma alma.

Vlw de coração.

Paz e Empatia.

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

É muito bom ver as mensagens atingindo várias pessoas ... eu fico contente .. pois sou apenas o carteiro que entrega boas noticias ... e sabemos que temos de manter a humildade para proliferar as palavas divinas ... senão o EGO inflama ... e a purificação vai para o ralo.

em nosso desenrolar deste post, poderíamos até mudar o titulo do post de "Visão Ou Loucura?" para "Loucura de Visão" ... este seria o correto. pois estamos mostrando que depende apenas do ponto de vista. e o ponto de vista tem de ser sempre o Positivo.

Que Jah nos ilumine ... sempre.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara ja pensou na hipotese de que voce so usa 10 % do seu cerebro, Brother é muito pouco, muito pouco mesmo, pensa num motor comum do teu carro por exemplo, limita a potencia dele pra voce usar apenas 10 % dele auhauhau voce num sai da primeira marcha !! esses 90 % ta ai na tua mente, por isso que eu acredito quando dizia que o buda quando meditava ate flutuava ! vai sabe, tudo é tão louco, eu acho que a cannabis ela age como um software no nosso sistema pra da uma otimização ta ligado !! tipo um driver hauhaua.

acho muito loko esses assunto, tudo di bom a todos !! paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara ja pensou na hipotese de que voce so usa 10 % do seu cerebro, Brother é muito pouco, muito pouco mesmo, pensa num motor comum do teu carro por exemplo, limita a potencia dele pra voce usar apenas 10 % dele auhauhau voce num sai da primeira marcha !! esses 90 % ta ai na tua mente, por isso que eu acredito quando dizia que o buda quando meditava ate flutuava ! vai sabe, tudo é tão louco, eu acho que a cannabis ela age como um software no nosso sistema pra da uma otimização ta ligado !! tipo um driver hauhaua.

acho muito loko esses assunto, tudo di bom a todos !! paz

O assunto é tão louco que por isso não temos liberdade de conversar sobre isso com qualquer pessoa ! iriam dizer q somos loucos. kkkkkkkkkkk

Uma mente rompida nunca mais será como antes! Avante!

Abraço cara

Link para o comentário